Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

+125
Jqnetto
Bellinha
2154
marcos guilherme rodrigue
eumonsterfail
Ashtray
izeksson1
Chaos_Way
Peasant
mahf
Kurosaki Lucas
Guilherme
Johnson9697
João Victor do Vale
brunociaa
Lelouch
Rony_95
Mystogan
Dudukebby
rodrigosmc_
wfsn.2190
Guillbert
andergiehl
Touya
Vinicius_Satoshi1
AxelWilliam
Dragonil
Asami
Gia
William Eduardo
Libolado
Bryan P2
GajeelRedFox
Zekshiram
AndersonPKM
~Yuri~
Bro
Sr.black
yohan21
Sir
ze da paçoca
ElFuxador
sector-02
Leonardeoxys
heitoroliveira
scotts00
AdrPkm
Richie
PixelGuy
Gabriiel.
Mgbt
Felie
Android.
Hilbert001
~Victor
ksmzorua
gabikyurem2
ludnick
Abosmanow
Mr.Draco
JuniorSchulz
Vincent2
Mei-;*
xYukiox
ゥL ||ゥM 4|
LostX
DouglasAkagami
robobine12
gustamiguel
Yumo
Micro
joaopedefeijao
fini
Rarfael
NekoStar
thalestadashiargelo
Wooky
EDsebert
ichiro
xandechu
Felipe11
Yuujin - San
parastaff300
junior beninca
MattQueijo
Oiac333
reduchiha
JonathanPride
lucasgarais@hotmail.com
pedrovip
artcucco
matheus12341
!!!lucasXD
Kaliel
vittorserpa
GM
knew
Leopold Stotch
Petruchio
Douglas B.M
Sky Warrior 96
Vinicius521
Kyun
Dragon.
RaaFa
junior.hm2008
caiototoso
Guto_S
lordefael
Slowson
Shinji
Platino
KilreCloud
lucasLoLs
Hypno
Itadakima-tsu
Red29
Dluka
-Lucks
Sr Babe
Gaudério
Gzonee
Happy
TheOldGamer13
Spin
129 participantes

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ludnick Dom 1 Jul 2012 - 23:40

Eu traduzi o meu pokémon Black e agora fica tudo travando nas batalhas alguem sabe uma soluçao?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver.
ludnick
ludnick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por xYukiox Seg 2 Jul 2012 - 2:38

sim ja baixei o jogo certin usei os codigos do site msm pacthei e tudo mais, mas continua so a black funcionando normal e a white dando erro nao sei pq, a white da erro quando a mae vai entra na casa no inicio do jogo, achei um video no youtube falando q o anti freezer do white nao ta pegano por isso da chrashed mas se vc tiver o jogo funcionando normal e os codigos para ele fucniona no NoZommer vc poderia me passar? quero muito jogar o white e ficaria muito grato se vcs me ajudassem


Obrigado


xYukiox
xYukiox
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por gabikyurem2 Ter 3 Jul 2012 - 21:30

Alguem me ajuda,meu r4 pode pegar b/w2?So pra ajudar ele e do modelo r4i sdhc revolution version 2.20t e e do mais no novo modelo tanto que pega até em 3ds e também não pega roms ja usados o seja roms que ja foram botados em emuladors e etc.
A e se alguem pude me diga se presta com o patch de tradução e o patch normal.
gabikyurem2
gabikyurem2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : let's go unova!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Dluka Ter 3 Jul 2012 - 22:56

gabikyurem2 escreveu:Alguem me ajuda,meu r4 pode pegar b/w2?So pra ajudar ele e do modelo r4i sdhc revolution version 2.20t e e do mais no novo modelo tanto que pega até em 3ds e também não pega roms ja usados o seja roms que ja foram botados em emuladors e etc.
A e se alguem pude me diga se presta com o patch de tradução e o patch normal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

okuraio escreveu:R4iDSHC (TT Menu): Roda as roms patcheadas com os últimos firmwares. (DOWNLOAD)
O membro Ferreira fez upload das pastas dele já com tudo pronto, já que dá um certo trabalho. (Clique aqui para baixar tudo pronto)
Baixe tudo e coloque os arquivos direto na raíz do seu SD.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por gabikyurem2 Qua 4 Jul 2012 - 16:41

alquem me ajuda,antes deu botar o rom no r4i sdhc esperei os patch de tradução e anti bug então começei jogar pelo desmume,depois disso sai os patchs,como meu r4 não pega rom usados ou com saves deletei o rom e baixei outro,mas como o desmume não sei lá como faz este rom ter o mesmo save que o outro rom teve,então retirei os saves do jogo tudo mesmo assim não pegou,então tomei uma desisão deletei o desmume e tudo dele mesmo e tambem o rom de b/w2,baixei outro mesmo assim não pegou,o que eu faço?
gabikyurem2
gabikyurem2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : let's go unova!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Mr.Draco Sex 6 Jul 2012 - 11:09

Onde eu acho a ROM para R4 de Black2/White2?
Queria saber pois minha mãe não quer comprar original.
Mr.Draco
Mr.Draco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2012

Frase pessoal : Soshte!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ksmzorua Sex 6 Jul 2012 - 15:18

vcs da PM vao fazer um patch pra corrigir o travamento do C-GEAR no R4 wood????
ksmzorua
ksmzorua
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por gabikyurem2 Sex 6 Jul 2012 - 18:30

alquem me reponda.
gabikyurem2
gabikyurem2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : let's go unova!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Rom B2W2

Mensagem por ~Victor Dom 8 Jul 2012 - 15:24

Alguém poderia me mostrar uma ROM que funcione em R4 do White 2?Pode ser Black 2 também.

________________
Atenciosamente,~Victor


Team HeartGold:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Victor
~Victor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012

Frase pessoal : Para que serve isso??? '-'


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Duvida com a tradução

Mensagem por Hilbert001 Dom 8 Jul 2012 - 17:08

Eu faço tudo que eles pedem certinho depois na hora de selecionar Tradução Black2 ou tradução White2.Eu clico no do black 2 aparece la em baixo que todos os arquivos foram re-inseridos corretamente daí eu facho o programa vou jogar e continua tudo em japônes (q pra mim é que nem marciano) PELO AMOR DE DEUS ALGÚEM ME AJUDA EU TO FICANDO LOUCO!!!!!!!!!!!!!




Edit by Sir. Aggron - Fixando a mensagem a este tópico.


Última edição por Sir. Aggron em Dom 8 Jul 2012 - 18:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)
Hilbert001
Hilbert001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Android. Seg 9 Jul 2012 - 23:52

Eu não posso ligar o C-Gear no Wood R4, porque o jogo trava... ok, esperemos um patch que resolva =P
Android.
Android.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Duvida om Desmume e W2

Mensagem por Felie Sex 13 Jul 2012 - 11:21

Pessoal, primeiro deculpem se esse naum é o lugar adequado para postar isso. No meu Desmume naum quer rodar o W2 sendo que eu já joguei nele o W2 até chegar somente na cidade do 2° ginasio, aparece uma janela dizendo "Runtime Erro", porfavor me ajudem, eu to loko para jogar W2.

Ah so mais uma coisa, White, Black, Platinum, Conquest e Diamond (os outros jogos q tenho no meu computador) pegam normalmente no meu Desmume, é somente o W2 que naum quer rodar.



Edit by Sir. Aggron - Unindo o tópico "Duvida om Desmume e W2" a este aqui.


Última edição por Sir. Aggron em Sex 13 Jul 2012 - 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Felie
Felie
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Dragon. Sex 13 Jul 2012 - 13:25

Tenta baixar a nova versão do emulador ou baixar o W2 de novo em outro site

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Mgbt Dom 15 Jul 2012 - 16:42

Ola gente ^^ sera q vcs poderiam me responder algumas coisas?

1- Ja tem alguma Patch 100% em ingles, se nao ql vcs estao usando no momento?
2-Tem alguma ideia quando a traduçao irar estar 100%?
3- Os jogos do site nao estao on tem algum lugar especifico pra pedir q reupem a roms?
Mgbt
Mgbt
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Desmume 0.9.9

Mensagem por Gabriiel. Dom 15 Jul 2012 - 22:23

estava jogando Pokemon White 2 , Patcheado e traduzido , ai do nada aparece a tela azul e escrito ''Comunication Error (mais alguma coisa que nao lembro , mais é tipo aquela do No$GBA) , ja baixei e botei o patch denovo mais nao foi , entao o que eu faço ???? bounce




Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Desmume 0.9.9" e suas mensagens a este aqui.


Última edição por Sir. Aggron em Seg 16 Jul 2012 - 18:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Gabriiel.
Gabriiel.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 10 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos