Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

+11
Drigow
Milmil
Rush
fini
~Dark Hourglass
Sketdan
-Murilo
Happy
Itadakima-tsu
Micro
ana
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por ana Qua 13 Jun 2012 - 14:05

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] CycEK


A ótima continuação de Avatar: A Lenda de Aang. Estreou esse ano (semana que vem já tem a season finale T.T) no canal Nickelodeon dos EUA (por enquanto sem previsão de vir para o Brasil). Espero que gostem do tópico e tudo mais :3

>>Sinopse

Republic City é tudo que o Avatar Aang e o Senhor do Fogo Zuko almejaram quando a eles acabaram com a Guerra dos Cem Anos. Com o equilíbrio restaurado entre as quatro nações, dobradores e não-dobradores podem viver juntos em paz nessa próspera metrópole. Mas até o paraíso steampunk de Republic City tem seus problemas. Quando Avatar Korra chega na cidade para aprender a Dobradura de Ar, ela se vê cara a cara com gangues de dobradores criminosos e membros de uma revolução anti-dobradura. Em pouco tempo, as habilidades de Korra são colocadas à prova quando ela encontra um grupo de bloqueadores de Chi liderados pelo misterioso e carismático Amon, que ameaça a cidade e todos os seus dobradores. Apesar do imenso perigo, Korra promete combater a crescente revolução anti-dobradura. Mas será que ela conseguirá parar Amom antes que ele suba ao poder e faça da sua visão de um mundo livre de dobraduras uma realidade?

Obs: Retirada do site Super Novo

>>Personagens

Korra: É a protagonista da série e sucessora de Aang como avatar. Tem 16 anos e veio da Tribo da Água do Sul, sendo descrita como uma "garota teimosa e rebelde". Ela já domina a dobra de água, terra e fogo, mas ainda tem que aprender a dobra de ar com a ajuda de seu professor, Tenzin.

Tenzin: É o professor de dobra de ar de Korra. O filho mais novo de Aang e Katara, e o único dobrador de ar. Teve três filhos ( que também são dobradores de ar) com sua esposa, Pema. Atua como conselheiro, na administração de Republic City.

Mako: É um dobrador de fogo, e irmão de Bolin. É também amigo de Korra. Junto com ela e seu irmão forma um time de Pró-Dobra (o esporte mais popular de Republic City), Os Furões de Fogo (Fire Ferrets na dublagem original). Perdeu os pais muito cedo, tendo que crescer nas ruas junto de Bolin.

Bolin: Irmão menor de Mako, e também amigo de Korra. É um dobrador de terra. Em contraste com a Mako, Bolin é muitas vezes alegre e bem-humorado. Tem um furão de fogo de estimação, Pabu.

Amon: Vilão da série, é o misterioso líder do grupo rebelde "Igualistas" (Equalists). Tem o poder de "retirar" dobra de qualquer pessoa, isto é, deixar a pessoa impossibilitada de dobrar qualquer elemento. Sempre esconde o rosto, usando uma máscara para isso.

Tarrlok: É o representante da Tribo da Água do Norte no conselho de administração de Republic City.É um dobrador de água, bem como um político ambicioso e carismático, recorre a métodos cada vez mais repressivos para combater a ameaça dos equalistas.

Eu colocaria mais personagens, mas estaria dando spoilers -q.

>>Pequeno Vocabulário

Dobra: A habilidade de dominar um elemento (água, terra, fogo ou ar), isto é, poder utiliza-lo normalmente (atira rajadas de fogo, fazer ventanias, etc). Nem todas as pessoas do universo da séria possuem esse poder. Cada pessoa só pode dobrar um elemento, exceto o Avatar, que domina todos eles
Republic City: Cidade aonde os eventos da série acontecem. Foi fundada por Aang, algum tempo depois do termino da guerra dos 100 anos.
Pró-Dobra: Esporte mais popular de Republic City. É jogado por dois times de dobradores, com três pessoas cada, sendo que cada um do time domina um elemento diferente (água, terra ou fogo). O objetivo é avançar sobre o campo do adversário, até que ele esteja tolamente dominado.
Equalistas: Grupo rebelde que existe em Republic City. Defendem a ideia de que para um mundo igual, nenhum dobrador deve existir. Seu líder, Amon, detém o poder de retirar a dobra das pessoas. Bloqueadores de Chi (fazem a pessoa perder o poder da dobra temporariamente) atuam como a principal frente de ataque.

>>Lista de Episódios (lançados até agora)

1-Welcome to Republic City / Bem-vindo a Republic City
2-A Leaf in the Wind / Uma Folha no Vento
3-The Revelation / A Revelação
4-The Voice in the Night / A Voz Na Noite
5-The Spirit of Competition / O Espirito da Competição
6-And the Winner Is... / E o Vencedor é...
7-The Aftermath / A Consequência
8-When Extremes Meet / Quando Os Extremos se Encontram
9-Out of the Past / Vindo do Passado

>>Onde ver

No Anitube, estão todos os episódios lançados até agora para assistir online. Infelizmente, eu não conheço um site para baixar (nem o dos legenders Ç.Ç).

----//----
É, acho que é só isso. Pera, ainda temos espaços pra uma fanart rand! oh1

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Tumblr_m5k7i0CzdH1qdg6hjo1_500


Última edição por Miss Zero em Qua 13 Jun 2012 - 14:21, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Micro Qua 13 Jun 2012 - 14:07

Curti demais.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 13 Jun 2012 - 14:10

Queria saber mesmo quando vai estrear no Brasil,curtia muito Avatar e a Lenda De Aang.
Mas o topico está muito bom gostei mesmo [carinha = feliz]

________________
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lAvatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lAvatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Happy Qua 13 Jun 2012 - 14:31

Uou, meu amigo tinha falado sobre isso na escola, masné, nem acreditei. E existe mesmo. Vou ver.

________________
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por -Murilo Qua 13 Jun 2012 - 18:42

Eu tinha ouvido falar nessa continuação, mas só agora a pouco quando começou a passar o primeiro avatar na tv globinho que eu me interessei. Já assisti os dois primeiros episódios e gostei muito. Muda bastante o foco da primeira temporada, que era mais rural, para o centro urbano. Só acho que seria mais interessante se mostrasse a Korra aprendendo todos os quatro elementos, como Aang. Mas de qualquer forma, eu estou gostando muito, e vou continuar acompanhando.

Obs.: Eu sei um site pra baixar, e pelo mediafire, mas não sei se é permitido falar aqui.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Sketdan Qua 13 Jun 2012 - 19:46

Deveras interessante. Bom, eu também já tinha ouvido falar, mas só agora passo a conhecer melhor. Ainda não assisti, mas pelo o que eu leio neste tópico, essa continuação tende a ser muito boa.


________________

~Perfil~
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por ~Dark Hourglass Qua 13 Jun 2012 - 19:54

Realmente ficou muito legal tanto o topico, quanto LoKorra eu assisto todos os episodios, pena que dia 23 ( dia de B2/W2 ) é final de temporada.
Spoiler:
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Micro Qua 13 Jun 2012 - 20:13

~Dark Hourglass escreveu:Realmente ficou muito legal tanto o topico, quanto LoKorra eu assisto todos os episodios, pena que dia 23 ( dia de B2/W2 ) é final de temporada.
Spoiler:

Por enquanto serão apenas dois livros (temporadas), o do Ar e o do Metal. Talvez tenham mais, como o da Eletricidade.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por ~Dark Hourglass Qua 13 Jun 2012 - 20:20

Caesar Micro escreveu:Por enquanto serão apenas dois livros (temporadas), o do Ar e o do Metal. Talvez tenham mais, como o da Eletricidade.

Não é talvez, TEM Q TER MAIS KKKKKKKK Very Happy , eu nao sabia que depois do Ar ia vir o Metal.

________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Solji_by_hoennmaster-d8ipbui
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por ana Seg 18 Jun 2012 - 0:34

Vi o episodio dez. Vamos tentar resumir ele:

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Tumblr_m5l3thaY5p1qzun7k

Agora se você não quiser spoilers, não leia as próximas frases.

