| Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! | |
|
+18GodFire firewall38 ~Palkia kiy.Asgard lordefael Proton Yruca ~Tiger MrSuperSonic Soulchild 2154 -Lucks Asami Sketdan Spin Hypno Itadakima-tsu Petruchio 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 10:28 | |
| É isso mesmo, alguns Japoneses que fizeram as encomendas do jogo, conseguiram mais cedo do que o esperado! Clique para a noticia completa! A qualquer momento irei atualizar com as esperadas Rom de Black White 2! ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam
Última edição por jonatking em Qui 21 Jun 2012 - 11:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 10:33 | |
| Os sprites dos personagens estão muito fodões *-* | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 10:42 | |
| Que boa notícia,parabéns man! ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 10:45 | |
| Lol... originais "vazando" antes das roms... O pessoal das roms já não é mais como antigamente xD ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 10:49 | |
| - ~TsuruGah escreveu:
- Os sprites dos personagens estão muito fodões *-*
Concordo. E(agora quanto a notícia completa no site da PM) as batalhas rotatórias parecem muito legais também, os gráficos estão ótimos(exemplo é aquele vídeo da Bianca entregando os Pokémons iniciais), sem falar das partes em que Unova está realmente congelada. Ansioso para jogar ein, as roms devem sair em questão de tempo. ________________ ~Perfil~ | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 10:59 | |
| - Sir. Aggron escreveu:
- ~TsuruGah escreveu:
- Os sprites dos personagens estão muito fodões *-*
Concordo. E(agora quanto a notícia completa no site da PM) as batalhas rotatórias parecem muito legais também, os gráficos estão ótimos(exemplo é aquele vídeo da Bianca entregando os Pokémons iniciais), sem falar das partes em que Unova está realmente congelada. Ansioso para jogar ein, as roms devem sair em questão de tempo.
Exato.Eu li no comentários que elas saem num período de 3 horas!
________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:05 | |
| Vai vim com sistema anti-pirataria, sugiro que vocês esperem um pouco, só é dia 21 povo, a gente esperou meses por esse jogo. Esperar uns dias não vai ser grande coisa. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:10 | |
| - Jetto escreveu:
- Vai vim com sistema anti-pirataria, sugiro que vocês esperem um pouco, só é dia 21 povo, a gente esperou meses por esse jogo. Esperar uns dias não vai ser grande coisa.
Mas se der até para escolher o inicial sem ele travar, já ficou contente OOOOMMMMGGGG!!!! Já estou a acompanhar a noticia no site da Mythology à umas 3 ou 4 horas, ainda não saiu, vou fuçar na internet mesmo e procurar, no fórum da serebii disseram que já tinha as roms. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:13 | |
| - elite1 escreveu:
- Jetto escreveu:
- Vai vim com sistema anti-pirataria, sugiro que vocês esperem um pouco, só é dia 21 povo, a gente esperou meses por esse jogo. Esperar uns dias não vai ser grande coisa.
Mas se der até para escolher o inicial sem ele travar, já ficou contente
OOOOMMMMGGGG!!!! Já estou a acompanhar a noticia no site da Mythology à umas 3 ou 4 horas, ainda não saiu, vou fuçar na internet mesmo e procurar, no fórum da serebii disseram que já tinha as roms. Também vi que no fórum já vazou as Roms, estou tentando procurar pra colocar aqui , e se vier com o treco ante pirataria, no minimo o Desmume 9.8 rode normalmente. ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:14 | |
| - Jetto escreveu:
Isso é óbvio lol, mas a ansiedade tem 2 etapas: Etapa 1) Esperar sair a rom Etapa 2) Esperar sair o patch anti-anti-pirataria Ainda estamos na etapa 1 ^^ ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:16 | |
| - Spin escreveu:
- Jetto escreveu:
Isso é óbvio lol, mas a ansiedade tem 2 etapas:
Etapa 1) Esperar sair a rom Etapa 2) Esperar sair o patch anti-anti-pirataria
Ainda estamos na etapa 1 ^^ Eu ri disso que você disse Spin, e é verdade, mas admita Spin, até você vai jogar no emulador desta vez quando sairem ah? ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:25 | |
| Hoje eu não saio da frente desse notebook. | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:27 | |
| O Serebii e o Pokébeach já estão dando spoilers do jogo.
Vou verificar o fórum do BulbaGarden pra ver se tem algo de novo. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:28 | |
| - elite1 escreveu:
- Spin escreveu:
- Jetto escreveu:
Isso é óbvio lol, mas a ansiedade tem 2 etapas:
Etapa 1) Esperar sair a rom Etapa 2) Esperar sair o patch anti-anti-pirataria
Ainda estamos na etapa 1 ^^ Eu ri disso que você disse Spin, e é verdade, mas admita Spin, até você vai jogar no emulador desta vez quando sairem ah? Se não brincar todos aqui vão jogar mesmo sem pegar exp, e até pode ter outros efeitos novos anti-pirataria -medo ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 11:30 | |
|
Última edição por Hypno em Qui 21 Jun 2012 - 11:39, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! | |
| |
|
| |
| Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! | |
|