Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabéns Mud - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabéns Mud - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Parabéns Mud

Ir para baixo 
+42
Sir.Spark
Mich
~Jhonn
Löwen
Kurosaki Mud
Lendfanatic
Charge
whoispaulo
Isr
Diamandis
ana
marcos-zx
Mr.Sky
Asami
Utakata Matsui
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Happy
Dluka
knew
Roms
Lawliet~
Rodiii
Solo Hit-yplo
Itadakima-tsu
Black~
~Tiger
Sketdan
-Lucks
Gehrman
Caio.
vitflamo
Soulchild
cfox
Bakujirou
#Shun
Food
GodFire
MEMEMASTER420
andergiehl
Hypno
Micro
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parabéns Mud - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns Mud - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Parabéns Mud - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Mud   Parabéns Mud - Página 4 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 23:18

seu limdo , parabens ;3

________________
Parabéns Mud - Página 4 FmxLPRb
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parabéns Mud - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns Mud - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Parabéns Mud - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Mud   Parabéns Mud - Página 4 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 23:24

Parabéns!
Tudo de bom para você!

________________
Parabéns Mud - Página 4 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parabéns Mud - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns Mud - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Parabéns Mud - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Mud   Parabéns Mud - Página 4 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 23:39

Mud, meu querido irmão. Não pude por em vídeo a mensagem que realmente queria te passar porque não queria deixar a emoção transbordar. Então exponho em palavras o meu depoimento pra tu:

As pessoas simplesmente aparecem em nossa vida, não escolhemos se gostamos ou não delas, independente delas serem feias, bonitas, gordas, magras, chatas, legais, mas aos olhos de quem vê e de quem vive, a experiência será única. Nossa amizade, brotada de uma semente pequena, afinal nem eramos os melhores amigos no início, foi crescendo de pouco em pouco até resplandescer. Altos e baixos, houveram, mas não dizem que o que vem de baixo não afeta? Levamos em consideração apenas os altos. O quanto crescemos juntos, o Cuarteto, a nossa fundamentalização, onde um era o suporte, o pilar do outro. Eu, você, Arc e Gus, sinônimo de amizade, de vencimento, superação e amadurecimento. Comunhão, acima de tudo! Realmente, não somos nós quem escolhemos as pessoas que iremos gostar, mas é de nossa vontade as com que nós iremos manter próximas, cuidar e zelar.
Eu quero você na minha vida até onde Deus permitir. Obrigado por ser meu amigo, meu irmão! Eu te desejo tudo de bom e muitos felicidades! Muitas realizações e que perca a virgindade agora que pode ir no puteiro. rs' Gosto de você por demais, pessoa bacana. Aonde quer que for conseguirá realizar o que quiser, seu empenho é notável e até um pouco invejável. Seu equilibrio muito forte e enfim, suas qualidades são muitas. Os defeitos, eu quero que se [palavra censurada]. E espero que a cada dia consiga inflar mais ainda a sua enorme sabedoria, e que supere os erros que ainda persistem. Feliz aniversário, Mud / Murilo!

E agora um pequeno vídeo, rs'

Desculpa a voz alterada, é que eu realmente estava emocionado. :')

O presente você sabe que só posso fazer mesmo no fds.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Parabéns Mud - Página 4 Sp3b0Xd
Parabéns Mud - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPParabéns Mud - Página 4 006Parabéns Mud - Página 4 018Parabéns Mud - Página 4 031Parabéns Mud - Página 4 135Parabéns Mud - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Parabéns Mud - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns Mud - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Parabéns Mud - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Mud   Parabéns Mud - Página 4 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 23:47

Low: Achei que não vinha mais -q Valeu :3
Vigoroth: Brigado ^^
Mich: Apareceu *_* Tópico do revive esse. Obrigado dicionário do meu coração.
Sparkito: Valeu :3
Parukia: Tnx : >
Matheus: Thank you seu totoso o/
Wes: Outro sumido *_* Obrigado :3
Kulilin: Sério, me fez chorar de novo, vsf eterno procê. Como você sabe, te considero como um irmão e tudo o que você falou foi pura verdade e vale pra você. ç.ç Eu amei o vídeo, nunca recebi algo assim :3333 E por fim, MÚD COM U É TEU ÂNUS i.i Brinks, te lovo e-bro : >>>>>

________________
Parabéns Mud - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parabéns Mud - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns Mud - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Parabéns Mud - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Mud   Parabéns Mud - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 0:40

puxa quem dera se eu tivesse um amigo que faria isso por mim choro1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns Mud - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Mud   Parabéns Mud - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns Mud
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns, MM.
» Parabéns well o/
» Parabéns
» Parabéns Ice
» Parabéns, Mew... :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: