bruninho393 Membro
| Assunto: Duvidas sobre black city Qui 14 Jun 2012 - 21:10 | |
| Por Favor Possuo Muitas duvidas quanto a Black city apos terminar o jogo fui até a cidade onde encontrei 2 predios grandes 2 medios e 2 pequenos porem busquei por toda a internet até descobrir que a black city pode ser igual marte - habitavel e procurei os meios de povoar a cidade porem é uma grande confusão alguns falam que temos que batalhar com o treinadores da cidade porem pelo menos a minha cidade ñ existe ninguem para batalhar outra em outro forum dizia que a cada dia que entro na black city acumulo pontos que depois iriam aparecendo mais coisas outros diziam que é pela entralink que acho que seja o mais provavel???? por favor me ajudem minha black city ta tão vazia que logo logo ate a enfermeira sai da cidade | |
|
Kyoshi10 Membro
Frase pessoal : Superar as fraquezas é o melhor jeito de se tornar
| Assunto: Re: Duvidas sobre black city Qui 14 Jun 2012 - 21:15 | |
| Cara, eh assim na White Forest: Você tem que estar perto de um amigo seu, pra poder visitar a Black City dele pelo EntraLink, lá você pode falar com as pessoas e elas podem vir para sua White Forest. Na Black City deve ser algo parecido, mas como não tenho a versão Black eu não tenho certeza. Espero ter ajudado | |
|
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Duvidas sobre black city Sex 15 Jun 2012 - 0:12 | |
| É isso mesmo, vc precisa ter um amigo que jogue a versão White, assim, vc visita a White Florest e ele a Black City, cada vez + pessoas vão aparecer em sua cidade na versão Black e + pokes irão aparecer na White Florest na versão White. Não é possivel fazer isso por Wi-fi, vc e a pessoa devem estar no mesmo local. Se isso te consola, eu tmb não tenho acesso a alguem com a versão White, e to na mesma ><' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
pedrovip Membro
Frase pessoal : O bom predador espera para dar o bote
| Assunto: Re: Duvidas sobre black city Sáb 16 Jun 2012 - 21:26 | |
| Eu ja tentei entrar no entralink com alguém,olha que eu tava exatamente no msm lugar e o entralink não encontrou!!!!Alguém sabe o que eu faço?? | |
|
cavaleirowhite10 Membro
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
| Assunto: Re: Duvidas sobre black city Sex 22 Jun 2012 - 19:20 | |
| Bem eu tenho o white e ainda não cheguei na White forest e o meu irmão também tem mas o dele é o black e ele também ainda não chegou na black city. Então se o seu jogo for original e o do seu amigo também pedrovip acho que você deve pesquisar e ver como entrar no jogo do seu amigo que para entrar, se não me engano vcs devem estar no mesmo local um na black city e o outro no white forest, dai vcs vão no entralink, e vão até no lado direito ou esquerdo dai vcs vão ver tipo de uma ponte com um rio, vão até la e se comuniquem, eu acho que é isso. Lembrando que se for baixado da internet talvez não de para vcs se comunicarem o caso do meu heartgold baixado da internet com o soulsilver também baixa da internet que não dava para jogar naqueles jogos exclusivos destes dois jogos quando era multiplayer, mas dava para trocar e batalhar. Espero ter ajudado | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Duvidas sobre black city Sex 22 Jun 2012 - 20:16 | |
| - cavaleirowhite10 escreveu:
- Bem eu tenho o white e ainda não cheguei na White forest e o meu irmão também tem mas o dele é o black e ele também ainda não chegou na black city.
Então se o seu jogo for original e o do seu amigo também pedrovip acho que você deve pesquisar e ver como entrar no jogo do seu amigo que para entrar, se não me engano vcs devem estar no mesmo local um na black city e o outro no white forest, dai vcs vão no entralink, e vão até no lado direito ou esquerdo dai vcs vão ver tipo de uma ponte com um rio, vão até la e se comuniquem, eu acho que é isso. Lembrando que se for baixado da internet talvez não de para vcs se comunicarem o caso do meu heartgold baixado da internet com o soulsilver também baixa da internet que não dava para jogar naqueles jogos exclusivos destes dois jogos quando era multiplayer, mas dava para trocar e batalhar. Espero ter ajudado Já fiz entralink, sei como funciona o mecanismo. Pra isso, precisa de dois NDS e dois cartuchos com versões opostas.
Ligue o C-Gear (consequentemente, ativando o Wireless do console, no meu caso o button Wireless do 3DS pra ativar a C-gear). Depois de ligar a C-Gear, clica em Entralink. O outro jogador, apenas deixa VISÍVEL as opções Entralink e outra lá que esqueci agora, na opção Wireless do C-Gear.
- Resumo. P1 liga o C-Gear e vai até o Entralink e entra nele. O P2 apenas liga o C-Gear, clica em Wireless e OBSERVA se tem um numeral ali no Entralink (isso, quer dizer que tem X pessoas que podem ter acesso ao seu entralink/ Mundo)
Depois disso, o P1 vá até a árvore esquisita "Entree" e daí selecione uma das seis missions dela. Você poderá se conectar com P2 através destas missions e também adicionar os personagens, caso estejam usando versões opostas. Assim que o P1 termina de conectar e sai da mission e já adicionou os personagens em sua city exclusiva, é hora do P2 fazer o mesmo e o P1 fica aguardando.
Existem diversas missions diferentes, incluindo batalhas, pique-esconde itens e até vender itens cê também poderá fazer nos entralink missions.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre black city | |
| |
|