| Novo time em Soul Silver | |
|
+4Zekshiram Sr Babe Shimastaka LOLipop 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LOLipop Membro
Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.
| Assunto: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 10:24 | |
| Olá! o/ Vou parar de jogar Soul Silver no Acekard e comprar um jogo original. Qual inicial devo pegar e os Pokémons do futuro, qual é a ideia de vocês, eu fui na área "Os Pokémons" sim, mas estou em dúvida. É só, valeu! x3 ________________ → Flavors → Facebook → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| |
|
| |
Shimastaka Membro
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 10:44 | |
| Na minha opiniao, o cindaquil é o melhor. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 10:56 | |
| Typlosion-Bom pokemon com grande ataque especial,e com muitos golpes de opção,porem a maioria destes golpes são por TM,o que pode dificultar um pouco a vida.Uma boa escolha de inicial Meganium-Um poke com defesas mais altas que os ataques e muitos ataques de suporte.No in-game o importante é bater rapido e forte,o que este pokemon não faz Feraligart-Bem,este poke sim,esta especializado num tipo de ataque,e tem muitas boas opções por level up.Tambem uma boa escolha de inicial ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 11:08 | |
| Feraligatr Moves: Ice Punch/Ice Fang/Ice Beam Eartquake Focus Blast Surf
Hypno: Moves Fire Punch Thunder Punch Shado Ball Psychic
Ampharos Moves: Rain Dance Thunder Focus Blast Iron Tail
Arbok Moves: Ice Fang Thunder Fang Fire Fang Sludge Bomb
Umbreon Moves: Night Slash Psychic Shadow Ball Dig
Farfetchd Moves Fly Thief Swords Dance Leaf Blade(Relembrando em Blackthirn city) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de MoraesNinguém vai chegar do mar Nem vai me levar daqui Nem vai calar minha viola Que desconsola, chora notas Pra ninguém ouvir...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado por visitar meu perfil. | |
|
| |
LOLipop Membro
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 12:17 | |
| Da última vez, escolhi Cyndaquil, então estou pensando em um Totodile, mas tenho medo de me arrepender depois. O que vocês acham? ________________ → Flavors → Facebook → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| |
|
| |
Shimastaka Membro
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 12:50 | |
| so nao escolho totodile porque tem red gyarados que é de agua, e pra pegar um de fogo bom e muito dificil. e so minha opiniao espero ter ajudado | |
|
| |
Gabriiel. Membro
Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 18:49 | |
| Cara Feraligatr mata a Elite 4 toda x.x - Surf / Waterfall - Crunch - Ice Fang - Earthquake
claro com Bastate Elixir e Max Elixir ________________ You said hey What's your name? It took one look And now we're not the same Yeah, you said hey And since that day You stole my heart And you're the one to blame - Avril Lavigne[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =) | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 23 Jun 2012 - 21:12 | |
| Você foi na área os Pokémons, mas não leu os tópicos fixos desta área. Sério cara. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Regras escreveu:
- - Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Seg 25 Jun 2012 - 20:13 | |
| - Gabriiel. escreveu:
- Cara Feraligatr mata a Elite 4 toda x.x
- Surf / Waterfall - Crunch - Ice Fang - Earthquake
claro com Bastate Elixir e Max Elixir Você me fez rir com Surf no Feraligatr, mas de resto está bom. Este eu recomendo. Siga o template como Fast.Swap passou(to mais acostumado com Shardan, mas pah) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Seg 25 Jun 2012 - 21:19 | |
| - Fast.Swap escreveu:
- Você foi na área os Pokémons, mas não leu os tópicos fixos desta área.
Sério cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Regras escreveu:
- - Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
Repassando o aviso, caso desconsidere, providenciarei um block. | |
|
| |
LOLipop Membro
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Ter 26 Jun 2012 - 17:31 | |
| - Fast.Swap escreveu:
- Você foi na área os Pokémons, mas não leu os tópicos fixos desta área.
Sério cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Regras escreveu:
Não estou pedindo um time completo, cara. Só uma ajuda nos iniciais e no balanceamento dos Types. Até porque eu já penso concretizadamente em Ampharos e Dragonite. Qualquer coisa eu mudo o nome, só pra constatar uma coisa e outra. ________________ → Flavors → Facebook → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Ter 26 Jun 2012 - 17:46 | |
| É a mesma coisa. Qual a diferença? É você quem escolhe o time de 6. Se lesse, entenderia o que eu queria dizer. Passei o aviso, o outro repassou, e você nem se dedicou a ler por completo. .-. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Ter 26 Jun 2012 - 18:58 | |
| | |
|
| |
LOLipop Membro
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver Sáb 30 Jun 2012 - 17:26 | |
| Ah, desculpem-me já me decidi. Apaguem o tópico e desconsiderem. Espero não ter causado problemas =/ ________________ → Flavors → Facebook → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo time em Soul Silver | |
| |
|
| |
| Novo time em Soul Silver | |
|