Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC

Ir para baixo 
AutorMensagem
RockerTester
Membro
Membro
RockerTester


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC Left_bar_bleue0 / 100 / 10ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC Empty
MensagemAssunto: ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC   ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC Icon_minitimeSex 22 Jun 2012 - 21:09

Pessoal,

Após a atualização do Global Link nesse mês de Jun/2012 para o BW2 estou tendo um problema ao tentar por o pokemon para dormir :

Quando acesso o game sync e escolho o pokemon que dormirá para entrar no Dream World, aparece a msg dizendo que o pokemon está dormindo.
Mas para minha surpresa no site do PGL não reconhece como dormindo e no site mostra a mensagem: No Pokemon is Asleep.
Consultando novamente dentro do jogo o gamesync indica: This pokemon is not dreaming yet. Sad e me pergunta se desejo acordar.

Isso é algum typo de delay que está acontecendo devido a atualização? Demora para dormir? xD

Não sei se espero um tempo ou se fico tentando cada dia com um pokémon =P

Quem tiver alguma ideia do que possa ser , fico extremamente grato.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
 
ERRO GLOBAL LINK - GAMESYNC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o global link esta com erro do servidor hoje?
» [Duvida] - Global Link
» Global Link
» Global Link
» Global Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: