Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Detonado] MDB2W2 - Geral

+57
MattQueijo
Júnior645
SUPER HACHER
luisdalmora
pedrovip
matheus12341
-AyeSir
Luccas
cbm
Mich
debloko666
Meno
Snow_White
Tadabiel
KaioMythology
Black~
Kuroi
Wes
Vinicius521
Yockson
guilhermejunker
Sonic and Shadow
marcinho
Yemmanoelll
quaresma2012
~Palkia
MEMEMASTER420
OmegaZero
Fuzi
Yruca
KyuremIce
davidipbvsilva
Jlvl
None
Izumi
ticokico
KilreCloud
Gaudério
Isr
Nearmaru
Mamoru
Umbreon_NICE
Vini Cat
Gehrman
2154
Gabriel Diamond
Happy
Spin
Dluka
Bakujirou
acell
~Zeno
Fugushi
Wooky
Charge
Mikh
Micro
61 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Empty Re: [Detonado] MDB2W2 - Geral

Mensagem por KilreCloud Sab 23 Jun 2012 - 9:48

Ótimo detonado, ta servindo bem pra mim que não quero descobrir tudo sozinho xD
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I turned into a martian

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ticokico Sab 23 Jun 2012 - 11:28

Não sei se ja falaram mas atras da casinha onde vc luta com as criaças com pansear e panpour esta o local onde vc pode mudar a forma do keldeo *--*

Pedra
/\
/\
/\
Casa/\

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sab 23 Jun 2012 - 23:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Mensagem por Izumi Sab 23 Jun 2012 - 11:30

Parabéns pelo Detonado. :3
Mas aposto que muitos (como eu) estão bem interessados na próxima parte, a qual você irá explicar (?) como ir para Castelia. s
Izumi
Izumi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tudo o que acontece depende só e somente de você.

Mensagem por None Sab 23 Jun 2012 - 11:36

[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 ExR0f[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 DKfyD
2 imagens falam mais de 1000 palavras
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''

http://arthurac.deviantart.com/

Mensagem por Jlvl Sab 23 Jun 2012 - 14:05

Parabéns pela iniciativa e continue com o projeto. Está ficando interessante. E nos mostre também sua equipe no decorrer de sua jornada (algo opcional, mas legal ftw).

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sab 23 Jun 2012 - 23:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Sab 23 Jun 2012 - 14:53

Matt Yushia escreveu:Apenas uma correção, acho que na luta contra os macacos elementais, você lutou contra um Pansear depois um Pansage escolhendo o Oshawott, eu peguei Snivy de inicial e enfrentei um Panpour e depois um Pansear, acho que contra o primeiro carinha você enfrenta o macaco com desvantagem ao seu inicial e o outro carinha o macaco com vantagem.
É, eu suspeitava disso. Eles variam de acordo com o inicial. Achei que era lá onde ganhávamos nosso macaquinho elemental... mas só lutamos contra eles mesmo.
~PsychoVictor escreveu:Ótimo detonado, ta servindo bem pra mim que não quero descobrir tudo sozinho xD
Bgd <3
@ticokico escreveu:Não sei se ja falaram mas atras da casinha onde vc luta com as criaças com pansear e panpour esta o local onde vc pode mudar a forma do keldeo *--*

Pedra
/\
/\
/\
Casa/\
Bgd <3 na verdade, não sabia disso...
@Izumi escreveu:Parabéns pelo Detonado. :3
Mas aposto que muitos (como eu) estão bem interessados na próxima parte, a qual você irá explicar (?) como ir para Castelia. s
É, essa parte vai ser muito [palavra censurada] de explicar.
arthurdizoi escreveu:
~PsychoVictor escreveu:
arthurdizoi escreveu:[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 ExR0f[Detonado] MDB2W2 - Geral - Página 3 DKfyD
2 imagens falam mais de 1000 palavras

???
da para achar potion lá, só avisando .-.
Ah, brigado... os itens menos importantes não falarei, só os Key Itens mesmo.
@Jlvl escreveu:Parabéns pela iniciativa e continue com o projeto. Está ficando interessante. E nos mostre também sua equipe no decorrer de sua jornada (algo opcional, mas legal ftw).
Jão S2S2 Bgd pelo comentário. Vou colocar meu time no fim de cada parte mesmo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Fugushi Sab 23 Jun 2012 - 15:29

Hey,micro estou sempre acompanhando o detonado,mesmo não podendo jogar(to sem PC e tenho que mexer no note do meu irmão),ele ira ajudar muito quando eu for jogar!E como o Jlvl falou posta com esta sua equipe, poderá ajudar alguns para escolher quem é bom.
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por davidipbvsilva Sab 23 Jun 2012 - 17:35

to jogando e ta muito bom,gostei muita coisa diferente. alguem ja sabe o que e pra fazer depois de derrotar a 2 lider?eu derotei ela ai enfretei um mebro da equiple plasma agora nao sei mais pra onde ir.
davidipbvsilva
davidipbvsilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Sab 23 Jun 2012 - 17:37

Por causa de muitos pedidos, decidi avisar aqui no tópico que coloquei a parte de COMO CHEGAR EM CASTELIA.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sab 23 Jun 2012 - 23:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dluka Sab 23 Jun 2012 - 18:31

O nome americano de Homika é Roxie, e não Moxie. Moxie é uma Trait que eleva seu Atk quando você mata o Pokémon adversário.

http://serebii.net/black2white2/gyms.shtml

"Gym 2 - Virbank City

Gym Leader: Roxie
Specialty: Poison-type
Reward: Toxic Badge"

E os níveis dos Pokémons da Homika, são 16 e 18, e não 11 e 13.

E o detonado está ficando ótimo, bom trabalho :3

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sab 23 Jun 2012 - 23:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Sab 23 Jun 2012 - 18:42

Yuki Fugushi escreveu:Hey,micro estou sempre acompanhando o detonado,mesmo não podendo jogar(to sem PC e tenho que mexer no note do meu irmão),ele ira ajudar muito quando eu for jogar!E como o Jlvl falou posta com esta sua equipe, poderá ajudar alguns para escolher quem é bom.

Bgd <3
Olha, na verdade, eu nem sei escolher time. Pego sempre um bonitinho ou que "combine" com as cores do time. -q
Mas vou postar meu time. O problema é que até agora só tenho o Dewott.

==
@Dluka escreveu:O nome americano de Homika é Roxie, e não Moxie. Moxie é uma Trait que eleva seu Atk quando você mata o Pokémon adversário.

http://serebii.net/black2white2/gyms.shtml

"Gym 2 - Virbank City

Gym Leader: Roxie
Specialty: Poison-type
Reward: Toxic Badge"

E os níveis dos Pokémons da Homika, são 16 e 18, e não 11 e 13.

E o detonado está ficando ótimo, bom trabalho :3

Ah, eu tinha notado isso... mas acho que meu EDIT não ficou salvo. Bgd por notar <3

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 26 Jun 2012 - 12:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl Dom 24 Jun 2012 - 13:28

Parabéns por ter vencido a Elesa. Precisarei colocar minha Sunkern num level bastante alto para combatê-la. E esse seu cachorro é HM Slave?

Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 24 Jun 2012 - 23:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por KyuremIce Dom 24 Jun 2012 - 15:34

é um bom detonado ta me ajudando ele ^^

Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 24 Jun 2012 - 23:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
KyuremIce
KyuremIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Dom 24 Jun 2012 - 16:29

@Jlvl escreveu:Parabéns por ter vencido a Elesa. Precisarei colocar minha Sunkern num level bastante alto para combatê-la. E esse seu cachorro é HM Slave?

Uma mistura de HMSlave com Bixo Fofo de Enfeite do time.
==
@KyuremIce escreveu:é um bom detonado ta me ajudando ele ^^

Bgd <3

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 26 Jun 2012 - 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Happy Dom 24 Jun 2012 - 16:41

putamerda eim. Começamos a jogar quase no primeiro dia. Eu ainda indo pra Virbank e vc ai já congelando Unova. sfdr.

Serio, Detonado tá muito show. Fará as coisas pós-game tbm?

Última edição por -Hpy em Dom 24 Jun 2012 - 16:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : existe algo chamado assinatura, algo que esqueci de desativar. (O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar.))
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum