Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Inverno - O que esperar?

+8
Soulchild
Mikh
GodFire
MEMEMASTER420
andergiehl
knew
DaniloT_DS
Mich
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por BelphegorP Seg 30 Jul 2012 - 8:53

Por favor me digam agora:
SAO vai investir no fanservice? Oque eu vi aqui não foi nada de extraordinário, só uma garota semi-nua,um monstro lambendo ela...SAO está indo para o lado ruim da força. Enfim,fora eu ter achado a história do Kirito sobre o avô rápida e sem peso (se tem carga dramática ali está muito bem camuflada) E o Kiri-chan (novo apelido) se fazendo de bonzinho. No final nada de emocionante nesse episódio: Kirito juntará vários jogadores noobs que ele ajudou no passado para depois ir para as DGs. Se for assim próximo EP ele tá nível 90.

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Empty Re: Temporada de Inverno - O que esperar?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 30 Jul 2012 - 22:53

SAO me decepcionou mais no segundo episódio. Um cara morreu contra o boss, mas logo que o Kirito e "a outra personagem principal que não aparece" derrotaram o boss, todos comemoraram felizes. POH, tinha cabado de morrer (de verdade) uma pessoa bem na frente deles! Cadê o peso da morte? Nesse episódio ficou tão razo quanto um jogo de vídeo-game real, em que não importa morrer, é só dar CONTINUE.

MAS acho eu que melhoraram um pouco o peso das mortes depois disso. Aquela menina do terceiro episódio não achei que fosse morrer ("ela tava na abertura, deve ser personagem principal, e personagens principais não morrem" -q), então me surpreendeu. E o quarto episódio apelou pro fan service... sério, pra quê...

E o que eu mais queria ver era o que está ocorrendo FORA daquele mundo...

Apesar dos defeitos, numa coisa SAO está indo bem: ele mostra um game de verdade. Quem curte MMOs identifica fácil os elementos técnicos do anime, como léveis, HP, equips, skills, mapas, dungeons, bem como os termos beater, PK, e etc. Eu que gosto de um MMO específico (Trickster Online) AMO ouvir essas referências em um anime, não importo se já conheço esses termos xD.

Acho que esse é o único público que fai ficar fiel vendo Sword Art Online até o fim, os viciados em MMO '-'

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por BelphegorP Ter 31 Jul 2012 - 8:50

MAS acho eu que melhoraram um pouco o peso das mortes depois disso. Aquela menina do terceiro episódio não achei que fosse morrer ("ela tava na abertura, deve ser personagem principal, e personagens principais não morrem" -q), então me surpreendeu. E o quarto episódio apelou pro fan service... sério, pra quê...
Duas discordâncias:
1- Animes em que o personagem principal nunca perde nada tendem a ser bem infantis pois seguem a linha de ´´Herói-vilão-princesa´´
2-SAO não apelou para o fanservice,ele colocou uma pitada ali,não estamos falando do começo de Soul Eater ou Ben-to!,foi algo bem leve...mas eu ainda me pergunto o motivo;porque aquilo? Eles estavam querendo pegar um público maior? Bem,não era preciso,SAO estava indo bem nas vendas.

Apesar dos defeitos, numa coisa SAO está indo bem: ele mostra um game de verdade. Quem curte MMOs identifica fácil os elementos técnicos do anime, como léveis, HP, equips, skills, mapas, dungeons, bem como os termos beater, PK, e etc. Eu que gosto de um MMO específico (Trickster Online) AMO ouvir essas referências em um anime, não importo se já conheço esses termos xD.
No japão isso não é problema,SAO pega público de 10 a 15 anos sendo que no japão essa também é a idade chave para jogadores de MMO - em torno de 13 a 20 anos - e eles moram no japão,mesmo que eles não joguem MMO jogam MMORPG. Em outras palavras isso não é problema para o japonês,talvez para o brasileiro, mas enfim...

