| Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! | |
|
+18GodFire firewall38 ~Palkia kiy.Asgard lordefael Proton Yruca ~Tiger MrSuperSonic Soulchild 2154 -Lucks Asami Sketdan Spin Hypno Itadakima-tsu Petruchio 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 17:50 | |
| A room rodará em que versão do desmume? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 17:53 | |
| Demorando demais ________________ - -|
Última edição por TzarAsgardKiy em Qui 21 Jun 2012 - 18:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 17:55 | |
| A room rodou? Como iremos saber se roda ou nao? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 17:56 | |
| - Yruca escreveu:
- A room rodou? Como iremos saber se roda ou nao?
Não seria mais simples e fácil, baixar e testar? Vários membros já confimaram, no OFF Terminando de baixar aqui Edit: Nope
Última edição por TzarAsgardKiy em Qui 21 Jun 2012 - 18:07, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 17:58 | |
| Seria, caso a minha net estivesse boa pra isso, está durando 3 horas o download, por isso e mais facil saber, entao funfa ou nao? | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:10 | |
| Eu tentei a do Black 2, só que era trollagem. A do White 2 eu ainda não testei. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:13 | |
| | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:33 | |
| É fake essa ai também '-' ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:46 | |
| - jonatking escreveu:
- É fake essa ai também '-'
a do rapidshare é fake? até o danilo disse que é verdadeira ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:51 | |
| Não, ele postou no Facebook que estava baixando para ver se era verdadeira, eu corri e baixei e era falsa. - DaniloT_DS escreveu:
- Possível Pokémon White 2 (baixando lentamente aqui): https://rapidshare.com/#!download|892p7|193292783|Pkmn_White_2.rar|205230|0|0
|
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:52 | |
| - ~Tiger escreveu:
- jonatking escreveu:
- É fake essa ai também '-'
a do rapidshare é fake? até o danilo disse que é verdadeira F.A.K.E, o Rodii comprovou e todos já cancelaram. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:56 | |
| Vou esperar a rom ''inglesada'' Melhor que talvez até já saiba qual versão do desmume ela funfa,e tbmn ela deve vir com menos erros né. Mas não se apressem como já foi dito,esperamos meses pelo lançamento,Alguns dias a mais não vão fazer muita diferença | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 18:56 | |
| Não sei qual é a graça de nos fazer de otários mandando links falsos .-. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 22:44 | |
| Interessante serão os novos tutores que pouparão breedings e legalizará algumas combinações de movimentos antes ilegais.
Agora será possível obter Hydreigon com Dark Pulse e Earth Power SEM BREEDING Ferrothorn poderá ter Spikes, Stealt Rock e Leech Seed no mesmo set. Scrafty não dependerá mais de Breeding para obter Drain Punch entre outros...
@EDIT:
Más notícias para o Spin
Acho que se Lilligant não aprenderia Earth Power por breeding com Sunflora, não acho que ela aprenderia por tutor agora | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! Qui 21 Jun 2012 - 23:27 | |
| - Spin escreveu:
- Algo que eu não me toquei... Se a rom sair, os hackers vão ter acesso aos códigos do jogo e o quanto antes eles tiverem acesso aos códigos do jogo, mais cedo eles vão descobrir quais pokémons aprendem cada um dos golpes dos tutores e assim mais cedo eu vou saber se Lilligant vai aprender Earth Power ou não lol. Fora os novos egg moves que geralmente aparecem em novos jogos. Também estou curioso para saber a lista de lendários capturáveis (fiquei sabendo que Latias e Heatran estão na brincadeira ^^)
gogo rom xD PFVR, ESPERANDO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! | |
| |
|
| |
| Jogo de Pokémon Black White Finalmente foi lançado! | |
|