Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu tipo de pokémon preferido??

+82
Luna
berrybob
Espelho de Tuonela
Namath
Pikachuzinha
Pink Dark Boy
Anacf
Victória_goveg
Pedrauzi
~Wind
tarbo
Jiggly
Diguinho852
Oratsuki
Vulc
Ericword
Giratina252
petruspaz
Matt Winchester
~Palkia
Black~
1upmushroom
Gehrman
Leo Ash
Löwen
#Tabs
Utakata Matsui
marcos-zx
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Drokstar
MEMEMASTER420
flt
misin
Gabekoltun
Togkiss K
Eduardo PKMN Champion
Sky Warrior 96
Gutdi
Milmil
Pazuru~
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Shadow of the nada
Gus
pietrosaggioro
*Nina*
Leo
Vandro
Guiksan
Zec Ariados
TyphDaniel
chinpanze
Light~
Turt
BE
Junior Master Pokemon
ale58
Star_Platinum
Tropius
Luanna
Sacha_Moltres
BobDrunk
Zeroan0
wil193
Yoshihime
Allan
A3
Pollux
Dark-Kun
lucasLoLs
mcdtorres
Rentoraa-chan
Werty
Brijudoca
Yukimaru
JonyLucario
Gabriel032
Connoisseur Haato - Heart
Gcamilo
gustavo
Bakujirou
Vini Cat
86 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu tipo de Poké preferido?

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra21013%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 13% 
[ 48 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra21011%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 11% 
[ 41 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 7% 
[ 27 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 7% 
[ 26 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2104%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 4% 
[ 16 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 7% 
[ 24 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2102%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 2% 
[ 6 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2105%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 5% 
[ 19 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2108%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 8% 
[ 31 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2103%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 3% 
[ 12 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra21012%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 12% 
[ 44 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2105%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 5% 
[ 17 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2106%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 6% 
[ 23 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2103%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 3% 
[ 11 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra2106%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Barra210 6% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 368
 
 

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Sacha_Moltres Sex 20 Nov 2009 - 17:06

Tipos Fogo
Dark-Kun escreveu:Num existe nenhum Pokemon Voador/Terrestre e Fogo/Terrestre.
Voador/Terrestre: Gligar e Gliscor
Fogo/Terrestre: Numel e Camerupt

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 2naqipe
Sacha_Moltres
Sacha_Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Luanna Sex 20 Nov 2009 - 19:04

Gosto dos Water, Poison e Eletric, mas também tem outros que gosto =D

________________
Time Pokémon Black

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 497Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 516Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 521Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 510Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 586Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Tropius Sex 20 Nov 2009 - 19:13

Acho os tipo Grama incríveis (principalmente porque amo o meio ambiente). Plantas que criam vida... além disso, alguns controlam o meio ambiente.

Os voadores não ficam muito atrás.[modocriançasonhandoon]Ainda vou inventar um jeito de humanos voarem como pássaros[modocriançasonhandooff]

O fato mais curioso é que o meu pokemon favorito é o tropius (grama/voador), porém os menos esperados são os que menos gosto Hoppip e sua turma (também grama/voador)

Então, vem lutador, normal...

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Perfil

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Star_Platinum Sex 20 Nov 2009 - 20:12

fogo,o mehor tipo! e com combinações muito boas como fogo/terrestre e fogo/lutador e depois fantasmas pena q existem poucos Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 922860

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 02 Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 202350
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Dragonimage_251380_182361_pixel
Star_Platinum
Star_Platinum
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por ale58 Seg 28 Dez 2009 - 22:17

gosto muito dos tipo fantasma pq eles combinam bem em estratégias por aprenderem ataques variados
exemplo

Emerald

Banette

Thunder
Psychic
Shadow Ball
Toxic

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
avatar
ale58
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Junior Master Pokemon Qua 6 Jan 2010 - 2:20

Meu voto foi para os pokemons do tipo Planta pois eles me acalmam!!!










Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Ucard.php?name=Junior&colour=marine&background=eveningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&johto3=1&johto4=1&johto5=1&johto6=1&johto7=1&johto8=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&hoenn5=1&hoenn6=1&hoenn7=1&hoenn8=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=xxxx-xxxx-xxxx&trainer=000&stars=5&win=00&lose=00&draw=00&pokemon1=448&gender1=m&pokemon2=243&gender2=n&pokemon3=59&gender3=m&pokemon4=212&gender4=m&pokemon5=62&gender5=m&pokemon6=78&gender6=f&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..


Última edição por Junior Master Pokemon em Sáb 9 Jan 2010 - 17:44, editado 1 vez(es)
Junior Master Pokemon
Junior Master Pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por BE Qua 6 Jan 2010 - 16:16

O meu favorito sao insetos
BE
BE
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Turt Qua 6 Jan 2010 - 17:59

Sir Bakujirou S. escreveu:Ainda vem que é enquete, mas bem que poderia ser, enquete/votação....
Tipo terrestre, dragão e planta.

Gosto dos Pokés de Planta, amo os tipos terrestre e principalmente,
gosto de Flygons, por ser o único dragão/terrestre dos games.
Você deve ter se esquecido do Garchomp

Meus preferidos são os melhores:
Planta(Torterra),Gelo(Glaceon),Terra(Torterra).
Não gosto de agua(Por mim é o pior tipo).

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Dxmh3r
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Light~ Qua 6 Jan 2010 - 19:43

Não dou preferencias para tipos, mais prefiro Voador, sei que muitos dos voadores não tem Status bom, mais eu gosto deles. O Resto é tudo igual para mim.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por chinpanze Sáb 16 Jan 2010 - 13:11

Lutador é legal.Mas normal eu uso No NB

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Bakujirou Sex 9 Jul 2010 - 12:25

Eu só mudei um pouco as minhas predileções... Ainda continuo a gostar do tipo Terrestre, Dragão e Planta. Adicionei o tipo Psíquico pois, Latios se enquadra nesta tipologia. Só pra lembrar, tópico fixado.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por TyphDaniel Sex 9 Jul 2010 - 12:40

o meu é o dragão e o fogo... tambem gosto um pouco de planta

bom tem o dragonite que eu adoro e o fogo que eu escolho de inicial ja desde o pokemon sapphire
planta so mesmo pelos golpes do torterra

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 S

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Userbar4
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Userbar2v
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Bleachb
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Zec Ariados Sex 9 Jul 2010 - 18:58

Meu voto é em Inseto
tem gente que fala que inseto sao feios e nojentos
mais eu nao acho isso eu acho eles muito Show
e tambem os poke Inseto sao fortes
eu quando Jogo jogos do pokemon de GBA,GBC e NDS
o meu time é 1 poke Fogo ou agua ou grama(claro o inicial)
1 voador e 4 poke tipo Inseto.
eu amo tipo inseto
antes eu so antes de tipo Agua mais agora eu me amarro em tipo Inseto e eu me amarro no Ariados e o Spinarak

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Abstractdark
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Acesg
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 SQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Guiksan Ter 13 Jul 2010 - 1:59

claro que noturno!
eles são muito sombrios! ninja

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Pikaface

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Vandro Ter 13 Jul 2010 - 11:43

eu gosto do tipo água, até hoje só escolho os iniciais de água.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 3 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos