| Posts-flood PM Achievements | |
|
+35Solo Hit-yplo Itadakima-tsu Yuhh Gus Food -Lucks Condemner4000 Charge Jiggly Davi Henool Löwen -Hydro marcel_5 SUPER HACHER Brendan_Poke Solo Typlo Kurosaki Lucas ~Tiger Sinis TwinSeeder -Klash- cbm Lah Micro Mikh Sir Arrankar - Ulquiorra Kakro Happy DaniloT_DS MEMEMASTER420 Thyplozard Riolu master Hike Felipe11 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qua 10 Ago 2011 - 21:49 | |
| Fiquei com preguiça de postar ~le Achievements, mas pelo que contei tenho 11. '-' | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qui 11 Ago 2011 - 0:29 | |
| ________________ | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Dom 14 Ago 2011 - 14:02 | |
| ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Dom 14 Ago 2011 - 22:53 | |
| Gostei dos novos Achiev, então resolvi usá-los, no total tenho esses aqui :3 - Spoiler:
________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| |
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| |
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Dom 14 Ago 2011 - 23:11 | |
| ~Le eu postando~
C4r410 eu Morri* x_x
* no CSO ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qua 17 Ago 2011 - 16:16 | |
| Ja tenho dois dos novos (os dois primeiros) e quase o terceiro (2º no Back to Johto). Estou em busca dos outros... T+ ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qua 17 Ago 2011 - 17:14 | |
| ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qua 17 Ago 2011 - 17:26 | |
| ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qua 17 Ago 2011 - 18:05 | |
| - HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- OFF :~le eu se declarando~ :Spin, seu M0d4 F0c4, eu te love. morri *_*
quero esses aqui :
[img]http://thetural.com/360/user_images/01dd9053004aca3a137287856b600781.png[img]
Droga, nao consigo alinhar os archivements em uma só coluna, eu sou mesmo um n00b então :
Por favor, me considerem n00b XD
Man eu acho que voce não ganhou o" username eu amo voce" porque voce escreveu o nome do spin e não botou algo do tipo
Convidado deixa de ser chato p0rr4 ninguem gosta de ti e tu sabe disso e marce_5 vocé é muito noob Me chingue de volta
E com esse post ganho o achivement:
Como eu faço pra escolher o nome que vai aparecer o {Username} ?
e retribuindo o favor: Seu f3l4 de um4 frut4
que tal a gente tentar esse : 1:So botar assim - Código:
-
{USERNAME} 2:Voce não me chamou de noob mimimimimimimi fiquei triste por causa disso 3:Bora quando eu coloco o {Username} aparece o meu nick, como eu faço pra aparecer o nick de outra pessoa ? HidroFan eu te acho n00b e não fica de mimimimi se não... eu tambem fico mimimimimimimi estou chorando, só que por dentro alem disso nesse topico : http://www.pokemonmythology.org/t16291-item-gym-cerulean-city-help eu fui o ultimo a postar, então eu vo pegar um desse : ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Qua 17 Ago 2011 - 18:14 | |
| ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Sex 19 Ago 2011 - 22:02 | |
| - HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
quero esses aqui :
[img]http://thetural.com/360/user_images/01dd9053004aca3a137287856b600781.png[img]
Droga, nao consigo alinhar os archivements em uma só coluna, eu sou mesmo um n00b então :
Man eu acho que voce não ganhou o" username eu amo voce" porque voce escreveu o nome do spin e não botou algo do tipo
Convidado deixa de ser chato p0rr4 ninguem gosta de ti e tu sabe disso e marce_5 vocé é muito noob Me chingue de volta
-
{USERNAME} 2:Voce não me chamou de noob mimimimimimimi fiquei triste por causa disso 3:Bora quando eu coloco o {Username} aparece o meu nick, como eu faço pra aparecer o nick de outra pessoa ?
HidroFan eu te acho n00b e não fica de mimimimi se não...
eu tambem fico mimimimimimimi estou chorando, só que por dentro
alem disso nesse topico : http://www.pokemonmythology.org/t16291-item-gym-cerulean-city-help
eu fui o ultimo a postar, então eu vo pegar um desse : Off.:Os outros que estiverem vendo verão seus próprios nicks, e não {Username} é {UsERNAME}( so que tudo em maiusculo On.:Ei alguém ai nos responde quantos são os quotes necessários para ganhar o achiv de "Supr mega ultra quote"? e avizando que com umas partes desse posts nos (marcel_5 e eu) adquirimos o achiv
continuando o quote, só pra garantir e tenho um duvida, começar o negocio da flame war de proposito dá alert ? e como funciona o archieviment "follow the master" ? tem que colocar uma imagem de um cresselia ? e pra realmente ganhar : Convidado eu te acho um cara legal agora sim, eu tenho esse aqui : ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Sex 19 Ago 2011 - 22:28 | |
| - marcel_5 escreveu:
- HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- HydroFan escreveu:
- marcel_5 escreveu:
quero esses aqui :
-
{USERNAME} 2:Voce não me chamou de noob mimimimimimimi fiquei triste por causa disso 3:Bora quando eu coloco o {Username} aparece o meu nick, como eu faço pra aparecer o nick de outra pessoa ?
HidroFan eu te acho n00b e não fica de mimimimi se não...
eu tambem fico mimimimimimimi estou chorando, só que por dentro
alem disso nesse topico : http://www.pokemonmythology.org/t16291-item-gym-cerulean-city-help
eu fui o ultimo a postar, então eu vo pegar um desse : Off.:Os outros que estiverem vendo verão seus próprios nicks, e não {Username} é {UsERNAME}( so que tudo em maiusculo On.:Ei alguém ai nos responde quantos são os quotes necessários para ganhar o achiv de "Supr mega ultra quote"? e avizando que com umas partes desse posts nos (marcel_5 e eu) adquirimos o achiv
continuando o quote, só pra garantir e tenho um duvida, começar o negocio da flame war de proposito dá alert ? e como funciona o archieviment "follow the master" ? tem que colocar uma imagem de um cresselia ?
e pra realmente ganhar :
Convidado eu te acho um cara legal
agora sim, eu tenho esse aqui : Bom para voce consegui o achiv follow the master voce precisa ter criado um topico que tenha três páginas ou mais falando nisso alguem comenta la no topico trollada da semana so falta um pra completar tres paginas Ah e quase me esqueç de pegar o ferase10>HydroFan Edit: agora que eu me lembrei teve uma epoca(quando e ainda era bem newfag na pm) eu fui chamado por varias pessoas de oob por que eu criei um topico sobre o desmune na area de HQs então...
________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Posts-flood PM Achievements Seg 22 Ago 2011 - 23:24 | |
| P0RR4
MORRI!
~LE 13 ACHIEVEMENTS. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado