Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Inverno - O que esperar?

+8
Soulchild
Mikh
GodFire
MEMEMASTER420
andergiehl
knew
DaniloT_DS
Mich
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por DaniloT_DS Sab 7 Jul 2012 - 23:35

Além de Arcana Famiglia, tou vendo Binbougami Ga, que foi de chorar de rir (ou como um amigo postou no twitter, foi de URRAR de rir). Muito "lolsense", e pra quem é otaku vai gostar das referências à Dragon Ball -q.

E acabei de ver o primeiro epi de Sword Art Online. Já imaginava que seria clichê, mas... AINDA ASSIM FOI ÉPICO. Me empolgou muito mais do que o parecido .hack/SIGN. E até pelo anime ser mais novo, o mundo criado dentro dele está bem mais parecido com MMORPGs como conhecemos hoje. Graficamente lindo. Recomendo uma boa placa de vídeo pra assistir esse anime. xD

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Swordd
(Não é todo anime que capricha no traço até de gente quem não importa pra história porque vai morrer)

O medo e as reações dos personagens foram convincentes. Eu me senti lá dentro, me senti um noob como eles, me senti maravilhado como eles, e depois tão assustado quanto eles.

Só tem uma coisa que o episódio não mostrou: se os caras ficaram presos no jogo, como o corpo continua vivo sem se alimentar? (Talvez eles estejam recebendo soro, internados em algum hospital... também foi assim com o protagonista de .hack/SIGN, só que em Sword Art são dez mil pessoas. Ou melhor, eram neh...).

Enfim, curti, e fechei os 3 animes que vou acompanhar (fora continuações).

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por Mich Dom 8 Jul 2012 - 0:23

@DaniloT_DS escreveu:Além de Arcana Famiglia, tou vendo Binbougami Ga, que foi de chorar de rir (ou como um amigo postou no twitter, foi de URRAR de rir). Muito "lolsense", e pra quem é otaku vai gostar das referências à Dragon Ball -q.

Não só á Dragon Ball, tem referências á Medaka Box e á Lupin The Third.

Enfim, eu acho que o que pode matar Sword Art Online é o chamado "Deus X Machina" (um termo utilizado quando, em momentos críticos, o personagem consegue se livrar de alguma situação difícil com algo nunca mencionado antes), e como vão explicar o porque das pessoas estarem presas lá. De mais, achei um anime ótimo de se ver, visualmente. O CG me lembrou um pouco Summer Wars e Mawaru Penguindrum.

Continuo achando que Natsuyuki Rendezvous é o melhor anime da temporada, mas também aposto em Binbougami ga! e torço por SAO.

@DaniloT_DS escreveu:Só tem uma coisa que o episódio não mostrou: se os caras ficaram presos no jogo, como o corpo continua vivo sem se alimentar? (Talvez eles estejam recebendo soro, internados em algum hospital... também foi assim com o protagonista de .hack/SIGN, só que em Sword Art são dez mil pessoas. Ou melhor, eram neh...).

Muito provavelmente é o capacete que mantém eles vivos.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Soulchild Dom 8 Jul 2012 - 14:03

Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a acompanhar animes(o único que acompanhava era o BW, que dropei por estar repetitivo demais). Acabei de ver Arcana Famiglia e SAO. E eles me surpreenderam(principalmente pelo fato de não ter criado expectativas :fuckthat: ). O próximo da minha lista é Natsuyuki Rendezvous.

Último challenge concluído:
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por DaniloT_DS Dom 8 Jul 2012 - 18:41

@Mich escreveu:
@DaniloT_DS escreveu:Só tem uma coisa que o episódio não mostrou: se os caras ficaram presos no jogo, como o corpo continua vivo sem se alimentar? (Talvez eles estejam recebendo soro, internados em algum hospital... também foi assim com o protagonista de .hack/SIGN, só que em Sword Art são dez mil pessoas. Ou melhor, eram neh...).

Não acredito que seja. No episódio o Klein mesmo disse certo momento que estava sentindo fome de verdade (até tinha pré-encomendado uma pizza). O NerveGear apenas escaneia e controla o cérebro, mas ele não tem como injetar calorias no corpo do jogador, isso não seria possível, tanto pela época que o anime se passa (não muito distante no futuro) como porque para alimentar o jogador teria que ter seringas no capacete (quem em sã consciência usaria um capacete com seringas? xD). E é claro, o capacete também não vai alimentar os jogadores com energia elétrica.

No fim do primeiro episódio já se passa um mês com eles presos. Por isso eu digo, é possível que os jogadores estejam todos internados em hospitais, com o NerveGear ainda na cabeça, e lá estão sendo tratados por sonda, como se estivessem em coma. Eh, a bagaça é séria.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por Mich Seg 9 Jul 2012 - 21:13

@DaniloT_DS escreveu:
@Mich escreveu:

Não acredito que seja. No episódio o Klein mesmo disse certo momento que estava sentindo fome de verdade (até tinha pré-encomendado uma pizza). O NerveGear apenas escaneia e controla o cérebro, mas ele não tem como injetar calorias no corpo do jogador, isso não seria possível, tanto pela época que o anime se passa (não muito distante no futuro) como porque para alimentar o jogador teria que ter seringas no capacete (quem em sã consciência usaria um capacete com seringas? xD). E é claro, o capacete também não vai alimentar os jogadores com energia elétrica.

No fim do primeiro episódio já se passa um mês com eles presos. Por isso eu digo, é possível que os jogadores estejam todos internados em hospitais, com o NerveGear ainda na cabeça, e lá estão sendo tratados por sonda, como se estivessem em coma. Eh, a bagaça é séria.

Bem, revi o episódio.

No começo o Kirito chuta o Klein, e em seguida diz que ele não sente dor. Mas, depois que eles usam o espelho, kirito sente a dor do corte que havia feito antes, o que me leva a crer que o espelho criou uma conexão entre o jogo e a realidade. Então, creio que se você se alimentar no jogo, você se alimentará na vida real também.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Seg 9 Jul 2012 - 21:34

@Mich escreveu:Bem, revi o episódio.

No começo o Kirito chuta o Klein, e em seguida diz que ele não sente dor. Mas, depois que eles usam o espelho, kirito sente a dor do corte que havia feito antes, o que me leva a crer que o espelho criou uma conexão entre o jogo e a realidade. Então, creio que se você se alimentar no jogo, você se alimentará na vida real também.
Hm... quero rever o epi, daí vou prestar mais atenção nisso ^^

Mas e aí, alguém viu Arcana Famiglia 02? Pra quem esperava lutas, foi um banho de água fria '-'. O que teve mesmo foi comédia, e, deu pra conhecer um pouco mais os personagens (deu pra ver que Nova é o tsundere da história -q), e... e só.

Raro achar um personagem masculino tsundere... mas acho que é porque Arcana Famiglia se originou de um jogo shoujo.

E Hyouka? Estranho, fizeram uma nova ending ( https://www.youtube.com/watch?v=FcTCZbf5rQQ&feature=related ). Estava achando que o anime ia terminar mas parece que não, vai durar mais uma temporada. ACHO.

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por Mich Seg 9 Jul 2012 - 21:48

@DaniloT_DS escreveu:
@Mich escreveu:Bem, revi o episódio.

Hm... quero rever o epi, daí vou prestar mais atenção nisso ^^

Mas e aí, alguém viu Arcana Famiglia 02? Pra quem esperava lutas, foi um banho de água fria '-'. O que teve mesmo foi comédia, e, deu pra conhecer um pouco mais os personagens (deu pra ver que Nova é o tsundere da história -q), e... e só.

Raro achar um personagem masculino tsundere... mas acho que é porque Arcana Famiglia se originou de um jogo shoujo.

E Hyouka? Estranho, fizeram uma nova ending ( https://www.youtube.com/watch?v=FcTCZbf5rQQ&feature=related ). Estava achando que o anime ia terminar mas parece que não, vai durar mais uma temporada. ACHO.

A previsão pra Hyouka é de 26 episódios.

Ainda não vi Arcana Famiglia 2,mas já mantenho minhas expectativas baixas...

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Soulchild Ter 10 Jul 2012 - 13:30

@DaniloT_DS escreveu:Mas e aí, alguém viu Arcana Famiglia 02? Pra quem esperava lutas, foi um banho de água fria '-'.

Já esperava isso quando vi a prévia do epi. Enfim... Vou ver quando voltar da explicadora.

Último challenge concluído:
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por Mich Dom 22 Jul 2012 - 16:19

Bem, foram as três primeiras semanas da temporada e creio que com isso já se dá pra ter uma noção do que eu vou ver e dos melhores.

Natsuyuki Rendezvous será o melhor da temporada. Sim, guardem essas palavras. Continuarei com Tari Tari, o primeiro episódio foi mediano, mas os outros dois conseguiram seguir na mesma média. Não será um anime épico, mas um anime bom. SAO eu terminarei. Por algum motivo, eu não estou gostando; o começo está muito corrido e não está desenvolvendo bem os personagens. Binbougami ga está sendo sensacional pra mim. Não está realmente ótimo, mas é bem agradável de se assistir.

Doppei Arcana Famiglia, verei a recepção do final e se der vejo depois que terminar.

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Solo Typlo Dom 22 Jul 2012 - 22:11

O que mais me interessou nessa temporada foi o OVA To Love-ru Darkness e o de Persona 4. Isso, claro, até ver Sword Art Online.

O Anime é realmente um sonho -q Vi até o Episódio 03 (Que lançou hoje). Achei a História bem interessante, mas um pouco rápida. Alguns pontos mais emocionantes e tristes. No fim, achei que seria bem mais clichê.

Ainda pretendo ver Arcana Famiglia também.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 25 Jul 2012 - 20:00

Arcana Famíglia está testando a paciência -q. Nos episódios 02 e 03 não acontece NADA importante. Só no quarto episódio conta um pouco do passado do Libertá, e deu pra ver que ele tem um poder PHODA. Esse anime precisa parar de desperdiçar tempo e engrenar logo u.u

Sword Art Online está épico. Caras, o protagonista não tem sorte nenhuma com amigos heim. Eu que não entraria numa party com ele nunca o-o xD

Binbougami Ga episódio 03 fez piada até com Naruto, lol. Esse, junto com SAO, pra mim estão sendo as salvações da temporada ^^ (não vi outros, mas tem gente falando bem de Tari Tari e de Jinrui wa Suitai Shimashita)

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por Bruno Marvin Qui 26 Jul 2012 - 12:22

Bom, dessa temporada estou vendo SAO, que está épico *-* e Arcana Famiglia, que está me decepcionando. Falta lutas, nem parece um Shonen.

@DaniloT_DS escreveu:Sword Art Online está épico. Caras, o protagonista não tem sorte nenhuma com amigos heim. Eu que não entraria numa party com ele nunca o-o xD

Eu até entraria, pelo fato dele estar num nível avançado.
Mas no final do segundo episódio, ele se mostrou meio maniaco/ louco / neurótico / emotivo. ~Medo~

Última edição por TKJ em Qui 26 Jul 2012 - 15:45, editado 2 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Mensagem por BelphegorP Qui 26 Jul 2012 - 13:37

Bem,dessa temporada eu só peguei Natsuyuki Rendevouz (que já está na briga pelo melhor do ano) SAO (que está decaindo e inutilizando EPs com personagens rasos,mal trabalhados e construídos) e Arcana Famiglia,que me decepciona a cada EP.

SAO... eu vi um cidadão que disse que estava épico...bem,não está; SAO tenta construir personagens para trabalharem o psicológico como normalmente teria em um anime desses,mas falha ridiculamente. É mal trabalhado,é raso e ainda pegam um EP completo para tratar daquilo! Sem falar que você acha os personagens surreais. Foi mais ou menos assim ´´eu tenho medo de morrer,agora que venho dormir com você no seu quarto eu nao tenho mais medo`´ porra... você não sente o medo, a angústia e a desilusão e a perda de esperança dos personagens. E fora a menina temos o líder da Guilda que se suicidou,mais uma vez forçado,mais uma vez decepcionante. Eu sinceramente desisto de qualquer filosofia e personagens descentes que virão a aparecer. Mas outra coisa que eu acho é que SAO não centrará nas side quests e na evolução de níveis dos personagens,mas sim nas dungeons,isso explicaria o fato de um EP o cara estar no nível 15 e no outro 40.

Enfim..SAO enganará muitos como enganou Guilty Crown,na qual os personagens não se desenvolvem,que é o argumento principal de quem assistiu.Infelizmente a perda de visão,braço ou olho (maneira de dizer) do Ouma Shu (O Macho) é feito para esconder a falta de conteúdo do anime. Roteirista de Code Geass? Ele mesmo não!

Encerrando:SAO é genuinamente ruim.Talvez tenhamos diversão em relação as batalhas gráficas,mas como BRS que supera SAO não se salvou,ele não se salva,mas assistiremos só para saber oque acontece com as lutas. Preciso falar de Arcana Famiglia?

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.

Mensagem por Mich Qui 26 Jul 2012 - 15:23

@BelphegorP escreveu:Bem,dessa temporada eu só peguei Natsuyuki Rendevouz (que já está na briga pelo melhor do ano) SAO (que está decaindo e inutilizando EPs com personagens rasos,mal trabalhados e construídos) e Arcana Famiglia,que me decepciona a cada EP.

SAO... eu vi um cidadão que disse que estava épico...bem,não está; SAO tenta construir personagens para trabalharem o psicológico como normalmente teria em um anime desses,mas falha ridiculamente. É mal trabalhado,é raso e ainda pegam um EP completo para tratar daquilo! Sem falar que você acha os personagens surreais. Foi mais ou menos assim ´´eu tenho medo de morrer,agora que venho dormir com você no seu quarto eu nao tenho mais medo`´ porra... você não sente o medo, a angústia e a desilusão e a perda de esperança dos personagens. E fora a menina temos o líder da Guilda que se suicidou,mais uma vez forçado,mais uma vez decepcionante. Eu sinceramente desisto de qualquer filosofia e personagens descentes que virão a aparecer. Mas outra coisa que eu acho é que SAO não centrará nas side quests e na evolução de níveis dos personagens,mas sim nas dungeons,isso explicaria o fato de um EP o cara estar no nível 15 e no outro 40.

Enfim..SAO enganará muitos como enganou Guilty Crown,na qual os personagens não se desenvolvem,que é o argumento principal de quem assistiu.Infelizmente a perda de visão,braço ou olho (maneira de dizer) do Ouma Shu (O Macho) é feito para esconder a falta de conteúdo do anime. Roteirista de Code Geass? Ele mesmo não!

Encerrando:SAO é genuinamente ruim.Talvez tenhamos diversão em relação as batalhas gráficas,mas como BRS que supera SAO não se salvou,ele não se salva,mas assistiremos só para saber oque acontece com as lutas. Preciso falar de Arcana Famiglia?

Eu concordo com quase tudo o que você falou, principalmente na parte do desenvolvimento dos personagens. Eu acho estranho o fato do Kirito mudar rápido de opinião, no final do episódio 2 ele decidiu seguir sozinho, mas no começo do 3 ele já estava todo feliz com os amiguinhos e panz. Mas eu acho sim que SAO tem seus méritos, mesmo que seja na animação ou na carga dramática. Eu espero que a história comece a se moldar de agora em diante.

E Natsuyuki é muito bom mesmo <:

Pelos campos há flame
Em grandes proporções

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 29 Jul 2012 - 2:39

Bom,não gostei de Arcana,dopei no segundo epi,talvez depois veja se as críticas melhorarem,vo ve se vejo Binbougami GA,já que todo mundo tá falando bem,SAO só vi os dois primeiros episódios,e achei bom em animação,batalhas legais,o primeiro epi gostei muito já o segundo,achei razoavel,só gostei da batalha,dá mina que pela abertura parece ser a segunda protagonista ter aparecidoe dele ter trocado de roupa,Tari Tari vi só o primeiro episódio e passou bem rápido,mas vou acompanhar,Kokora Connect,primeiro episódio razoavel,já no segundo mostra que o anime vai tomar um rumo diferente[o primeiro mostra meio que só mostraria o cotidiano deles trocando de corpo),mostrando que o anime terá uma trama de mistério e até um vilão,talvez continue vendo.Bom é isso.

cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum