| Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 | |
|
+41Hypno Ashtray punysher1 axon100 LoKu-kun danzinho007 ReshiramZekrom Butter05 ElFuxador ~Stark Hinaru plinioribas xYukiox ~Tiger Guilherme [POKéLIGA] DarkZoroark Mr.Draco PKMN_Trainer_Zero feunwritten KyuremIce l.cboy Metal_Overload AdrPkm darkmar17 jeennifer Black~ Edsonsf Milmil Mateus_Killer_ gustavomon Oiac333 JuninhoZK 2154 rodrigosmc_ KilreCloud Wooky -Lucks Slowson HadouSama FleOliveira 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
alankimera Membro
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Sáb 23 Fev 2013 - 1:51 | |
| Olá, sou novo aqui, gostaria de saber como faço para utilizar estes cheats, pois eu coloco no action replay e não funciona nenhum, estou com a versão do Black 2, tem algo a ver com esse master code ou game ID? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Sáb 23 Fev 2013 - 10:18 | |
| - alankimera escreveu:
- Olá, sou novo aqui, gostaria de saber como faço para utilizar estes cheats, pois eu coloco no action replay e não funciona nenhum, estou com a versão do Black 2, tem algo a ver com esse master code ou game ID?
a REGIÃO,os cheats foram feitos para a versão japonesa do jogo,devido a mudança da ram pela região,os cheats não funcionam(off-topic:fr/lg tem dma) esse tópico serve: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
alankimera Membro
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Ter 26 Fev 2013 - 1:10 | |
| Muito obrigado, consegui usar os cheats, mas agora esta dando este erro quando vou salvar os cheats "Error Can't save cheats to file" alguém ai sabe resover? | |
|
| |
streack Membro
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Ter 2 Abr 2013 - 14:22 | |
| Coloquei o código no meu desmume de capturar qualquer pokemon, as pokebolas aparecem na minha mochila, porém quando coloco o número certo de pokebolas pro pokemon que quero pegar, ele não aparece nos matinhos. O código aparentemente deu certo então acho que sou eu que estou esquecendo alguma coisa, alguém pode explicar com detalhe desde colocar o código até aparecer o pokemon que procuro para saber o que está faltando?! Agradeço desde já. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Ter 2 Abr 2013 - 14:57 | |
| - streack escreveu:
- Coloquei o código no meu desmume de capturar qualquer pokemon, as pokebolas aparecem na minha mochila, porém quando coloco o número certo de pokebolas pro pokemon que quero pegar, ele não aparece nos matinhos. O código aparentemente deu certo então acho que sou eu que estou esquecendo alguma coisa, alguém pode explicar com detalhe desde colocar o código até aparecer o pokemon que procuro para saber o que está faltando?! Agradeço desde já.
esses cheats são da versão japonesa do jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
streack Membro
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Qui 4 Abr 2013 - 10:26 | |
| Elfuxador o mesmo action replay que vi aqui neste site é o mesmo que usei antes que vc disse que era da versão japonesa, acho que vc não entendeu minha dúvida. As pokebolas aparecem quando boto o action replay, o problema é que o pokemon que eu quero não aparece nos matinhos. Minha dúvida é: Depois que coloco o action replay e aparece as pokebolas o que tenho que fazer até a parte em que o pokemon aparece?! Agradeço sua atenção! | |
|
| |
FiL.LiP Membro
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 Sáb 13 Abr 2013 - 10:24 | |
| Não consegui usar os cheats para ver IVs/EVs e não entendi como posso alterar a Ability do pokemon. Alguém poderia me ajudar? - streack escreveu:
- Elfuxador o mesmo action replay que vi aqui neste site é o mesmo que usei antes que vc disse que era da versão japonesa, acho que vc não entendeu minha dúvida. As pokebolas aparecem quando boto o action replay, o problema é que o pokemon que eu quero não aparece nos matinhos. Minha dúvida é: Depois que coloco o action replay e aparece as pokebolas o que tenho que fazer até a parte em que o pokemon aparece?! Agradeço sua atenção!
Com o cheat ativado, vá para o jogo e aperte o botão SELECT. Isso fará com que as pokebolas aparecam na mochila (649 Master Balls e 100 Ultra Balls). Então, envie uma quantidade de Masterballs ao lixo até sobrar uma quantidade igual ao nº do pokemon de acordo com a National Dex e uma quantidade de Ultraballs ao lixo até sobrar uma quantidade igual ao LV que vc deseja que o pokemon escolhido tenha. Por exemplo: Para encontrar Charizards (nº 006) no LV70 vc deverá enviar 643 Masterballs ao lixo, pois 649 - 643 = 6, e descartar 30 Ultraballs porque 100 - 30 = 70. Entendeu? Feito isso, enquanto estiver caminhando para o local onde pode encontrar pokemons, para poder encontrar o pokemon desejado e ter o cheat finalizado com sucesso, pressione os botões L+R. Encontrou um pokemon? Pronto! (se tiver feito tudo certinho, claro) Depois de encontrar o que deseja vc não precisará apertar L+R novamente, pois eles aparecerão sempre naquele local até vc entrar numa outra área/rota ou repetir o procedimento para encontrar outro pokemon. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 | |
| |
|
| |
| Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2 | |
|