Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2

Ir para baixo 
+41
Hypno
Ashtray
punysher1
axon100
LoKu-kun
danzinho007
ReshiramZekrom
Butter05
ElFuxador
~Stark
Hinaru
plinioribas
xYukiox
~Tiger
Guilherme
[POKéLIGA]
DarkZoroark
Mr.Draco
PKMN_Trainer_Zero
feunwritten
KyuremIce
l.cboy
Metal_Overload
AdrPkm
darkmar17
jeennifer
Black~
Edsonsf
Milmil
Mateus_Killer_
gustavomon
Oiac333
JuninhoZK
2154
rodrigosmc_
KilreCloud
Wooky
-Lucks
Slowson
HadouSama
FleOliveira
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
alankimera
Membro
Membro
alankimera


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 1:51

Olá, sou novo aqui, gostaria de saber como faço para utilizar estes cheats, pois eu coloco no action replay e não funciona nenhum, estou com a versão do Black 2, tem algo a ver com esse master code ou game ID?
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 10:18

alankimera escreveu:
Olá, sou novo aqui, gostaria de saber como faço para utilizar estes cheats, pois eu coloco no action replay e não funciona nenhum, estou com a versão do Black 2, tem algo a ver com esse master code ou game ID?
a REGIÃO,os cheats foram feitos para a versão japonesa do jogo,devido a mudança da ram pela região,os cheats não funcionam(off-topic:fr/lg tem dma)

esse tópico serve: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
alankimera
Membro
Membro
alankimera


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Fev 2013 - 1:10

Muito obrigado, consegui usar os cheats, mas agora esta dando este erro quando vou salvar os cheats "Error Can't save cheats to file" alguém ai sabe resover?
Ir para o topo Ir para baixo
streack
Membro
Membro
streack


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2013


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 14:22

Coloquei o código no meu desmume de capturar qualquer pokemon, as pokebolas aparecem na minha mochila, porém quando coloco o número certo de pokebolas pro pokemon que quero pegar, ele não aparece nos matinhos. O código aparentemente deu certo então acho que sou eu que estou esquecendo alguma coisa, alguém pode explicar com detalhe desde colocar o código até aparecer o pokemon que procuro para saber o que está faltando?! Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 14:57

streack escreveu:
Coloquei o código no meu desmume de capturar qualquer pokemon, as pokebolas aparecem na minha mochila, porém quando coloco o número certo de pokebolas pro pokemon que quero pegar, ele não aparece nos matinhos. O código aparentemente deu certo então acho que sou eu que estou esquecendo alguma coisa, alguém pode explicar com detalhe desde colocar o código até aparecer o pokemon que procuro para saber o que está faltando?! Agradeço desde já.
esses cheats são da versão japonesa do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
streack
Membro
Membro
streack


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2013


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 10:26

Elfuxador o mesmo action replay que vi aqui neste site é o mesmo que usei antes que vc disse que era da versão japonesa, acho que vc não entendeu minha dúvida. As pokebolas aparecem quando boto o action replay, o problema é que o pokemon que eu quero não aparece nos matinhos. Minha dúvida é: Depois que coloco o action replay e aparece as pokebolas o que tenho que fazer até a parte em que o pokemon aparece?! Agradeço sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
FiL.LiP
Membro
Membro
FiL.LiP


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2013


Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 10:24

Não consegui usar os cheats para ver IVs/EVs e não entendi como posso alterar a Ability do pokemon. Alguém poderia me ajudar?


streack escreveu:
Elfuxador o mesmo action replay que vi aqui neste site é o mesmo que usei antes que vc disse que era da versão japonesa, acho que vc não entendeu minha dúvida. As pokebolas aparecem quando boto o action replay, o problema é que o pokemon que eu quero não aparece nos matinhos. Minha dúvida é: Depois que coloco o action replay e aparece as pokebolas o que tenho que fazer até a parte em que o pokemon aparece?! Agradeço sua atenção!

Com o cheat ativado, vá para o jogo e aperte o botão SELECT. Isso fará com que as pokebolas aparecam na mochila (649 Master Balls e 100 Ultra Balls). Então, envie uma quantidade de Masterballs ao lixo até sobrar uma quantidade igual ao nº do pokemon de acordo com a National Dex e uma quantidade de Ultraballs ao lixo até sobrar uma quantidade igual ao LV que vc deseja que o pokemon escolhido tenha. Por exemplo: Para encontrar Charizards (nº 006) no LV70 vc deverá enviar 643 Masterballs ao lixo, pois 649 - 643 = 6, e descartar 30 Ultraballs porque 100 - 30 = 70. Entendeu?

Feito isso, enquanto estiver caminhando para o local onde pode encontrar pokemons, para poder encontrar o pokemon desejado e ter o cheat finalizado com sucesso, pressione os botões L+R. Encontrou um pokemon? Pronto! (se tiver feito tudo certinho, claro)
Depois de encontrar o que deseja vc não precisará apertar L+R novamente, pois eles aparecerão sempre naquele local até vc entrar numa outra área/rota ou repetir o procedimento para encontrar outro pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2   Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Action Replay Pokemon Black and white
» [ATUALIZADO]Action Replay de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2
» Auguem ai sabe todos os action replay de pokemon black e white em espanhol/roms?
» Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)
» ACTION REPLAY- RODANDO BLACK E WHITE NO NOCA$HGBA 2.6 A!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: