| #127 Lukas_M | |
|
+16Caio. Pink Dark Boy Nothermoraes ~Delta ~Palkia Dinn_Kun Pollux Bro Itadakima-tsu ana arthur trainer of celebi None Gehrman Yoshiro Happy Kurosaki Mud 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Ter 26 Jun 2012 - 21:16 | |
| 1- Algo a falar sobre mim? 2- Pq Palkia te escolheu? 3- Do que mais se orgulha: Nachos ou Queijo? | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Ter 26 Jun 2012 - 21:21 | |
| The sun goes down, the stars come out... Curte Naruto? Quando eu vi Naruto vs Pain, without zueira, eu falei [quando ele matou a Hinata]: - Por favor, Naruto-dono, estrupe o ânus dele com melancias jamaicanas. Disserte sobre ^. [não vale falar me obrigue ( )] ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Ter 26 Jun 2012 - 23:14 | |
| Vamos lá... - Weegee escreveu:
- 1- Descreva a mis0
2- Descreva-me
3- sistema ELITE de ensino 01 - Vamos começar com os lados negativos. Louca, drogada, inimiga, axew macho (essa só ela poderá entender e.e) paiveio, munna cachaceira, chantagista, TPM e outras coisas muito reveladoras. Agora pro lado positivo: Amiga, daora, melhor parceira pra dupla, sempre pagando o sorvete e outros a mais... 02 - Amante da Miss. (Isso resume a sua vida inteira) 03 - I don't Know. - Dinn_Kun escreveu:
- 1- Johto ou Sinnoh?
2- PS ou GIMP?
3- Descreva-me. 01 - SINNOH!! 02 - Photoshop. 03 - Eu não sei praticalmente nada sobre vc, mas parece gostar de Harry Potter (vi na sua assinatura e.e). É mais um bruxo pra se juntar a Mui antiga e nobre casa dos Black. - ~Palkia escreveu:
- 1 - Oi :3
2 - La usurpadora 3 - Maria do Bairro 01 - Tchau. 02 - Miss pedobear. 03 - João da Cidade. -q - DeltaK escreveu:
- 1-funk ou rock?
2-melhor rock do mundo? 3-melhor jogo do mundo? 01 - Rock. 02 - Queen. 03 - THE SIMS 3!!! - Miss Zero escreveu:
- -Série favorita.
-Quando vou poder trancar sua HQ? -qqqqqqqqqs -South Park? Chegou.. --' 01 - Wizards of Waverly Place. 02 - No dia que tirarem o quadro da Sra. Black. 03 - Nem sei o que é. .-. - Evil UchihaNot escreveu:
- 1- Algo a falar sobre mim?
2- Pq Palkia te escolheu? 3- Do que mais se orgulha: Nachos ou Queijo? 01 - Não te conheço mas vejo que gosta de Mario Bros (quem não gosta? -q) 02 - Porque foi obrigado -q Ele tem os seus motivos. (Ele pediu para não revelar, pois não gosta de briga e.e) 03 - Nachos. - Sasuke Uchiha escreveu:
- The sun goes down, the stars come out...
Curte Naruto?
Quando eu vi Naruto vs Pain, without zueira, eu falei [quando ele matou a Hinata]: - Por favor, Naruto-dono, estrupe o ânus dele com melancias jamaicanas.
Disserte sobre ^. [não vale falar me obrigue ()] 01 - Não. 02 - Daora. 03 - Emocionante. Caiu até uma lágrima -q ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qua 27 Jun 2012 - 15:13 | |
| 1- Pq naum sou popular 2- Quem mais odeia 3- bjuss a tds, adios | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qua 27 Jun 2012 - 17:05 | |
| 1 se vc fosse amaldissoado,e todos que vc amasse (amigos,familha e namorada) morresem assim que vc comessa-se a amar au mantivesse o amor,vc ia amar e deixar todos morrerem ou correr rumo a solidão...
5pessoas grossas ou finas???
3 Percebeu que a pergunta dois era 5?? ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
Pollux Membro
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qui 28 Jun 2012 - 0:16 | |
| Vamos lá novamente.... - Evil UchihaNot escreveu:
- 1- Pq naum sou popular
2- Quem mais odeia 3- bjuss a tds, adios 01 - Quer ser popular? Vá pro CHAT. 02 - Quem eu mais odeio.... Tem tantos... Mas, quem eu mais odeio é a Miss o Food. 03 - Até outro dia - arthur trainer of celebi escreveu:
- 1 se vc fosse amaldissoado,e todos que vc amasse (amigos,familha e namorada) morresem assim que vc comessa-se a amar au mantivesse o amor,vc ia amar e deixar todos morrerem ou correr rumo a solidão...
5pessoas grossas ou finas???
3 Percebeu que a pergunta dois era 5?? 01 - Manteria '-' 05 - Pessoa grossa: Miss_Zero. Pessoa Fina: Jetto. 03 - Percebi. Percebeu tbm que na resposta tbm saiu o 5? HÁ!! | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qui 28 Jun 2012 - 12:45 | |
| 1-Qual é a cor da minha camiseta? 3-De quem vc mais gosta no fórum? 3-Balinhas de Urso ou Marshmallows ? | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qui 28 Jun 2012 - 14:01 | |
| 1-Curte Mega Man? 2-Lendo algum manga? 3-Já viu algum resquício de minha presença? | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qui 28 Jun 2012 - 15:12 | |
| 1Quer fazer oque quando formar??? 2se o mundo terminasse em um apocalipisse zumbi,mataria sua mãe se ela vira-se zumbi??? 3 se tivesse que formar um grupo de extermínio,vcs exterminariam oque??? ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
Bro Membro
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Qui 28 Jun 2012 - 20:42 | |
| Red Dead Redemption ou Red Dead Redemption: Undead Nightmare?
Disserte sobre as inscrições do Monotype nunca estarem abertas. /qlol ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Pollux Membro
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Sex 29 Jun 2012 - 1:05 | |
| - ~TsuruGah escreveu:
- 1-Qual é a cor da minha camiseta?
3-De quem vc mais gosta no fórum? 3-Balinhas de Urso ou Marshmallows ? 01 - Eu digo que é verde. 02 - Hmmm... Esse título é duplo... ~Palkia e Miss. 03 - Marshmallows. - Niroga-san escreveu:
- 1-Curte Mega Man?
2-Lendo algum manga? 3-Já viu algum resquício de minha presença? 01 - Só acho legal. 02 - Atualmente não. 03 - Não. - arthur trainer of celebi escreveu:
- 1Quer fazer oque quando formar???
2se o mundo terminasse em um apocalipisse zumbi,mataria sua mãe se ela vira-se zumbi???
3 se tivesse que formar um grupo de extermínio,vcs exterminariam oque??? 01 - Ainda não parei pra pensar nisso. 02 - Tiraria uma foto pra guardar de lembrança -q 03 - FOOD's da vida -q - Sasuke Uchiha escreveu:
- Red Dead Redemption ou Red Dead Redemption: Undead Nightmare?
Disserte sobre as inscrições do Monotype nunca estarem abertas. /qlol 01 - Red Dead Redemption. 02 - Uma [palavra censurada] falta de sacanagem -q ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Sex 29 Jun 2012 - 16:22 | |
| 1 - HQ favorita 2 - Jogo favorito 3 - Anime favorito ________________
"They shouldn't have messed with me..."
| |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Sex 29 Jun 2012 - 16:44 | |
| -Você leva vida de empreguete e pega ás sete? -Você vai virar sociealite e levar seu ficante pra viajar? -A outra poem defeito até onde não há? | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Sex 29 Jun 2012 - 17:59 | |
| 1. Por que eu não me lembro de tu, mesmo sendo de 2009? Abandonou o fórum em algum momento/mudou de nick/algo assim? 2. O que acha do Eliot no meu set? :3 3. R YA RD 4 DIZ? | |
|
| |
Bro Membro
| Assunto: Re: #127 Lukas_M Sex 29 Jun 2012 - 18:34 | |
| Num ninho de mafagafos, existiam sete mafagafinhos. Quando a mafagafa velha guinfa, guimfam os sete mafagafinhos. Confirma capitão Abilton?
Joga RPGs de tiro?
Odeia campers? ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #127 Lukas_M | |
| |
|
| |
| #127 Lukas_M | |
|