Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Budew-Probema evolução e felicidade Qua 20 Jun 2012 - 21:54 | |
| Oi. Tava aqui trinando meu budew,até que foi ao pocktchet ao aplicativo de medir a felicidade,ai quando vi mu budew com 2 corações(pequenos) fui logo treinar. Eu tive o cuidado de mudar o harario para ser de dia,e evolui com ele um nivel,porem não evoluio em roselia,sem ele morrer.Até podia estra tudo nrmal,mas a questão é que evolui um golbat na mesma com so 2 corações pequenos(recen obtidos,ou seja,logo depois de ibter esses mesmo 2 corações pequenos, ele evoluio em crobat),evolui de nivel e ele evoluiu em crobat.Alguem me explica? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
DouglasAkagami Membro
| Assunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade Qua 20 Jun 2012 - 22:10 | |
| O Golbat pode ter vindo com uma felicidade mais alta que do Budew. Taca um soothe bell no Budew e vai treinando. É mais fácil capturar um Roselia logo de uma vez '-' | |
|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Corrigindo ... Qua 20 Jun 2012 - 22:24 | |
| - DouglasAkagami escreveu:
- O Golbat pode ter vindo com uma felicidade mais alta que do Budew.
Taca um soothe bell no Budew e vai treinando. É mais fácil capturar um Roselia logo de uma vez '-' Ambos sempre virão com 70 pontos de felicidade assim que capturados. | |
|
EDsebert Membro
| Assunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade Qui 21 Jun 2012 - 0:21 | |
| - babeceiro escreveu:
- Oi.
Tava aqui trinando meu budew,até que foi ao pocktchet ao aplicativo de medir a felicidade,ai quando vi mu budew com 2 corações(pequenos) fui logo treinar. Eu tive o cuidado de mudar o harario para ser de dia,e evolui com ele um nivel,porem não evoluio em roselia,sem ele morrer.Até podia estra tudo nrmal,mas a questão é que evolui um golbat na mesma com so 2 corações pequenos(recen obtidos,ou seja,logo depois de ibter esses mesmo 2 corações pequenos, ele evoluio em crobat),evolui de nivel e ele evoluiu em crobat.Alguem me explica? Comigo isso nunca aconteceu, mas eu nao evoluo esses pokemons com treninamento, pois desse modo ele pode acabar morrendo e ficando triste ! o melhor jeito é vc ta dando itens pra ele, compre alguns proteins, zincs, calcium, irons e de ao seu budew, tb der alguns potions se ele tiver precisando de depois de da a ele isso, faça ele passar um nivel, se tiver um rare candy de para ele . Dica: Se vc for dar para ele as vitaminas (proteins, irons...) entao compre 10 de cada e de tudo a ele .. | |
|
JPoke Membro
Alerta : Data de inscrição : 14/02/2012
Frase pessoal : Gastly curses you !
| Assunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade Qui 21 Jun 2012 - 17:42 | |
| dar poffins que ele goste tambem é uma boa ________________ Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade | |
| |
|