| Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. | |
|
+16None jadenluiz davidipbvsilva Colt Mamoru Sr Babe Hypno MrSuperSonic Dluka Micro acell Black Dragon lordefael Yruca ~Delta ~Zeno 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sex 22 Jun 2012 - 21:55 | |
| - Zic escreveu:
- Babeceiro, Cê manteve a rar que baixou? é so descompactar de novo, ai fica com uma versão original da rom.
Obrigado pela dica.Ainda tenho sim,na pasta das transferencias do mozila ^^ ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sex 22 Jun 2012 - 22:07 | |
| Alguém pode me passar a ROM já patcheada? | |
|
| |
jadenluiz Membro
Frase pessoal : fanfic
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sex 22 Jun 2012 - 22:12 | |
| eu conseguei, não tem erro nenhum e exp fuciona direitinho sem erro olha [img]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/155/pokmonblack2j5312887.png/[/img] | |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sex 22 Jun 2012 - 22:24 | |
| Conseggui no R4?No Nosgba? | |
|
| |
jadenluiz Membro
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sex 22 Jun 2012 - 22:25 | |
| | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sex 22 Jun 2012 - 22:28 | |
| http://www.pokemonmythology.org/t22685p60-off
Rom Patcheada. (Y) | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sáb 23 Jun 2012 - 1:53 | |
| Baixei a ROM do Black 2 patcheada que está no Site.
Porém, quando rodo no Desmume, fica meio lentinho. =/
Alguém sabe configurações, sei lá, algo que melhore um pouco a velocidade do jogo...
Quem puder ajudar, agradeceria. *-* | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sáb 23 Jun 2012 - 4:34 | |
| - Kyun escreveu:
- Baixei a ROM do Black 2 patcheada que está no Site.
Porém, quando rodo no Desmume, fica meio lentinho. =/
Alguém sabe configurações, sei lá, algo que melhore um pouco a velocidade do jogo...
Quem puder ajudar, agradeceria. *-* Olha, para aumentar a velocidade do meu Desmume eu fiz assim (se esse comentário não estiver de acordo com a noticia, sintam-se livres para apagá-lo): Entra em Configs -> 3DS Settings e desabilita as três primeiras opções Depois entra em Configs -> Frame Skip, desabilita Limit Framerate e Auto-minimize Skipping e põe ali o número dois. Se funcionar, o Desmume deverá rodar bem mais rápido qualquer jogo que você queira. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sáb 23 Jun 2012 - 10:29 | |
| Eu tava jogando meu black 2 com o novo patch q saiu, quando eu terminei de lutaar com o cheren a porra deu freeze, pq esse patch não funcionou nessa parte do jogo? | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sáb 23 Jun 2012 - 12:41 | |
| Zoroark, fiz o que você disse e ficou pelo menos um pouco mais rápido, vlw ^^
-x-
Gente, eu baixei a ROM já Patcheada do Black 2, na PM, porém, quando falo com a Bianca, e vou escolher o Pokémon, trava.
Com mais alguém aconteceu? O que eu faço pra resolver? | |
|
| |
jadenluiz Membro
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sáb 23 Jun 2012 - 12:58 | |
| comigo não aconteceu isso, tenta baixar a rom normal e depois Patchea, ok | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. Sáb 23 Jun 2012 - 13:06 | |
| Funcionou perfeitamente aqui. Obrigado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. | |
| |
|
| |
| Patch para tirar o no-exp,freezes+Tradução de moves e alguns itens. | |
|