Snorlax: Body Slam é mais forte que Strength e pode paralisar, o que é uma vantagem e tanto considerando que Snorlax é lerdo. O Special Attack do Snorlax é muito baixo, e golpes specials como Ice Beam e Thunderbolt levam em conta esse stat e não o bom Attack. Procure optar por golpes classificados como Physicalls.
Milotic: Se quer uma recuperação por golpe, utilize Recover. Se quer uma recuperação por turnos, utilize o item Leftovers. Se quer uma boa recuperação, utilize os dois. Aqua Ring é a pior escolha. Coloque Ice Beam no Milotic ao invés de ou Hydro Pump ou Surf (sugiro trocar pelo primeiro), pois assim você não fica vulnerável a qualquer coisa que resista a Water. Phazing é algo pouco necessário no in-game, mas Dragon Tail pode ser citado como opção.
Absol: Novamente o caso de Attack =/= Special Attack. O SpA de Absol é ruim, e o Attack é magnífico, por isso, procure utilizar golpes físicos. Swords Dance é uma boa opção, pois imagine: se ele já tem um excelente Attack, imagine o poder dobrado!
Metagross: O mesmo que Absol e Snorlax, golpes físicos nele.
Lucario: Swords Dance para deixá-lo com um Attack magnífico, assim como ExtremeSpeed e Shadow Claw oferecem um excelente coverage. Ghost (S.Claw) + Fight (Close Combat) = nada resiste. ExtremeSpeed é prioritário, então ataca antes de qualquer coisa, e com SD ficará muito forte.
Braviary: Retire o Sky Drop e coloque Brave Bird em seu lugar. U-Turn também pode ser útil para uma saida estratégica, apesar de não ser muito necessário in-game.
Acho que seu time está pouco variado. Ataques tipo grama são muito úteis as vezes, por isso, sugiro ter um na equipe. Lembre-se que ter o ataque grama não significa ter o pokémon grama. O Galvantula é um bom nome, ele aprende Energy Ball também e é elétrico. Se puder ter pokémon de outras regiões, Infernape também é recomendado, pois ele possui vários tipos de golpes que faltam na equipe (incluindo grass).