Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] O velho monocolor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] O velho monocolor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] O velho monocolor

2 participantes

Ir para baixo

[Cancelado] O velho monocolor Empty [Cancelado] O velho monocolor

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 16 Jun 2012 - 19:22

[Cancelado] O velho monocolor 32652719


O que é?

- O velho é bom monocolor challenge, um challenge em que os jogadores devem usar somente pokémons que tenham uma determinada cor, vamos supor que Ash pegou a cor vermelha, com isso ele só poderá usar pokémons com a cor vermelha em comum.

Objetivo do challenge

- Nosso objetivo é fechar qualquer jogo de Pokémon no estilo monocolor, vamos fazer o Aftergame todo se possível, incluíndo Battle Frontier ou Trainer Tower dependendo da versão que usarmos.

HMSlaves, como fica?

- Serão permitidos 3 HMSlaves para cada jogador.

Cores dos usuários

- Neku = Marrom;
- Slip1O = Verde.

Regras

- Usar somente os pokémons da cor sorteada para batalhar;
- Permitidos apenas 3 HMSlaves;
- Sem cheats, pokésavs ou qualquer coisa que seja considerada trapaça;
- Trocas são permitidas, caso sejam necessárias;

Userbar do challenge
~~~

Outros

- Sobre os progressos, apenas um post para cada participante, ou seja, Neku postará toda a sua jornada em um post e eu em outro.


Última edição por Meno em Qui 19 Dez 2013 - 17:26, editado 3 vez(es)

________________
[Cancelado] O velho monocolor GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] O velho monocolor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] O velho monocolor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] O velho monocolor Empty Re: [Cancelado] O velho monocolor

Mensagem por Isr Dom 17 Jun 2012 - 11:27

O post de ~PsychoVictor foi apagado para organização do tópico. Este challenge não está aberto para inscrições, até segunda ordem.

________________
[Cancelado] O velho monocolor Llg0Y5X[Cancelado] O velho monocolor Boryukq[Cancelado] O velho monocolor MJjnsYX[Cancelado] O velho monocolor IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Cancelado] O velho monocolor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] O velho monocolor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] O velho monocolor Empty Re: [Cancelado] O velho monocolor

Mensagem por Slip1OOOO Dom 17 Jun 2012 - 17:03

Cor:
- Verde

Pokémons:
- [Cancelado] O velho monocolor Dpmba253[Cancelado] O velho monocolor Dpmba271[Cancelado] O velho monocolor Dpmba269[Cancelado] O velho monocolor Dpmba286

Slaves:
- [Cancelado] O velho monocolor Dpmba290

Box:
- [Cancelado] O velho monocolor Dpmba285
Jornada:
- O início
Comecei meu desafio em Pokémon Emerald, o prof me explicou sobre o mundo pokémon e outras coisas. Puis meu nome de S1O e acordei no caminhão da mudança, após a enrolação do começo do jogo, pego um Treecko Mild Nature chamado Jamal que ganhei do prof, depois ganho o tênis da minha mãe e saio da cidade. Upo bem meu Treecko e em Oldale derroto minha rival May pela primeira vez. Volto ao laboratório para ouvir mais falação do prof e finalmente estou livre para seguir meu caminho. De Oldale corro para Petalburg a fim de uma batalha de ginásio contra meu papai, mas ele não permite que eu batalhe contra ele e manda Wally me acompanhar até o matinho para que ele pegue seu primeiro pokémon. Wally sai todo emocionado com seu Ralts, e eu chateado sem uma batalha de verdade, vou atrás de um Lotad e consigo um na nature Sassy e fêmea, a nomeio de "Yo!!". Upo Yo para que fique mais forte e parto para a floresta de Petalburg. Por lá salvo um carinha da equipe Aqua e capturo um Wurmple de nature Mild e macho, o nomeio de Eyeless. Começo então a upar meus três parceiros até o Lv 18 para poder derrotar Roxanne em Rustboro, já com um Grovyle, Dustox e Lombre sigo para minha primeira batalha de ginásio, derroto os Geodudes de Roxanne com a Yo e Nosepass com Jamal. Ganho minha primeira insígnia e um TM. Sigo ao sul de Rustboro e ajudo um carinha a pegar seu item, que foi roubado pelos Aquas. derroto o Aqua 157 em uma caverna enevoada e devolvo o item pro manolo, ele me dá uma Great Ball e me apresenta a seu chefe, o presidente da Devon Corporation. Ganho a Pokénav e saio do prédio da Devon. Antes de salvar meu jogo, capturo 2 Shroomishs, uma fêmea e um macho, deposito a fêmea na box e fico com o macho, seu nome é Puncher e sua nature é Adamant. Salvo o jogo.

[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0j[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0k





- Vitória no ginásio de Dewford
Treino Puncher até o Lv.20 e saio de Rostboro e de barco chego em Dewford. Treino mais um pouco meus pokés, agora todos estão no Lv25, corro para o CP recuperar meus bichanos e parto pro ginásio da cidade. Lá dentro ganho de todos os treinadores, fazendo com que o ginásio fique mais visível, agora avisto Brawly e o desafio. Eyeless cuidou de tudo aqui, Psybeam + Gust = vitória, ganho a minha insígnia + um TM e saio do ginásio. Volto ao CP para recuperar meus pokés e vou atrás de Steven para lhe entregar a Letter, ele recebe sua cartinha, fica emocionado e me dá um TM, e quase me esqueço de pegar a vara de pescar com o pescador da cidade. Agora que fiz tudo em Dewford, parto para Slateport de carona.
Chegando lá eu luto com alguns treinadores, e depois vou na Battle Tent ganhar alguns itens. Derroto os Aquas no museu e saio da cidade, dei uma passada rápida na Trick House e por lá peguei um Rare Candy, derroto mais treinadores que ficam perto da casa e me dirigo a Mauville. Salvo meu jogo.

[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0
[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0m[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu0[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu1[Cancelado] O velho monocolor Pokemonemeraldversionu1

________________
[Cancelado] O velho monocolor GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] O velho monocolor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] O velho monocolor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] O velho monocolor Empty Re: [Cancelado] O velho monocolor

Mensagem por Isr Dom 8 Jul 2012 - 12:56

Trancado por inatividade.

________________
[Cancelado] O velho monocolor Llg0Y5X[Cancelado] O velho monocolor Boryukq[Cancelado] O velho monocolor MJjnsYX[Cancelado] O velho monocolor IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Cancelado] O velho monocolor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] O velho monocolor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] O velho monocolor Empty Re: [Cancelado] O velho monocolor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos