Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

+125
Jqnetto
Bellinha
2154
marcos guilherme rodrigue
eumonsterfail
Ashtray
izeksson1
Chaos_Way
Peasant
mahf
Kurosaki Lucas
Guilherme
Johnson9697
João Victor do Vale
brunociaa
Lelouch
Rony_95
Mystogan
Dudukebby
rodrigosmc_
wfsn.2190
Guillbert
andergiehl
Touya
Vinicius_Satoshi1
AxelWilliam
Dragonil
Asami
Gia
William Eduardo
Libolado
Bryan P2
GajeelRedFox
Zekshiram
AndersonPKM
~Yuri~
Bro
Sr.black
yohan21
Sir
ze da paçoca
ElFuxador
sector-02
Leonardeoxys
heitoroliveira
scotts00
AdrPkm
Richie
PixelGuy
Gabriiel.
Mgbt
Felie
Android.
Hilbert001
~Victor
ksmzorua
gabikyurem2
ludnick
Abosmanow
Mr.Draco
JuniorSchulz
Vincent2
Mei-;*
xYukiox
ゥL ||ゥM 4|
LostX
DouglasAkagami
robobine12
gustamiguel
Yumo
Micro
joaopedefeijao
fini
Rarfael
NekoStar
thalestadashiargelo
Wooky
EDsebert
ichiro
xandechu
Felipe11
Yuujin - San
parastaff300
junior beninca
MattQueijo
Oiac333
reduchiha
JonathanPride
lucasgarais@hotmail.com
pedrovip
artcucco
matheus12341
!!!lucasXD
Kaliel
vittorserpa
GM
knew
Leopold Stotch
Petruchio
Douglas B.M
Sky Warrior 96
Vinicius521
Kyun
Dragon.
RaaFa
junior.hm2008
caiototoso
Guto_S
lordefael
Slowson
Shinji
Platino
KilreCloud
lucasLoLs
Hypno
Itadakima-tsu
Red29
Dluka
-Lucks
Sr Babe
Gaudério
Gzonee
Happy
TheOldGamer13
Spin
129 participantes

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por AxelWilliam Seg 15 Out 2012 - 22:37

AxelWilliam escreveu:Eai pessoal, estou com um pequeno problema para jogar o Pokemon Black 2, é o seguinte.

Consegui rodar Pokémon Black 2 no NO$ZOOMER normalmente depois que coloquei as Action Replay e aquele fix EX5, porém, me apareceu mais um problema.
Logo depois que eu aperto start na tela inicial do jogo (aquela que aparece escrito "Press Start Button"), os botões que eu configurei para "Start" e "Select" param de funcionar, simplesmente não funcionam mais durante o jogo, assim, não posso acessar o menu, muito menos salvar o jogo e isso está me atrapalhando e muito. Oque devo fazer?

Tópico fundido.

Alguém pode me ajudar?
AxelWilliam
AxelWilliam
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por wfsn.2190 Seg 15 Out 2012 - 23:23

Gente por favor como eu faço pra rodar esses jogos no meu DS Lite? Sou mega noob, gostaria de saber o que tenho que fazer e tals eu uso o R4i sdhc Revolutions se alguem puder me ajudar desde já agradeço e muito (:
wfsn.2190
wfsn.2190
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Right_bar_bleue

Mensagem por Touya Ter 16 Out 2012 - 14:21

Galera,para todos aqueles que estão com problemas para rodar o jogo na Acekard 2i:

1º: Baixe a nova versão do Akaio(1.9.0) e do Loader
- Você pode encontrar todos os links no site da acekard.com
2º: Baixe a Rom Patcheada ou "Patcheie" uma Rom
- Eu baixei a Rom Patcheada do Black 2
3º: Formate seu SD Card com o Panasonic SD Formater
- Não se esqueça de fazer um Backup dos seus Saves,jogos e arquivos importantes
4º: Passe a versão atualizada do Akaio (1.9.0) para a Raiz do seu SD e na pasta "Loaders" coloque o Loader atualizado que você acabou de baixar
5º: Seja feliz =D

OBS: Funcionou para mim aqui...Tô jogando e a Rom tá perfeita!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É melhor morrer junto...do que ver os outros morrerem.
Touya
Touya
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Melhor morrer junto do que ver os outros morrerem

Mensagem por ~Yuri~ Qua 17 Out 2012 - 16:41

Ola pessoal, td bm? Eu tenho o R4i3D e queria saber como eu faço para rodar BW² (U) nele, pq eu ja tentei de tudo e ñ ta funcionando. Agradeço muito a quem me respnder T.T

Ps: Pokémon conquest e PW2 (J) ta funfando direitinho, so os americanos q ñ.=/

Foto do meu R4i3D:

~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...

Mensagem por rodrigosmc_ Ter 23 Out 2012 - 14:49

eae galera, 16 páginas é muito pra ler

então quem puder me ajudar

qual o código pra rodar black/white 2 no No$gba ?

e vem dando certo ?

vlw
rodrigosmc_
rodrigosmc_
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Dudukebby Ter 23 Out 2012 - 17:38

Olá, estou tendo um problema e nao sei como resolver e estou a procura de algem que possa me ajudar. Crying or Very sad
Tenhu um DS Lite e o R4 Revolution(NDSL/NDS), eu baixei o Pokemon White 2 (patcheado) aqui mesmo do Pokemon Mythology, e jah atualizei meu R4 para a ultima versao do Wood R4 1.53, eu joguei Pokemon White 2 normalmente, sem nenhum problemas mas quando você pega aquele avião da Skyla para ir á Lentimas Town junto com a Prof. Juniper e a Bianca, o jogo trava, fica uma tela preta, nao acontece mais nada.
Nao sei oque fazer!! Alguem pode me ajudar a arruma isso?
Valeu e Falow! Neutral
Dudukebby
Dudukebby
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mystogan Ter 23 Out 2012 - 22:26

Baixei o B2 (U) patcheado lá no site e quando tento abrir em meu emulador (Desmume 0.9.9) não acontece nada,absolutamente nada,como se eu não tivesse abrindo nenhuma ROM.Apenas a ROM do B2 não abre,outra qualquer abre sem nenhum problema.Ajudem-me por favor.
Mystogan
Mystogan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rony_95 Qui 25 Out 2012 - 13:12

AxelWilliam escreveu:
AxelWilliam escreveu:Eai pessoal, estou com um pequeno problema para jogar o Pokemon Black 2, é o seguinte.

Consegui rodar Pokémon Black 2 no NO$ZOOMER normalmente depois que coloquei as Action Replay e aquele fix EX5, porém, me apareceu mais um problema.
Logo depois que eu aperto start na tela inicial do jogo (aquela que aparece escrito "Press Start Button"), os botões que eu configurei para "Start" e "Select" param de funcionar, simplesmente não funcionam mais durante o jogo, assim, não posso acessar o menu, muito menos salvar o jogo e isso está me atrapalhando e muito. Oque devo fazer?

Tópico fundido.

Alguém pode me ajudar?

cara usa essa rom q vc tem, e baixa esse emulador aqui No$gba e usa somente esse código :
52004EA0 E8BD01F0
02004EA0 EAFFF25C
E2001800 0000005C
E92D4008 E3A00000
E3A0150E E2811A06
E5810B44 EA5FE9F2
E59F4034 E59F5034
E5845000 E59F4020
E5945000 E59F601C
E1550006 03A05001
05C4500A 03A05000
E1445DB4 E8BD01F0
EA000D95 02180A00
28AAFF1F 037FBFE0
EAA01606 00000000
D0000000 00000000

acho q vai funcionar!!
Rony_95
Rony_95
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Lelouch Qui 25 Out 2012 - 18:27

Olá galeeeera!! :B
Eu estou com um Nintendo DS Lite meio velhinho aqui em casa, e consegui grana para comprar um FlashCard, e queria muito a ajuda de vocês em algumas coisinhas, se alguem puder me ajudar *-*:

Qual FlashCard eu devo comprar? Quero um que rode todos os pokemons (incluindo B/W 2) e, claro, outros jogos. Smile
Eu andei lendo e vi que tem os patchs para o B/W 2 rodar no FlashCard não? Se eu comprar o FlashCard correto, e seguir os procedimentos, as chances do jogo funcionar certinho são de 100%?
Com o FlashCard eu vou poder usar a Wi-fi? O que eu mais quero é justamente fazer as batalhas e as trocas pokemon via Wi-fi *-*...

Bom, estou grato se alguem puder me dar uma mãozinha.
=)
Lelouch
Lelouch
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por rodrigosmc_ Sex 26 Out 2012 - 11:06

galera, quem tem um link com a ROM do black 2 ?
no site não tá mais e não to achando
rodrigosmc_
rodrigosmc_
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por brunociaa Dom 28 Out 2012 - 19:50

Pessoal sou novo aqui e não estou conseguindo jogar pokemon white 2 (U), fiz tudo certinho, baixei o no$zoomer, patchei a rom, e bláblá, porém, na hora em que eu ativo os cheats ou marco a opçao do EX5 no no$zoomer, mostra o seguinte erro : Um problema fez com que este programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará cado uma solução esteja disponivel. ALGUEM ME AJUDA PF !!.
brunociaa
brunociaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Empty Problemas com Pokemon White 2 no DSTWO

Mensagem por João Victor do Vale Seg 29 Out 2012 - 12:56

Olá pessoal, primeira vez no fórum, me desculpem se eu estiver postando na área errada. Estou com um problema ao rodar pokemon white 2 no supercard dstwo, uso ele no nintendo 3ds e cheguei na parte que devo participar no world tournament, eu estava usando a rom patcheada nele e ao vencer a batalha contra o rival no torneio, o jogo simplesmente trava, coloquei a rom limpa e acontece que quando escolho os pokemons que quero usar no torneio o jogo trava também, porém nem inicia o torneio com a rom limpa. Alguém teve este problema ou sabe como me ajudar? Em um das melhores partes do jogo acontece isso, estou um pouco desesperado rs. Agradeço.
João Victor do Vale
João Victor do Vale
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por Gia Sáb 3 Nov 2012 - 15:25

Naum estou conseguindo jogar White 2

Baixei pela PM a versão com Pach , Usso Wood R4 Coloco o Jogo so que na hora que clico para começar ele fica em ma tela toda Branca e naum inicia
Gia
Gia
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 16 Empty Problema rom black 2

Mensagem por Johnson9697 Sáb 10 Nov 2012 - 1:01

Estou treinando meu inicial faz um bom tempo e descobri que ele nao esta ganhando EXP. Alguem sabe porque?

Time Esmerald
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johnson9697
Johnson9697
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Cuidado com o beartic atras de você

Mensagem por Guilherme Sáb 10 Nov 2012 - 4:28

Anti-pirataria que a trollfreaks coloca. Precisa de patch anti-pirataria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixa a VERSÃO PATCHEADA.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo