| [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? | |
|
+4acell ~Delta Asami henpoke13 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
henpoke13 Membro
| |
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 21:05 | |
| Movido para a área mais correta ~~
Bem, é geralmente quando vaza em algum parceiro ou algum site e os membros trazem para o fórum. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 21:09 | |
| | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 21:14 | |
| Do mesmo jeito dos outros 1000.
Procurando na net. | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 21:18 | |
| Bem, com certeza eles vão arrumar as roms, e claro que vão achar na net, com parceiros ou em sites de roms, como por exemplo o MundoEmu, de lá saiu a rom do Nobunaga's Ambition que usamos no começo, hoje não sei se eles trocaram. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 21:37 | |
| É como todos disseram, retirar da internet. Se quer saber como eles vão retirar a rom do próprio game, ai nem eu sei. | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 21:46 | |
| - #Tabs escreveu:
- É como todos disseram, retirar da internet. Se quer saber como eles vão retirar a rom do próprio game, ai nem eu sei.
Ana diz: São utilizados dispositivos de backup(dump), como no caso do nintendo 64, é utilizado um acessório que vai conectado na parte inferior do console, esse acessório vai conectado a um pc e quando o cartucho é inserido no console, o computador copia os dados que estão no cartucho, e cria uma imagem(rom). Um exemplo de dispositivo é o Doctor64 e o Doctor 64jr | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Sáb 16 Jun 2012 - 22:42 | |
| Bem,provalvelmente conseguirão através de Membros que comprarão os Jogos e e compartilharão com o Fórum,ou também de Sites parceiros. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? Ter 19 Jun 2012 - 17:51 | |
| - Hypno escreveu:
- Bem,provalvelmente conseguirão através de Membros que comprarão os Jogos e e compartilharão com o Fórum,ou também de Sites parceiros.
Essa é a menos provável, acho que os dwonloaders procuram na net mesmo... mas naum acho errado ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? | |
| |
|
| |
| [Dúvida] Como a PM conseguirá as Roms de BW2? | |
|