A melhor parte foram as lutas, princilpamente quando os filhos do Tenzin vão ajudar a Lin a derrotar os bloqueadors de Chi (Mello fazendo fartbending, LOL). A tensão entre Mako e Asami, também foi bem trabalhada. Bolin foi o único que ficou apagado nesse epi (nem falas ele teve, triste). Gente, o que foi aquilo da Lin perdendo a dobra? Muito, mas muito triste mesmo ç.ç

Agora quem não quer spoilers, pode voltar a ler. Mas enfim, link pra se ver online no anitube [link]

Murilo_Marcos escreveu:
Obs.: Eu sei um site pra baixar, e pelo mediafire, mas não sei se é permitido falar aqui.
Acho que não tem problema você falar aqui. Mas se preferir, pode me mandar via MP :3 Só isso, e até a próxima semana (season finale #TENSÃO).
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por ~Dark Hourglass Seg 18 Jun 2012 - 19:56

É impressão minha ou esse anime, ta cada vez mais legal...

Cuidado, Spoilers!!!!
Spoiler:


________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Solji_by_hoennmaster-d8ipbui
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por fini Sex 8 Ago 2014 - 20:50

Alguém aí ta acompanhando o livro 3?
O que tão acahando?

Spoiler:

________________
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Rush Sex 8 Ago 2014 - 21:11

Como fã do Lenda de Aang, eu não podia perder a Lenda de Korra. Só me arrependo de ter demorado tanto para ter assistido. Terminei a primeira temporada essa semana, e porra, é MUITO P H O D A.

Cara, mesmo sendo censurado pela Nick, o desenho é MUITO maduro. Vi muitas reclamações falando que precisava de mais ação e menos romance. Eu acho que as pessoas que disseram isso são crianças idiotas que devem se sentir ofendidas quando alguém fala que o anime preferido delas é um desenho.

Eu estou no terceiro epi da segunda temporada, e eu ainda não acreditei em como a primeira temporada acabou.

Spoiler:


Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Tumblr_m5k7i0CzdH1qdg6hjo1_500

ESSA IMAGEM

Spoiler:


Essa série é perfeita.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Milmil Sáb 9 Ago 2014 - 9:09

Algumas informações extras para vocês:

- A Nickelodeon vai parar de exibir "The Legend of Korra" porque a série está madura demais, e convenhamos que a Nick tem ficado cada vez mais podre com a competição ridícula que ela tem com a Disney Channel e suas ´series toscas para adolescences. Sério, quem consegue assumir aqui que gosta de VICTORIOUS?

- A Asami é baseada na Lust do Fullmetal Alchemist, por isso ela é tão gostosa assim;

- Serão 4 livros igual a Lenda de Aang, mas esses não tem foco nos elementos, e sim no mundo espiritual;

Agora, uns Spoilers:

Spoiler:

________________
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Rush Dom 10 Ago 2014 - 1:29

Milmil escreveu:- A Nickelodeon vai parar de exibir "The Legend of Korra" porque a série está madura demais, e convenhamos que a Nick tem ficado cada vez mais podre com a competição ridícula que ela tem com a Disney Channel e suas ´series toscas para adolescences. Sério, quem consegue assumir aqui que gosta de VICTORIOUS?

Essas séries são tão escrotas. AEAUHAEU' Já achava o I-Carly zoado pra [palavra censurada], mas porra, era um Game of Thrones comparado a essas porrinhas. E nenhum vai superar Drake & Josh, o Two and a Half Man para crianças.

Eu até me impressiono em como essa série pode passar num canal tão infantil como a Nick. Quer dizer, a Nick passava Invasor Zim, e outros desenhos com um humor mais obscuro, mas essa série é MUITO boa pra passar num canal desse.

Os personagens, as piadinhas, as consequências, mel dels, essa série é perfeita demais. Acho que se a Nick parar de exibir ela, ela vai estar cavando o próprio tumulo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)] Empty Re: Avatar: Legend Of Korra [Tópico Oficial (?)]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos