TrainnerZack Membro
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
| Assunto: [Resolvido]Onde encontrar Larvesta ou Volcarona no BW² Seg 25 Jun 2012 - 17:47 | |
| Estou procurando como doido por todo continente já explorado (estou no gym de Drayden) caçando um para completar meu time. Me ajudem por favor... :/ | |
|
AngeloA2 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde encontrar Larvesta ou Volcarona no BW² Seg 25 Jun 2012 - 17:53 | |
| voce pode achar uma volcarona no relic castle, apos o world tournament.Vai ter uma caverna proxima ao estadio, lá voce entra e segue pela direita ate entrar nas ruinas do relic castle.
Strenght é necessário | |
|
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde encontrar Larvesta ou Volcarona no BW² Seg 25 Jun 2012 - 17:54 | |
| Favor, Não utilizar CAPS LOCK excessivamente. E dúvidas devem ser feitas o tópico oficial de Dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Enfim, tem um Volcarona numa caverna ao lado do Pokémon World Tournament, onde tem um carinha do Cold Storage na frente, aquela caverna tem uma entrada conectada com o Relic Castle. O Volcarona ainda permanece lá, mas no Lv. 35 e com os moves String Shot, Leech Life, Gust e Fire Spin. Imagem: | |
|
TrainnerZack Membro
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde encontrar Larvesta ou Volcarona no BW² Seg 25 Jun 2012 - 17:57 | |
| muito obrigado ^^ e desculpe sô meio novo aqui... | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde encontrar Larvesta ou Volcarona no BW² Ter 26 Jun 2012 - 12:51 | |
| - Dluka escreveu:
- Favor, Não utilizar CAPS LOCK excessivamente. E dúvidas devem ser feitas o tópico oficial de Dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Disse tudo, mas como está resolvido, resolvido =p ~ fechado e título editado (removendo caps) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Onde encontrar Larvesta ou Volcarona no BW² | |
| |
|