MrSuperSonic Membro
Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"
| Assunto: [Incompleto - DeltaK] [Pedido]Avatar e Sign(Façam Porfavor) Sáb 16 Jun 2012 - 20:31 | |
| Avatar: Render:Luigi Tipografia:Mr.Super Sonic(Escreva de verde) Dimensões: Maximo Borda: Simples Extra: Capriche Sign: Render:Sonic Tipografia:Mr.Super Sonic(Escreva de azul) Dimensões:Maximo Borda:Simples Extra: Capriche
| |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Incompleto - DeltaK] [Pedido]Avatar e Sign(Façam Porfavor) Ter 19 Jun 2012 - 18:16 | |
| Post de Mr.Super Sonic apagado por ser puro flood. NÃO faça posts de up no seu tópico, ninguém é obrigado a fazê-lo. E esse foi o último aviso, para todos - DeltaK escreveu:
- Pq o último aviso? vão receber alerts quem fazer isso de novo?
Sim
Última edição por LeoB em Ter 19 Jun 2012 - 18:43, editado 1 vez(es) | |
|
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Incompleto - DeltaK] [Pedido]Avatar e Sign(Façam Porfavor) Ter 19 Jun 2012 - 18:33 | |
| - LeoB escreveu:
- Post de Mr.Super Sonic apagado por ser puro flood. NÃO faça posts de up no seu tópico, ninguém é obrigado a fazê-lo. E esse foi o último aviso, para todos
Pq o último aviso? vão receber alerts quem fazer isso de novo? E eu vou fazer EDIT: Eu fiz só o avatar, tá ai , se gostar eu faço a sign também
Última edição por DeltaK em Qua 20 Jun 2012 - 10:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fui entregar o avatar) | |
|
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Incompleto - DeltaK] [Pedido]Avatar e Sign(Façam Porfavor) Sáb 23 Jun 2012 - 14:35 | |
|
Última edição por Sir. Typlo em Qui 28 Jun 2012 - 11:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Incompleto - DeltaK] [Pedido]Avatar e Sign(Façam Porfavor) | |
| |
|