Acho que esse é o único público que fai ficar fiel vendo Sword Art Online até o fim, os viciados em MMO '-'
Isso é a mesma coisa que quem assisti Elfen Lied são os viciados em sangue,ou quem assisti Ben-To é viciado em comida. Sword Art Online (agora me lembrei o porque uso a sigla) deixa tudo de uma maneira bem solta e fácil de entender. Logo você se acostuma com o sistema do jogo e fica fácil de entender. É muito simples você viciar em SAO sem nunca ter pego um MMORPG

Detalhe:SAO é MMORPG

Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Temporada de Inverno - O que esperar? - Página 3 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Sex 3 Ago 2012 - 22:42

Arcana Famíglia: episódio 04 focou no passado do Libertá, e o episódio 05 focou no passado do Nova, e ainda mostrou um possível "vilão" DENTRO da família. Apesar do começo chato, achei que agora sim ficou interessante. 'o'

Esse poder arcana deles, parece vir de algum tipo de experiência científica que eles sofreram no passado...

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por BelphegorP Dom 5 Ago 2012 - 17:46

Talvez seja impressão minha,mas a animação caiu? E mais uma coisa: se SAO virar um romance,eu largo na hora e só vejo o último EP.

Bem,mas as opiniões gerais. Logo que o cara apareceu morto eu pude perceber uma coisa:todos os jogadores estão assimilando o mundo real com o virtual. Isso é mais que compreensível;passou mais de um ano e,por estarem presos lá,necessitam de uma fantasia ou mesmo ações que façam parecer que estão em seu mundos. Em outras palavras eles criam fantasias para o próprio conforto ou estou viajando lindamente.

Sobre o mistério da igreja... chuto que foi a parceirinha da guilda que matou ele. Séria mais fácil de ter certeza se apresentassem o sistema de SAO logo de uma vez,mas tá okay. - sem falar da bundinha sensual em 11:03 para alimentar um pouco os masturbadores de plantão e a gulda ´´amantes da Apple/Steve Jobs´´ -

Mas enfim,apresento minha teoria sem muito pensamento: Griselda foi morta pela roxinha (a menina que conta a história tem cabelo roxo) e Kains. A arma de Gimrock era da roxinha,não muito difícil de deduzir,eram da mesma guilda. Logo os dois assassinos queriam o anel para si,para a garota ter o anel matou Kains. Eu chuto o uso de um item desconhecido. Afinal,se temos itens até para trazer pets de volta a vida devem ter um item para ocultar a mensagem de vencedor do duelo. Também por ela tentar se fazer de boazinha e incriminar o próprio Gimrock que eu achei bonitinho,porém Gimrock queria se vingar pela morte de sua amada e matou ela. Tá ai,nem pensei muito mas dane-se.

E ficarei feliz se SAO presentar mais ´´misterinhos´´

BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Convidado Seg 6 Ago 2012 - 22:04

Sem Reborn -.-
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por DaniloT_DS Seg 6 Ago 2012 - 23:09

Ainda quero ver o episódio 05 de SAO outra vez *o*

@BelphegorP escreveu:Bem,mas as opiniões gerais. Logo que o cara apareceu morto eu pude perceber uma coisa:todos os jogadores estão assimilando o mundo real com o virtual. Isso é mais que compreensível;passou mais de um ano e,por estarem presos lá,necessitam de uma fantasia ou mesmo ações que façam parecer que estão em seu mundos. Em outras palavras eles criam fantasias para o próprio conforto ou estou viajando lindamente.
Não, vc não está viajando não. O jogo, de fato, é tão realista que leva a isso. E de fato, todos estão "vivos" dentro do jogo e a morte lá é real. É isso, esse sentimento de vida e morte dos personagens faz com que eles encarem o universo em que estão como reais também. É uma idéia bem próxima à mostrada na primeira temporada de Digimon. Afinal, só porque algo é "digital" não significa que não seja "real". =O

Imaginem um texto no computador digitado no Word. É um texto real ou não? A folha de papel que vemos na tela, será que existe? Antes de dizer que é apenas uma imagem, pense: ela só é mostrada na tela porque "algo" está fazendo ela ser mostrada, senão o texto não apareceria. O texto existe, na forma de sinais elétricos binários, armazenados na memória do computador.

@BelphegorP escreveu:Sobre o mistério da igreja... chuto que foi a parceirinha da guilda que matou ele. Séria mais fácil de ter certeza se apresentassem o sistema de SAO logo de uma vez,mas tá okay. - sem falar da bundinha sensual em 11:03 para alimentar um pouco os masturbadores de plantão e a gulda ´´amantes da Apple/Steve Jobs´´ -

Mas enfim,apresento minha teoria sem muito pensamento: Griselda foi morta pela roxinha (a menina que conta a história tem cabelo roxo) e Kains. A arma de Gimrock era da roxinha,não muito difícil de deduzir,eram da mesma guilda. Logo os dois assassinos queriam o anel para si,para a garota ter o anel matou Kains. Eu chuto o uso de um item desconhecido. Afinal,se temos itens até para trazer pets de volta a vida devem ter um item para ocultar a mensagem de vencedor do duelo. Também por ela tentar se fazer de boazinha e incriminar o próprio Gimrock que eu achei bonitinho,porém Gimrock queria se vingar pela morte de sua amada e matou ela. Tá ai,nem pensei muito mas dane-se.

E ficarei feliz se SAO presentar mais ´´misterinhos´´
Eu acabei ficando meio perdido com tantos nomes (por isso quero ver de novo o episódio). Mas independente do culpado, quero ver mesmo é como esse assassinato foi feito, afinal o modo dele ocorrer torna o mundo de SAO bem mais perigoso. Não acho que exista um ítem que possa ocultar a mensagem de vencedor de duelos. Kirito mesmo disse que "As regras do SAO são essencialmente justas", e que portanto, não existem ítens que possam ser usados para trapacear. Eu acho que o assassino pode estar se aproveitando de um novo bug (assim como o bug de aceitar duelos enquanto estiver dormindo). Ou, então...

Minha vez de viajar xD. Tirando o fato das mortes serem reais, o jogo em si parece ser extremamente justo. Parece ter sido criado para ser um jogo justo. Então, será mesmo que o criador de SAO tinha a intenção de matar os jogadores? Tou começando a achar que não. Geralmente um jogo não é desenvolvido por uma única pessoa. Pode ser que alguém da equipe, um programador, tenha sabotado o jogo no momento do lançamento. E esta mesma pessoa, por ter programado o jogo, possa estar se beneficiando de brechas que só ele tem acesso (como mudar armas de bosses, liberar áreas que não eram acessíveis no beta... talvez ele próprio seja o assassino deste caso, e o anime ficará muito ÉPICO se virar uma investigação atrás dele *0*).

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por BelphegorP Ter 7 Ago 2012 - 8:25

Minha vez de viajar xD. Tirando o fato das mortes serem reais, o jogo em si parece ser extremamente justo. Parece ter sido criado para ser um jogo justo. Então, será mesmo que o criador de SAO tinha a intenção de matar os jogadores? Tou começando a achar que não. Geralmente um jogo não é desenvolvido por uma única pessoa. Pode ser que alguém da equipe, um programador, tenha sabotado o jogo no momento do lançamento. E esta mesma pessoa, por ter programado o jogo, possa estar se beneficiando de brechas que só ele tem acesso (como mudar armas de bosses, liberar áreas que não eram acessíveis no beta... talvez ele próprio seja o assassino deste caso, e o anime ficará muito ÉPICO se virar uma investigação atrás dele *0*).
Bem,também acho que melhoraria muito se SAO mistura-se os dois mundos. Assim tendo uma investigação atrás do cupado (ou,no caso,atrás do GM) e vemos Kirito com suas aventuras. Bem,acho difícil fazerem isso,pois precisam tentar trabalhar o psicológico e ter as lutas gráficas,porém poderia ser deverás interessante.
Eu acabei ficando meio perdido com tantos nomes (por isso quero ver de novo o episódio). Mas independente do culpado, quero ver mesmo é como esse assassinato foi feito, afinal o modo dele ocorrer torna o mundo de SAO bem mais perigoso. Não acho que exista um ítem que possa ocultar a mensagem de vencedor de duelos. Kirito mesmo disse que "As regras do SAO são essencialmente justas", e que portanto, não existem ítens que possam ser usados para trapacear. Eu acho que o assassino pode estar se aproveitando de um novo bug (assim como o bug de aceitar duelos enquanto estiver dormindo). Ou, então...
Oque? Um item que ocultasse a mensagem de vencedor não deixaria o jogo menos justo em situação alguma!A única coisa que aconteceria é que pessoas -que poderiam ligar ou não para o duelo/duelistas- não desperdiçarem espaço na caixa de mensagens. E eu ainda acho que um jogo na qual podemos fazer um duelo sem a pessoa aceitar,somente usando a mão dela para o ´´Okay´´ não é muito justo. ou pelo menos temos falhas. Afinal,aquilo não é um bug,provavelmente proposital. Mas enfim...

BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Dom 12 Ago 2012 - 16:33

SAO episódio 06: Eh... não havia nada de errado no jogo. SAO é um jogo justo =P

(É uma pena que com isso o caso já tenha encerrado...)

Os crimes, como o de usar a pessoa dormindo... pode ocorrer no mundo real também. Assim como assassinatos. Se há algum problema ocorrendo dentro de SAO, não é um problema do jogo em si, mas sim dos próprios jogadores, que cometem crimes sem pensar nas consequências (os PKs no caso são a pior raça que existe, dentro do jogo e, porque não dizer, na vida real também). O marido da Griselda mando matá-la por sentimento de possessão, ao invés de amor. Quantos assassinatos ocorrem no mundo real, entre casais, pelo mesmo motivo?

Sword Art Online está aproximando cada vez mais o mundo virtual do que ocorre no mundo real. To adorando isso ^^

EDIT: Só pra não perder o costume, a imagem final pós-créditos desse episódio foi feita para fappers, certeza '-'

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por BelphegorP Dom 12 Ago 2012 - 18:02

Antes de tudo,sobre a justiça:
E eu ainda acho que um jogo na qual podemos fazer um duelo sem a pessoa aceitar,somente usando a mão dela para o ´´Okay´´ não é muito justo. ou pelo menos temos falhas.
Eu já tinha respondido isso.

Bem,ao EP 6...

Mais um comentário besta:estou estranhando o traço/ambientação/trilha sonora porque acabo de assistir de novo Umineko pra ver uma coisa. A série marca fundo.

Esqueçam sobre saber a situação do mundo real. Essa ´´realidade´´ é uma faca de dois gumes: enquanto vemos SAO ser um mundo com humanos,erros,injustiças etc. ele nos prende como se não fosse um jogo,mas sim o mundo real. Se ele já fez um mundo onde temos a impressão de ser real,pra que mostrar o caos que acontece no nosso mundo? SAO não quero o mundo real,SAO quer SAO,também porque é um anime feio para crianças (adolescentes,talvez) que a maioria não quer ver esse lado psicológico a fundo,só lutas. Como está fazendo bem muitas pessoas estão sendo enganadas. Guilty Crowns da vida...

Sem falar nas surrealidades:não deve ter passado nem 3 minutos na conversa entre os Caixões Risonhos e o outro lá que não lembro o nome. Conheço MMORPG/RPG e sei que pra alugar um cavalo é uma burocracia e demoraria no mínimo 10 minutos,suponho eu,em relação a localidade do nosso protagonista. Patético.

Também não entendi outra: de certo daria tempo para os risonhos pelo menos deixarem o HP dele vermelho,mas fogem! Isso é surreal! Os personagens não aprecem estar vivos e isso dá a impressão que é forçado,oque não seria um problema,mas de fato foi forçado.Tipo,atacar ele depois sair correndo (eles vão andando!)

E eu não sei se a Asuna [?] é vidente ou sei lá,adivinhando os sentimentos tão rápido e com tanta pouca pesquisa.

Admitam : SAO está fugindo completamente do que seriam personagens reais e vivos. No final nenhuma emoção no EP,acho que a temporada vai ser salva por Natsuyuki Rendevouz.

BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum