| ROM's Saíram!!!! | |
|
+19firewall38 Vincent2 TheOldGamer13 ~Zeno Red29 fabio-copycat Soulchild Black Dragon -Lucks Spin tarbo Wes the Ulquiorra. Hypno kiy.Asgard Sr Babe ~Delta Pollux lordefael 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lordefael Membro
| Assunto: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 9:55 | |
| Edit 1: de acordo com a Poke evo as roms estão listada em: Pocket_Monsters_White_2_JPN_NDS-BAHAMUT Pocket_Monsters_Black_2_JPN_NDS-BAHAMUT eles já iram postar o link Fonte:http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/266/ jaja irei atualizar. Edit 2: algumas imagens: - Spoiler:
http://www.mediafire.com/convkey/6bf3/66hv48t4er1p6ny6g.jpg
Edit 3: nao sei se e verdade mais um cara esta falando que testou as roms nos flash card: DSTWO:OK! DSONE: R4:FAILED R4i/TT:FAILED Wood:FAILED YSmenu:FAILED DESMUME0.9.8/0.9.7:OK! NO$GBA: Acekard 2i : FAILED Edit 4: Confirmado ROMS São VERDADEIRASEdit 5: Download's das Roms: Black 2 Pokémon Black Version 2 (PokéEVO) Pokémon Black Version 2 (Mythology) White 2 Pokémon White Version 2 (PokéEVO) Pokémon White Version 2 (Mythology)
Última edição por lordefael em Sex 22 Jun 2012 - 13:10, editado 10 vez(es) | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 10:19 | |
| É bom que atualize logo... Principalmente com o Black 2 *-* ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 10:21 | |
| eu tinha acabado de ver a news na pokeevo, ia postar o tópico avisando, mais obrigado por fazer isso por min antes^^ | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 10:22 | |
| Saiu mesmo a pouco,anyway,eu não vi nenhum link para baixar. Alguem me diz o link? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 10:25 | |
| - babeceiro escreveu:
- Saiu mesmo a pouco,anyway,eu não vi nenhum link para baixar.
Alguem me diz o link? parece que botaram os link em um site de download premium-only, teremos que espera alguma pessoa que tenha conta baixa e upar em outro site | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 10:28 | |
| - lordefael escreveu:
- babeceiro escreveu:
Alguem me diz o link? parece que botaram os link em um site de download premium-only, teremos que espera alguma pessoa que tenha conta baixa e upar em outro site Inteligente --' ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| |
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 10:56 | |
| - TzarAsgardKiy escreveu:
- babeceiro escreveu:
- lordefael escreveu:
- babeceiro escreveu:
Alguem me diz o link? parece que botaram os link em um site de download premium-only, teremos que espera alguma pessoa que tenha conta baixa e upar em outro site Inteligente --'
:fuu: | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:01 | |
| Foi Confirmado com o okuraio ele baixou e testou e está upando no Mediafire | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:03 | |
| - lordefael escreveu:
- Foi Confirmado com o okuraio ele baixou e testou e está upando no Mediafire
Graças a Deus,voce e ele fizeram um ótimo trabalho,eu os parabenizo!________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:28 | |
| - DeltaK escreveu:
- TzarAsgardKiy escreveu:
- babeceiro escreveu:
- lordefael escreveu:
- babeceiro escreveu:
Alguem me diz o link? parece que botaram os link em um site de download premium-only, teremos que espera alguma pessoa que tenha conta baixa e upar em outro site Inteligente --'
:fuu: :fuu: YEAH,já fazendo donwload.Vamos ver como é o jogo! ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:34 | |
| | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:41 | |
| Já estou jogando. Parece que prof juniper evolui a sua mascote(esqueci o nome agora) A nossa casa não tem mais 2 andares,o nosso quarto é ao lado da cozinha-sala Bianca entrega-nos os iniciais,numa especie de "miradouro" da nossa cidade,apartir dele conseguimos ver um campo relvado com algumas arvores dipersas,um pouco mais longe ve-se uma floresta e ainda depois ve-se uma montanha.O mais probabel é a montanha ser uma que liga mistralton... Como sempre,o adversario desafianos logo depois de pegar-mos o inicial.Como sempre,pega o que tem vantagem ao nosso Os pokemons n ganham esperiencia.Vou ter de usar cheat para meter pokemons logo em nivel 100 e passar o jogo... Bianca nos da primeiras informações sobre o centro pokemon O mapa de unova esta MUITO diferente do primeiro.Muitas novas localizações "secundarias" e muitas novas cidades.Creio que sera possivel aseder a parte "direita" de unova antes da E4,pois o unico caminho para la chegar é por lacunosa tonw A primeira route do jogo é a route 19.A mascote de Bianca é um lilipup.Na route 19 ele nos esplica como capturar pokemons. Em certo ponto da route 19 econtramos adler num penhasco A medida que vamos esplorando a 2ª cidade e a route 20,ele aparece mais vezes.Ele no impede o aceso a um edificio,para o day care,mas não tenho a certeza ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Set by Hypno
Última edição por babeceiro em Sex 22 Jun 2012 - 12:17, editado 7 vez(es) | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:44 | |
| - babeceiro escreveu:
- Já estou jogando.
Parece que prof juniper evolui a sua mascote(esqueci o nome agora) A nossa casa não tem mais 2 andares,o nosso quarto é ao lado da cozinha-sala aqui ainda falta 10min | |
|
| |
the Ulquiorra. Membro
Frase pessoal : fui hackearam-me
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! Sex 22 Jun 2012 - 11:46 | |
| Não vou poder jogar agora, mas já vou baixar pra jogar/zerar nas ferias ^^ Grande expectativa, haha ;D ________________ Galeria / deviantART / Facebook / Mythology | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ROM's Saíram!!!! | |
| |
|
| |
| ROM's Saíram!!!! | |
|