Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?

Ir para baixo 
+4
None
Robert Jurgen
lucasmatta
AshKetchup
8 participantes
AutorMensagem
AshKetchup
Membro
Membro
AshKetchup


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2012


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 20:52

Bom, eu meio que quero que ele ganhe, já que quando ele ganhasse o anime acabaria. Nada contra, mais ele poderia ganhar a liga, e começar uma outra historia com outro personagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 22:40

Concordo, eu não acompanho o anime, só vejo os episódios de número 1 de cada temporada. Mas acho que já está na hora deste anime acabar ou mudar de objetivo, desde que eu nasci é a mesma história. Espero que ele ganhe a liga e vá fazer algo de bom. Talvez ele possa descobrir um novo poder com sua aura de Ho-Oh (apareceu na saga Batalha da Fronteira).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 22:58

O nome japonês do Ash é Satoshi. Satoshi é o nome do criador de pokémon. O protagonista foi batizado com o nome do criador da série, ele não será substituído por outro. Pensa bem, você se chama João, você cria um anime e põe o nome do personagem principal de João. Depois de 15 anos, João ainda é o personagem principal do seu anime. Você substituiria João por um Zé, assim sem mais nem menos, depois de tanto tempo? Acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 13:15

Taê, Robert disse tudo.
Numa entrevista que eu li no site da PM, perguntaram: Ash um dia será mestre Pokémon?
A resposta foi: Se isso acontecer, será no último episódio.
Então, calma.
E outra pergunta foi:Pokémon acabará na quinta geração?
A resposta foi: Calma, Pokémon viverá por várias gerações
Edit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por arthurdizoi em Seg 25 Jun 2012 - 13:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de por o link)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeSex 29 Jun 2012 - 17:54

Uma vez, bem no comecinho da Best Wishes, eu vi só não me lembro onde, que nessa Liga (Unova), o Ash seria campeão ou vice, porque com o passar das gerações eles vai chegando cada vez mais longe nas Ligas, Na primeira ele termina antes das oitavas, na de Johto nas oitavas, na de Hoenn nas quartas, na de Sinnoh na semi, mas creio que seja fake.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Dinn_Kun
Membro
Membro
Dinn_Kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 23:47

Ash, ganhar a liga? :LoL: :badpoker: :kiddingme: :fuckthat: :what: 🤦 📰 :biggrin: :excited:
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 0:50

Meu sonho é que o Ash perca essa liga, entre em uma chamada Fox, encontre seu pai, humilhe o Paul, faça o Gary babar (pior do que eu faço com os meus rivais do games) capture um haxorus (axew), tyranitar (larvitar), archeops (archen), gallade (ralts), magmortar (magby), e faça o pikachu aprender um golpe altamente Phodastico que ainda não foi inventado! Dai ele se tornava um "mestre pokemon", casava com a Íris Misty, tivesse um filho que se chamasse Ash também e que tivesse pelo menos um Q.I. superior a 10, ao contrário so Ash ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 9:51

Cara eu não dou meu palpite pq o anime ta sempre surpreendendo, tipo a deerota por Snivy e tal. E se o João Ash ganhar alguma liga acho que vai ser até legal pra ele. E se ele ganhar e for substituído por outro protagonista eu acho meio dificil

EDIT BY MUD: Usem esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?   Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Liga Laranja - Ash foi o primeiro a ganhar em muito tempo?
» Vale apena montar um novo time apos ganhar da liga? [B/W]
» Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?
» sera que o ash ganha a liga desta vez?
» qual sera a equipe do ash na liga de unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: