Olá povo do mythology bem ei n sei se esse o lugar adequado para falar de Hack rooms aqui no mythology então caso exista um tópico sobre o assunto favor moverem.
Bem e que eu estou criando uma Hack room e preciso de uma equipe pois só sei fazer 2 coisas edição edição dos straters então preciso de editores de texto,editores da história,editores do mapa,Editores de spitres(apenas de treinadores protagonistas,equipe maligna,gym leaders elite 4 e Champion(não de pokemons))então aqui esta o projeto:Pokemon Dragon Power version!
E um jogo cujo vc e um treinador que vive numa cidade cheia de pokemon's do tipo dragon e sonha em ser um mestre pokemon então num belo dia ele vai passear e encontra uma mala com 3 pokemons Bagon,Dratini,Trapinch e escolhe 1 dos 3 como seu primeiro pokemon! Logo um treinador estranho duma equipe com objetivo de dominar o mundo chamada Cyber Team ele manda seu poochenya e o pokemon ataca o novo treinador então ele manda seu primeiro pokemon e derrota o Cyber grunt com união e rapidamente eles se tornam amigos,então ele descobre que mala e de sua vizinha professora Jullye então ela viu que eles se tornaram amigos e o deixou ficar com seu pokemon e endiante ele segue sua jornada...(e uma hack de ruby então e começo e meio q parecido)Bom aqui estão algumas coisas tipo o nome dos gym leaders dos chefes dos Cyber team e etc...
Gym leaders
1º Digger-Tipo earth
2° Mary-Ttipo grass
Os outros 6 quem quiser entrar no time da hack room pode escolher
e o champion:Lan(tipos variados)
Agora os chefões do tema cyber:
Primeira comandante:Jessica, Segundo comandante:Bryan ,Lider:Klark
Então emfim aqui tem algumas ideias minhas se tem boa ideias poste ai tbm se quiser entrar no time da Hack e so falar no que sabe mecher que eu te mando o link da Room ja com a minha edição(só os straters n entendo mto disso)