Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

+125
Jqnetto
Bellinha
2154
marcos guilherme rodrigue
eumonsterfail
Ashtray
izeksson1
Chaos_Way
Peasant
mahf
Kurosaki Lucas
Guilherme
Johnson9697
João Victor do Vale
brunociaa
Lelouch
Rony_95
Mystogan
Dudukebby
rodrigosmc_
wfsn.2190
Guillbert
andergiehl
Touya
Vinicius_Satoshi1
AxelWilliam
Dragonil
Asami
Gia
William Eduardo
Libolado
Bryan P2
GajeelRedFox
Zekshiram
AndersonPKM
~Yuri~
Bro
Sr.black
yohan21
Sir
ze da paçoca
ElFuxador
sector-02
Leonardeoxys
heitoroliveira
scotts00
AdrPkm
Richie
PixelGuy
Gabriiel.
Mgbt
Felie
Android.
Hilbert001
~Victor
ksmzorua
gabikyurem2
ludnick
Abosmanow
Mr.Draco
JuniorSchulz
Vincent2
Mei-;*
xYukiox
ゥL ||ゥM 4|
LostX
DouglasAkagami
robobine12
gustamiguel
Yumo
Micro
joaopedefeijao
fini
Rarfael
NekoStar
thalestadashiargelo
Wooky
EDsebert
ichiro
xandechu
Felipe11
Yuujin - San
parastaff300
junior beninca
MattQueijo
Oiac333
reduchiha
JonathanPride
lucasgarais@hotmail.com
pedrovip
artcucco
matheus12341
!!!lucasXD
Kaliel
vittorserpa
GM
knew
Leopold Stotch
Petruchio
Douglas B.M
Sky Warrior 96
Vinicius521
Kyun
Dragon.
RaaFa
junior.hm2008
caiototoso
Guto_S
lordefael
Slowson
Shinji
Platino
KilreCloud
lucasLoLs
Hypno
Itadakima-tsu
Red29
Dluka
-Lucks
Sr Babe
Gaudério
Gzonee
Happy
TheOldGamer13
Spin
129 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por vittorserpa Qua 10 Out 2012 - 10:55

Bryan P2 escreveu:Galera,tenho um acekard 2i, um dsi xl, e um 3ds, download do black 2 que baixei do pokemon mithogy, desses novos loaders, e AKAIO 1.8.9 e mudei tais configarões que dizem ai, bypass e coisa e tal, mais nada galera. fica no loading e nada. quem tiver alguma novidade ou algo que fassa realmete esse ''pokemon black 2 pegar no acekard '' postem. porque ficar nessa mesma ''resinha'' o tempo todo, não da mais. obrigado

eu to com o mesmo problema que ele e tenho a v 1.9.0 do acekard 2i e meu pokemon black tambem n ta mais funcionando fica nessa mesma tala de LOADING mas n sai dela me ajudem por favor!!!
vittorserpa
vittorserpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty Jogo travando

Mensagem por William Eduardo Qua 10 Out 2012 - 20:26

Estava jogando W2 e durante a batalha contra o segundo gym eis que apareceu uma janela dizendo uma frase que agora n me recordo pedindo para eu fechar o jogo, beleza, fechei ai fui abrir novamente e volta de onde fiz meu 1º save , logo apos de ter pego o poke inicial. Sera que tem como eu continuar de onde eu estava, caso não, tem algo que eu possa fazer para que isso não ocorra novamente ? E porque mesmo eu alterando o horario do emulador (desmune ) o ogo só fica de noite, e vcs sabem se é recomendado que eu salve o jogo pelo desmune ou pela propria opção save dentro do jogo ??

obs : pra conseguir rodar eu estou usando aquele cheat que um dos moderadores postou, que tem que colocar ex5, dar reset e depois desabilitar
William Eduardo
William Eduardo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Right_bar_bleue

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty BW2

Mensagem por vittorserpa Qui 11 Out 2012 - 12:37

pessoal ja estou desesperado para jogar no meu acekard 2i mas meu W2 patcheado nao roda de jeito nenhum na v 1.9.0,ja tentei de tudo.
Me ajudem por favor!!!!!!
vittorserpa
vittorserpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Gia Qui 11 Out 2012 - 13:15

Baixei o W2 com patch pelo site da mythology mais naum ta rodando no meu R4 Wood depois do Loading fica namua tela branca
Gia
Gia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Asami Qui 11 Out 2012 - 21:03

Tópicos fundidos.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Dragonil Sex 12 Out 2012 - 15:12

Olá, amigos, estou com problema na room Black 2, após derrotar Clay e ter acesso ao Torneio Mundial tenho minha batalha com meu rival, venço, e vem frases informando para acompanhar as outras batalhar no telão, e nesse momento a rom trava, estou usando DStwo com última atualização e a rom patcheada que eu peguei no site aqui, aconteceu com mais alguém ?

Problema resolvido, no Menu retirei a versão patch e coloquei clean, está rodando normal ..., logo após pode ativar patch para usar os recursos do Dstwo

Última edição por Dragonil em Sex 12 Out 2012 - 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problema resolvido)
Dragonil
Dragonil
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty (AJUDA) Problema NO$ZOOMER + Pokémon Black 2

Mensagem por AxelWilliam Sex 12 Out 2012 - 16:19

Eai pessoal, estou com um pequeno problema para jogar o Pokemon Black 2, é o seguinte.

Consegui rodar Pokémon Black 2 no NO$ZOOMER normalmente depois que coloquei as Action Replay e aquele fix EX5, porém, me apareceu mais um problema.
Logo depois que eu aperto start na tela inicial do jogo (aquela que aparece escrito "Press Start Button"), os botões que eu configurei para "Start" e "Select" param de funcionar, simplesmente não funcionam mais durante o jogo, assim, não posso acessar o menu, muito menos salvar o jogo e isso está me atrapalhando e muito. Oque devo fazer?

Tópico fundido.
AxelWilliam
AxelWilliam
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Vinicius_Satoshi1 Sex 12 Out 2012 - 18:17

Gente, estou com problemas para jogar o Black 2 no No$zoomer.
Eu uso os códigos, tudo normal e perfeito, mas em certo tempo, quando vai batalhar com alguém, a opção "Fugir" "lutar" entre outras, desaparecem! Não dá pra fazer nada, fica apenas rodando a música e o jogo, mas não se pode fazer nada, como se tivesse travado mesmo!
Uso a rom patcheada + códigos + No$zoomer. Alguém pode ajudar?
Vinicius_Satoshi1
Vinicius_Satoshi1
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Touya Sex 12 Out 2012 - 19:57

Baixei a Room Patcheada,atualizei minha Acekard para 1.9.0 e o loader também,mas quando vou jogar o Black 2,fica na tela Loading eternamente,alguém pode me ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É melhor morrer junto...do que ver os outros morrerem.
Touya
Touya
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Melhor morrer junto do que ver os outros morrerem

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty Problemas Pokémon Black 2 + NO$ZOOMER

Mensagem por AxelWilliam Sex 12 Out 2012 - 21:11

Eai pessoal, estou com um problema pra jogar Pokémon Black 2 no NO$ZOOMER.

Já tentei jogar pelo Desmume mais o jogo fica muito lento, é horrível pra jogar.

Então procurei como jogar com o no$gba e achei um tutorial que dizia que eu deveria usar o no$zoomer, consegui rodar a rom normalmente, porém só um problema, assim que eu aperto start na tela inicial do jogo, os botoês "start" e "select" param de funcionar, ou seja, durante o jogo não posso acessa o menu e muito menos salvar o jogo. Já tentei de tudo, já troquei as teclas nas configurações diversas vezes e não resolvo esse problema. Oque devo fazer?

Obs: Os botôes "A" e "B" funcionam normalmente.
AxelWilliam
AxelWilliam
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por andergiehl Sex 12 Out 2012 - 21:13

Utilize este tópico para postar sua dúvida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Mensagem por Asami Sáb 13 Out 2012 - 9:06

Tópicos fundidos... Dúvidas sobre emulação de BW2 e etc somente neste tópico.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Guillbert Dom 14 Out 2012 - 5:12

Okay, eu to rodando o Black 2 no meu DSTWO no meu DS e assim que eu derroto o Hugh no PWT e a telona do jogo vai mostrar os resultados, o jogo trava e a musica continua rodando(mesmo depois de fechar o DS), uso a rom PATCHEADA
Isso já tinha acontecido mas era na Rom limpa, depois de eu colocar a rom patchada rodou normal, até agora.

O que pode ser?

Outros FC::

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guillbert
Guillbert
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Atores vemos, costumes não sabemos!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 15 Empty Ajuda ajuda !!estou jogando a room de w2 e não fica de dia...o que posso fazer

Mensagem por William Eduardo Seg 15 Out 2012 - 14:16

jogo no no$zooomer e não quer ficar de dia... eu ja tentei mudar o as horas no emulador, uso a cheat que foi passada aqui pra pular a tela azul e mesmo assim não quer ficar de dia, antes estava normal, mas depois que anoiteceu não clareou mais : (
William Eduardo
William Eduardo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Asami Seg 15 Out 2012 - 21:43

Fundindo tópicos, veja bem os tópicos fixos antes de criar um novo.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo