| Time ruim de mais do cheren no B2W2 | |
|
+8~Palkia mo tesao Hypno Black~ marcos-zx Asami Parukia tiojoaotoy 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| |
| |
Parukia Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 17:03 | |
| Quanto aos níveis, ainda não é tão ruim quanto o Falkner. A equipe dele é humilhante. Quanto às espécies, é uma pena que não exista tanta variedade Pokémons do tipo Normal em Unova NO INÍCIO DO JOGO. Não podiam, afinal, pôr um Bouffalant na equipe do primeiro Líder de Ginásio. Seria o massacre da equipe do jogador. ________________ Fanfic Pokémon - O DesejoPrólogo postado - Spoiler:
Juan Monotype Bug Jessie Treecko / Lotad / Cacnea / Zubat / Shroomish / Taillow Rock Head Mission #7 - Apenas seis Pokémons podem ser capturados.
Agradeço, Umbrello. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 17:21 | |
| /~ Movido para uma área mais adequada... ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 21:21 | |
| - Parukia escreveu:
- Quanto aos níveis, ainda não é tão ruim quanto o Falkner. A equipe dele é humilhante.
Pidgeotto com motherf**ing bulk + Mud-Slap era o cão. Uma pena terem Mexido na equipe dele nos remakes. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 22:19 | |
| - Falkner Gym escreveu:
- Pidgeotto lvl 13 e Pidgey lvl 9
- Cheren Gym escreveu:
- Cachorro de nome desconhecido lvl 13 e Patrat lvl 11
Agora ser cego, me diz onde o Cheren é pior que o Falkner? Affz, cada coisa viu ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 22:21 | |
| O time dele é meio ruim mesmo,mas é forte.Se meu Tepig não tivesse Aprendido Flame Charge,eu estaria lá até agora... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 22:32 | |
| nível =/= força
o nível dele é mais baixo por enfrentarmos ele logo de cara no jogo, não faria sentido enfrentar um líder do tipo normal com dois pokémons e um no level 14 só com um inicial level 14/13.
Última edição por Gui Negai em Dom 24 Jun 2012 - 22:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 22:39 | |
| Denovo esse negócio de Comparação?
Primeiro foi a Roxen, agora o Cheren.
Ué, qual o problema dele ter esses Pokémons? Você queria que ele tivesse um Regigigas? .-.
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 22:40 | |
| Realmente concordo com o Palkia, é o PRIMEIRO ginásio do jogo, quer um Slaking, Arceus e Regigigas? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 22:51 | |
| Ahan, você chega do nada na escola onde o cara é professor, vai lá atrapalha e interrompe enquanto ele da aula, faz ele usar os pokemons que estava usando contra os alunos, e nem da tempo pro coitado passar no pc e pegar alguns pokes melhores..
Ainda o fato de ser o primeiro ginásio, não acho um time ruim, muito menos para as circunstâncias. ________________ - -|
Última edição por TzarAsgardKiy em Dom 24 Jun 2012 - 23:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Dom 24 Jun 2012 - 23:06 | |
| Gente, pensa só: era meio obvio ele ter pokemons assim. Desde cara, ele não ia ter pokemons super legais e diferentes super arrasadores. E além do mais, ele é o primeiro ginásio! Queria o que? Que ele tivesse Blissey, Snorlax e Boufallant? Me poupe. Além do mais o Lillipup e Patrat podem ser armas fortes se usadas corretamente. Vê no episódio que o Ash desafiou pela primeira vez a Lenora (apenas comparação) o Lillipup dela surpreendeu o Tepig do Ash E o Ash! Além do mais, a velocidade também conta. Mas vamos ao seguinte: Stouttland pode ser um problema né? Aposta quanto que o Cheren tem um mas só usa Lillipup e Patrat no ginásio? ________________ ♫ Let'sa dance! ♥ I'm a diva! | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Seg 25 Jun 2012 - 12:45 | |
| É né,como o Asgard disse,se ele fosse pegar Pokémons bons mesmos no PC ele tem até Haxorus Pra mim o time dele num é ruim,e nem adianta compara com o dos otros games,cada um é diferente,Falkner tem nível menor mais com 1 Sand-Attack fica impossível matar ele ¬¬ | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Ter 26 Jun 2012 - 15:48 | |
| Um pokémon não tão broken (mas ainda assim broken) que poderia ser usado é Minccino, com certeza daria um desafio maior, mas talvez fosse exageiro... | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 Ter 26 Jun 2012 - 16:05 | |
| O ginásio do Cheren ele só é fraco, porque ele é o líder mais rápido de todos os jogos, nem tem muito o que fazer antes dele, dá nem pra treinar bem e ter pokemons tão mais fortes que os deled ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time ruim de mais do cheren no B2W2 | |
| |
|
| |
| Time ruim de mais do cheren no B2W2 | |
|