Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Temporada de Inverno - O que esperar? Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Temporada de Inverno - O que esperar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Inverno - O que esperar?

+8
Soulchild
Mikh
GodFire
MEMEMASTER420
andergiehl
knew
DaniloT_DS
Mich
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Temporada de Inverno - O que esperar? Empty Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por Mich Dom 17 Jun 2012 - 15:02

Spoiler:
Temporada de Inverno - O que esperar? Julho_chart_anime_primavera_2012

Enfim chegamos á terceira temporada de animes do ano. Já é uma tradição termos uma temporada de Julho entre duas temporadas fortíssimas [Abril e Outubro], nos mostrando um ou dois animes bons (Vide Usagi Drop e Mawaru Penguindrum de 2011). Bem, podemos esperar algo MUITO melhor que a temporada de Janeiro, cujos destaques ficam para o mais baixado do ano Highschool DxD e a comédia mais divertida do mercado, Another.

Antes de começar a temporada de Julho, vamos dar uma recapitulada na temporada de Abril:

Espectativa : Uma coisa é certeza: O hype da temporada de Abril foi enorme. Tínhamos estreias impactantes como Medaka Box e Kuroko no basket, ambos títulos famosos da Shonen Jump, animes que prendiam a atenção do público por seu tema "já batido porém vale a pena ver de novo" como Sankarea e Jormugand; além de adaptações de mangás famosos como Zetman, Tasogare Otome x Amnesia e Nazo no Kanojo X, tínhamos o moe de Acchi Kocchi e Upotte, e o que era mais esperado da temporada, continuações como Kore wa Zombie Desu ka? Of the Dead, Kimi to Boku 2, Cardfight Vanguard! Second Season, Eureka Seven Ao e Saint Seiya Ômega. Havia também aperitivos para o público que gosta de estória, como Hyouka.

Realidade : Temporada boa, porém fraca. As adaptações de Zetman e Tasogare não vingaram o hype por parte dos fãs do mangá. Sankarea não provou ser mais do que um ecchi bizarro com zumbis. Medaka Box foi fiel ao mangá original, porém em sua pior parte. Os fãs assíduos da série original gostaram de SS Ômega, porém está sendo muito menos do que pode ser. Na minha opinião, o melhor dessa temporada vem com 4 animes, 2 que ninguém conhecia, e 2 hypados ao extremo: Sakamichi no Apollon, Fate/Zero 2, Tsuritama e Uchuu Kyodai foram, respectivamente, os melhores da temporada. Ah é, teve gente que curtiu Rock Lee SD.

[Obs: A temporada de Abril terminará nas próximas 2 semanas]

Mas enfim, temporada de inverno chegando, vamos ver o que há de bom.

Promessas :

Ou "O que verei"

Sword Art Online - O maior hype. A estória fala sobre Kazuto Kirigaya, um jovem que acaba entrando no mundo do jogo online "Sword Art" juntamente com todos os outros jogadores, e para sair de lá precisa terminar o jogo, antes que receba um "Game Over" e Morra na vida real.

É uma estória básica porém divertida, parece ser uma grande promessa.

Blood Lad - Uma adaptação. A estória fala sobre Staz, um vampiro otaku amante da cultura japonesa que é líder de um território no submundo. Um dia, uma garota japonesa chamada Fuyumi entra no submundo por engano e acaba sendo morta, sendo assim transformada em um espírito. Staz então decide que trará a menina de volta a todo custo.

Eu cheguei a ler os primeiros capítulos do mangá e me diverti. É uma boa história para se passar o tempo.

Arve Rezzle - No ano de 2022, as pessoas são capazes de armazenar suas mentes em um sistema de cyber espaço, deixando assim um corpo sem alma para trás. Um dia, porém, esse sistema se sobrecarrega e para de funcionar, mandando todas as almas armazenadas nele para o espaço. O jovem Remu, então, busca uma forma de recuperar a alma de sua irmã.

A arte das imagens liberadas desse anime é fantástica. A história também parece ser muito boa. De fato, uma das maiores promessas de 2012.

Continuações :

Hakuoki Reimeiroku - Terceira temporada da série Hakuoki. Hakuoki é um anime histórico, fala sobre Chizuru Yukimura, uma menina que busca encontrar seu pai, um médico que desapareceu. No meio de sua jornada, ela acaba sendo capturada pelo Shinsengumi (Uma espécie de força policial na época do Shogunato). A menina então é mantida em custódia dos policiais.

Hakuoki é um ótimo anime se você quer aprender sobre a história do Japão. Um detalhe interessante é que muitos dos personagens são inspirados em figuras reais, e a maioria de seus personagens tem o mesmo nome dos personagens do anime Gintama (coisa que é bem legal de se ver, uma vez que Gintama é cômico, são dois pontos de vista totalmente diferentes da era. Recomendo a todos.

OVAs e Filmes :

Hakuoki Sekkaroku - Nenhuma informação.

Persona 4 The Animation: No One is Alone - OVA contendo o True Ending. A maior espera da temporada para mim.

Rurouni Kenshin Shin Kyoto Hen Part II - Segunda parte do OVA remake do arco de Kyoto. Nessa parte devemos ver já a luta de Kenshin contra Aoshi, Soichiro e o fim do arco na luta épica contra Shishio.

Fairy Tail Houou no Miko - Há tempos que eu perdi o gosto por Fairy Tail. Porém, vou tentar ver o filme. Afinal, deve estar com uma qualidade de animação melhor e uma trilha sonora que o próprio anime nunca deixou a desejar.

Promessas para o geral

Kororo Connect - Menininhas e menininhos moe que trocam de corpo e fazem absolutamente porra nenhuma. Niki aprova.

Joshiraku - Um grupo de menininhas que gostam de conversar e geralmente fogem do assunto abordado. Ai meu rim.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse -
Spoiler:
Temporada de Inverno - O que esperar? Wallpapers-muv-luv-alternative-43

Preciso falar mais nada né?

Filmes e OVAs

Kiss x Sis - Ecchi incestuoso que chega ao 7º OVA.

Queen's Blade: Rebellion - Guerreiras com corpos que desafiam as leia da anatomia lutando com armaduras quase inexistentes. É né.

To LOVE-Ru Darkness - To LOVE-Ru como anime já era um ecchi pesado. Não quero imaginar como devem ser os OVAs.

Naruto Shippuden: Road to Ninja - A história seria algo como um "E se..." contando como seria se Naruto não tivesse perdido os pais, Itachi não tivesse exterminado o clã Uchiha e etc.

Bem, essa é a temporada de Julho. Poucos animes bons e alguns OVAs excepcionais.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Inverno - O que esperar? Empty Re: Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 17 Jun 2012 - 16:03

Tou com pena de AKB0048, é o anime mais ignorado da temporada de abril (T_T). Ninguém menciona, e todos dropam sem nem conhecer só por se tratar de um anime sobre idols. Sendo que envolve bem mais do que isso... Já Hyouka me empolgou só até decifrar o mistério principal (logo no começo x.x), depois virou um anime random qualquer...

Da próxima temporada, por enquanto, só Sword Art Online me interessa, por envolver um mundo digital (lembrando Digimon e .hack, dois animes que gosto), e por ter elementos de RPG (que também gosto).

Campione é um que vou pegar pra ver o primeiro episódio, só pra ver (vai que seja bom? xD). Pena que o trailer já indica um possível harém...

Os outros vou esperar, caso algum se mostre interessante... senão vou aproveitar pra pegar outros mais antigos que eu não vi ainda (atualmente tou vendo Kamisama no Memochou, de 2011, sobre investigações, e quero depois ver um tal de Tale of Memories que ouvi falar muito bem...).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Temporada de Inverno - O que esperar? Empty Re: Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por Mich Dom 17 Jun 2012 - 16:42

@DaniloT_DS escreveu:Tou com pena de AKB0048, é o anime mais ignorado da temporada de abril (T_T). Ninguém menciona, e todos dropam sem nem conhecer só por se tratar de um anime sobre idols. Sendo que envolve bem mais do que isso... Já Hyouka me empolgou só até decifrar o mistério principal (logo no começo x.x), depois virou um anime random qualquer...

Da próxima temporada, por enquanto, só Sword Art Online me interessa, por envolver um mundo digital (lembrando Digimon e .hack, dois animes que gosto), e por ter elementos de RPG (que também gosto).

Campione é um que vou pegar pra ver o primeiro episódio, só pra ver (vai que seja bom? xD). Pena que o trailer já indica um possível harém...

Os outros vou esperar, caso algum se mostre interessante... senão vou aproveitar pra pegar outros mais antigos que eu não vi ainda (atualmente tou vendo Kamisama no Memochou, de 2011, sobre investigações, e quero depois ver um tal de Tale of Memories que ouvi falar muito bem...).

Não comentei sobre AKB0048 pois não vi ainda. que foram falados acima eu vi no mínimo dois episódios. Já campione... prefiro ver sem expectativas.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Dom 17 Jun 2012 - 17:59

Encontrei a chart (um pouco reduzida) dos animes de julho em português =)

Spoiler:
Temporada de Inverno - O que esperar? Ibyy6gumurpjkq

Fonte: http://anotherwarehouse.wordpress.com/2012/06/09/pre-impressoes-da-temporada-de-primavera2012/#more-1101

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por knew Seg 18 Jun 2012 - 17:49

Continuação de Code Geas ? o-o
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por andergiehl Seg 18 Jun 2012 - 22:54

Não sou muito ligado a animes, mas pelos que acompanho, vão ter coisas muito legais.

andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 18 Jun 2012 - 23:08

Podia ter segunda temporada DRRR ou até um OVA contando a história do Izaya, principalmente da irmãs yuri dele -v-

Membro
Membro

Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por DaniloT_DS Seg 18 Jun 2012 - 23:20

~Knew escreveu:Continuação de Code Geas ? o-o
Não, vai ser um OVA, e pelo título ("Nunnally in Wonderland", ou "Nunnally no País das Maravilhas") não terá nada a ver com a história original -q

Ai meus olhos X-X

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por GodFire Seg 18 Jun 2012 - 23:39

Eu não entendo como as pessoas gostam tanto da série Code Geass... mas, neh, é gosto de cada um... Bem que podia ter uma continuação de Ben-to, foi eleita uma das séries mais nonsenses lançadas recentemente.

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por knew Ter 19 Jun 2012 - 7:35

@DaniloT_DS escreveu:Não, vai ser um OVA, e pelo título ("Nunnally in Wonderland", ou "Nunnally no País das Maravilhas") não terá nada a ver com a história original -q

Aah '--'
Tinha estranhado Geass sem Lelouch e C.C.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por Mich Ter 19 Jun 2012 - 13:14

@DaniloT_DS escreveu:
~Knew escreveu:Continuação de Code Geas ? o-o
Não, vai ser um OVA, e pelo título ("Nunnally in Wonderland", ou "Nunnally no País das Maravilhas") não terá nada a ver com a história original -q

Ai meus olhos X-X

Também haverá o OVA Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito.

LeoB escreveu:Podia ter segunda temporada DRRR ou até um OVA contando a história do Izaya, principalmente da irmãs yuri dele -v-

Sim, tem vários animes que espero segunda temporada (Como DRRR, Baccano, Kaiji...)

Jeito é torcer por Outubro.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mikh Ter 19 Jun 2012 - 13:35

Não gostarei muito dessa temporada, aposto. Tem muito pouco hype para mim, as únicas coisas de fato boas são o filme de FT, o OVA de P4 e Sword alguma coisa Online, que pra mim será o melhor anime da temporada (espero).

Enfim, essa temporada provavelmente decepcionará, o jeito mesmo é esperar a próxima.

Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por DaniloT_DS Seg 2 Jul 2012 - 23:41

Yo.

A temporada já começou. O primeiro que provei foi Arcana Famiglia. E querem saber? Gostei. A história foi claramente montada para que um monte de caras lutem entre si, mas e daí? Pelo menos tem potencial para ser um bom battle shounen xD. Além do que, quem gosta de Reborn, vai identificar várias semelhanças, embora de um modo original (enquanto em Reborn tínhamos anéis e chamas, aqui existe um tipo de pacto com cartas).

Sinopse (de acordo com os fansubs)
Spoiler:
Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.

Download: http://www.animakai.com.br/episodios/8754/arcana-famiglia-01-estreia/

Obs: Sei não, é capaz dessa temporada surpreender. Arcana Famiglia é interessante, Sword Art Online dificilmente será ruim... Se houver pelo menos uns 5 animes bons, significa que subestimamos a temporada...

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por Mich Ter 3 Jul 2012 - 2:25

Também assisti Arcana Famiglia Dan, e devo dizer que está bom, mas acho que esse episódio foi "bobinho" demais. A primeira metade toda praticamente, ficaram apelando pra brincadeiras com os personagens principais, apesar de que a primeira cena ficou muito bem animada.

Outro que vi foi Tari Tari, e devo dizer que me surpreendi. Tenho um preconceito enorme para com animes de menininhas moe slice of life, mas esse até que foi bom. A Animação estava ótima, principalmente nos cenários, a trilha sonora idem (Por se tratar de um anime """de música""" ,entre muitas aspas, uma boa trilha conora não podia faltar), e não sei se posso concluir algo sobre a estória. Só sei que o episódio passou bem rápido.

Agora é esperar por Sword Art Online que eu espero que seja bom. Natsuyuki Rendezvous e Binbou Gami ga também parecem ser bacanas.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mich Sab 7 Jul 2012 - 18:42

Bem, assisti Sword Art online, e isso meio que encerra minhas escolhas na temporada.

O melhor até agora foi Natsuyuki Rendezvous. Eu realmente gostei do ritmo calmo e de toda a atmosfera Josei. Depois vem Binbougami Ga, uma boa comédia, vou acompanhar torcendo para que não se desgaste.

Tari Tari, Arcana Famiglia e SAO estão todos no mesmo nível pra mim (Por mais que eu ache que Tari Tari vai me decepcionar). O primeiro episódio de Sword Art foi bem clichê, eu realmente espero que consigam desenvolver o enredo de forma boa, não ferrando tudo com DeusxMachina.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum