Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem meu time no White

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
artcucco
Membro
Membro
artcucco


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 17:34

olá queria que vocês avaliassem meu time no jogo,obrigado.


Meu Time

Pós-Liga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gorge
Lv.68
Serious
Immunity
Moves:
- Rollout
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Strength

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milotic
Lv.63
Relaxed
Marvel Scale
Moves:
- Hydro Pump
- Surf
- Safeguard
- Aqua Ring

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Absol
Lv58.
Jolly
Pressure
Moves:
- Sucker Punch
- Shadow Ball
- Night Slash
- Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metagross
Lv.59
Quirky
Clear Body
Moves:
- Iron Defense
- Psychic
- Hammer Arm
- Meteor Mash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucario
Lv.55
Quiet
Steadfast
Moves:
- Reversal
- Earthquake
- Close Combat
- Brick Break

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Braviary
Lv.61
Naive
Keen eye
Moves:
- Crush Claw
- Sky Drop
- Superpower
- Fly

Finalizando...

Acabei de criar esse time e queria saber se está bom,estou evoluindo-os ainda por isso esses níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 18:06

Coloca um tipo Fire e um tipo Grass...

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
artcucco
Membro
Membro
artcucco


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 18:11

Pokémons de grass eu não gosto muito e não sei qual fire colocar e nem por quem substituir.
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 20:04

Tira ou absol ou o Gorge... tem Darmanitan,Liligant...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
artcucco
Membro
Membro
artcucco


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 20:28

Um tipo planta eu não quero colocar e não gosto muito de darmanitan,joguei com ele in-game no meu primeiro jogo e não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 22:43

Snorlax: Body Slam é mais forte que Strength e pode paralisar, o que é uma vantagem e tanto considerando que Snorlax é lerdo. O Special Attack do Snorlax é muito baixo, e golpes specials como Ice Beam e Thunderbolt levam em conta esse stat e não o bom Attack. Procure optar por golpes classificados como Physicalls.

Milotic: Se quer uma recuperação por golpe, utilize Recover. Se quer uma recuperação por turnos, utilize o item Leftovers. Se quer uma boa recuperação, utilize os dois. Aqua Ring é a pior escolha. Coloque Ice Beam no Milotic ao invés de ou Hydro Pump ou Surf (sugiro trocar pelo primeiro), pois assim você não fica vulnerável a qualquer coisa que resista a Water. Phazing é algo pouco necessário no in-game, mas Dragon Tail pode ser citado como opção.

Absol: Novamente o caso de Attack =/= Special Attack. O SpA de Absol é ruim, e o Attack é magnífico, por isso, procure utilizar golpes físicos. Swords Dance é uma boa opção, pois imagine: se ele já tem um excelente Attack, imagine o poder dobrado!

Metagross: O mesmo que Absol e Snorlax, golpes físicos nele.

Lucario: Swords Dance para deixá-lo com um Attack magnífico, assim como ExtremeSpeed e Shadow Claw oferecem um excelente coverage. Ghost (S.Claw) + Fight (Close Combat) = nada resiste. ExtremeSpeed é prioritário, então ataca antes de qualquer coisa, e com SD ficará muito forte.

Braviary: Retire o Sky Drop e coloque Brave Bird em seu lugar. U-Turn também pode ser útil para uma saida estratégica, apesar de não ser muito necessário in-game.

Acho que seu time está pouco variado. Ataques tipo grama são muito úteis as vezes, por isso, sugiro ter um na equipe. Lembre-se que ter o ataque grama não significa ter o pokémon grama. O Galvantula é um bom nome, ele aprende Energy Ball também e é elétrico. Se puder ter pokémon de outras regiões, Infernape também é recomendado, pois ele possui vários tipos de golpes que faltam na equipe (incluindo grass).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
artcucco
Membro
Membro
artcucco


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 0:38

Ok,gostei,irei colocar thunder punch e ice punch no lugar dos outros dois e talvez coloque um liligant no lugar do absol,o resto irei seguir,sabe onde eu posso conseguir os respectivos TMs?
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 10:07

artcucco escreveu:
Ok,gostei,irei colocar thunder punch e ice punch no lugar dos outros dois e talvez coloque um liligant no lugar do absol,o resto irei seguir,sabe onde eu posso conseguir os respectivos TMs?
Ice Punch e Thunderpunch não são TM's faz muito tempo. O único método de obtê-los em BW é transferindo da quarta geração ou de BW2, pois são move tutors lá. =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
artcucco
Membro
Membro
artcucco


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 13:32

Não terei eles então,sabe dois moves bons para o snorlax então?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem meu time no White Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no White   Avaliem meu time no White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem meu time no White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem Time White
» Avaliem o meu time de white
» Avaliem meu time no WHITE
» Avaliem meu time PKM White
» Avaliem meu time em Pokemon White.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: