Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Diamante Perdido Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Diamante Perdido Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Diamante Perdido

Ir para baixo 
+4
Dragonite_Fan
Jonymaster
Neko
Thunder_Blade
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você acha essa hq:
Excelente...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap13%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Perfeita...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Bem Engraçada...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap13%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Ótima...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Boa...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap13%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Regular...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Não é lá essas coisas...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Dá pro gasto...
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Chata
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Horrível
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Horrorosa
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap6%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Horrorível
Pokémon Diamante Perdido Vote_lcap13%Pokémon Diamante Perdido Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 21:42

Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=543&filename=logootw
_____________________________________________________________________________________________
Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=198&filename=personagense
Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=442&filename=chronos
Chronos
13 Anos
Pokémons:Bayleef, Pichu, Gligar
Descrição: Chronos é persistente, e muda de personalidade toda hora, ele quer ser um Mestre Pokémon.

Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=684&filename=episodiosf
01- O Tesouro de Femeth
02- Chronos, o Devorador de Doces!
03 - O Major do Passaros, Falkner!
04 - O Novo Amigo de Chronos, o Pichu Fedido!
05 - Desafiando Bugsy!
06 - Passeando pela Cidade...
07- A Missão de Chronos.
08- O Susto de Chronos

Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=7&filename=parceriak
Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=443&filename=icej12
Pokémon Diamante Perdido FCjs2
Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=13&filename=masterdragonite

Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=827&filename=fanbaru
Pokémon Diamante Perdido Scaled.php?server=405&filename=bannermpx
____________________________________________________________________
Me ajudem,entrem no meu escritório e diga oquê eu devo fazer...


Última edição por Thunder_Blade em Qua 29 Ago 2012 - 20:06, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko
Membro
Membro
Neko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 10:45

Bom, seu enredo não está muito ruim, mas também não esta muito bom.
"sua ultimas palavras antes de ser inforcado foram..."
Por que ele foi inforcado? E não se escreve inforcado, se escreve enforcado.
O design está bem trabalhado, não é dos piores. =P
E a História do Rei Ghos é meio copia de One Piece.
Corrija os erros ortográficos, aumente mais a letra das falas, melhore seu enredo; e com esses requisitos sua HQ estará perfeita.

Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 16:57

Olá pessoal, vim postar o segundo capítulo, só um coment Sad , obrigado Neko, mas agora sem mais delongas, postando o cap 2!:
Pokémon Diamante Perdido 16170346
2-Chronos, o Devorador de Doces!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 17:17

Olha,a ha tá legal e talz...Mas vc faz as coisas acontecerem muito rápido.O Chronos tava na rota e foi parar na cidade tomando sorvete,do nada foi parar em Violet,e depois já tava no quarto,e então tava na ponte treinando.Isso foi muito rápido,faça com mais calma!Caramba,esse Pichu é forte,acabou com todos os Beedrills com só um ThunderShock!Uau!Mas ele têm orelha espetada,então,esse não evolui.Olha,pq quando os Beedrills levaram o choque,pq eles ficaram brancos?Não é por nada não,mas é meio óbvio oque o Pichu queria,concerteza queria ser pokémon o Chronos.Pelo menos é isso oque se imagina.E olha,no último quadro,se vc vai colocar todos os pokémons,vai ter que diminuir os pokémons e o Chronos.Bom,é só isso mesmo.Aguardando próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 15:44

Olá pessoal, sei que demorei para postar, mas é que não deu...
agora o cap 3:
Pokémon Diamante Perdido 61391834
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 17:20

Bom cara a HQ estámuito legal só alguns erros que não matam ninguém como:
-Você escreveu Pidgeott no quadrinho e Pidgeot na pokedex XD;
NUSS que chokorita forte eu quero eu quero;
Aposto que o Pichu que vai ganhar.
Cara só num evolui o Pichu taão rápidoooo por que se não fica meio clichê ter um Pikachu!
Mais a HQ é sua vou acompanha-la e pronto aqui está meu post Very Happy


Última edição por Pepe Akemi em Seg 16 Jul 2012 - 18:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em hqs é proibido anexar a assinatura, e a sua estava anexada, então por isso eu desanexo ela.)
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 11:42

Olá Pessoal, vim aki trazendo o cap 4, então agora postando:

Pokémon Diamante Perdido 82147078

___________
Até a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 11:55

Oi!

- Os sprites dos Rockets esquartejados ficam feios...
- Quando a Chikorita usou Vine Whip, os chicotes sairam do chão
- Há vários erros de Português
- Faltas de acento
- Não use ataques em Português. Muita gente não conhece, além de alguns ataques não ter tradução
- Não use Artworks em fundos pretos. Fica muito feio.
- O nome da HQ... Não seria Lost Diamond? Se não for, sorry x-x

Pontos positivos:

- A história é bem original. Mesmo tendo clichê de Badges, acho que essa história do Diamante ficou bem original.
- Os nomes dos episódios ficaram muito legais
- Eu gostei bastante do quadrinho
- Há umas estratégias muito boas e interessante. Só tente não extrapolar na criatividade e fazer algo sem sentido.
- Mesmo não gostando muito da fonte branca, eu gostei bastante dessa.

É apenas isso. Lembre-se que pontos negativos servem para você melhorar sua HQ. Tente melhora-los e os transforem em pontos positivos.

Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 17:26

Olá Pessoal, vim aqui postar o cap 5, obrigado por comentar ~Palkia,R:O nome da hq é Diamond Lost.... Bom agora postando o cap 5!:
Pokémon Diamante Perdido 95577111

________________
Vejo vocês em uma semana! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 19:52

Olha, essa hq não faz o menor sentido. Do nada os personagens aparecem em algum lugar! Esse é o cap. 5, e o Chronos já está na Ilex Forest, e já tem duas badges! Ele deveria estar pelo menos em Violet! E que energia rotatória é essa?Parece um Giga impacto. Aconselho a colocar os golpes em inglês, porque alguns não tem tradução. E como o Petrel estava comananado essa missão, e ele nem apareceu?Vc podia fazer um pouco mais difícil e demorado essa invasão dos Rockets. Como a folha da Chikorita ficou de metal? Olha, o golpe é endurecer, e não duro. Tem alguns erros ortográficos. Como o Elm apareceu do nada na floresta? Te aconselho a ir mais devagar com a hq. E vc nem responde os coments. o pessoal pergunta ou dá uma opnião, e vc nem sequer responde. Responda daqui para frente. É só...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhas_M
Membro
Membro
Lukinhas_M


Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2012


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 21:16

Bom, sua hq não é lá essas coisas, tem alguns erros de ortografia mas ela está boa, eu achei que elá está indo rápido demais, e quando o Chronos estava na floresta, do nada o Elm apareceu, foi bem estranho, sua hq está Boa, mas dá para melhorar....
Aguardo Próximos Capítulos.... despedida
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 21:26

Olá pessoal, eu já vou postar o cap 6, bom entrem em meu escritório e respondam oquê eu escrevi lá, pois não tenho certeza se passarei do cap 9 da hq... bom, agora vejam o cap 6:
Pokémon Diamante Perdido 46536793
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 21:49

Cara! Eu já disse para responder os coments! Por isso quase ninguém comenta, vc não responde os coments! E esses acontecimentos são do nada, sem explicação, sem sentido, e vc faz as coisas rápido demais! No cap. 6 já está na 3ª badge? Tá errado! Assim a hq corre demais! Vai com mais calma! Explique melhor oque acontece! Tem várias coisas que não se entende! Arrume isso, senão não entro mais nessa hq! Já que ela acabará tão rápido, nem compensará, ainda mais se os meus coments não forem respondidos. E como o Chronos entende o Pichu? Fala sério! Ajeite essas coisas, e responda aos coments! Desculpe pelo exagero, e se te desanimei, mas é que estou tentando ajudar, e a sua hq deixa muito a desejar...
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeTer 21 Ago 2012 - 10:51

Olá vim postar o cap 7, mas antes...

Spoiler:
Desculpe, irei começar a responder os coments, veja o cap 7, para vc ver oque irá acontecer com a 3ªBadge...

Pokémon Diamante Perdido Cara! Eu já disse para responder os coments! Por isso quase ninguém comenta, vc não responde os coments! E esses acontecimentos são do nada, sem explicação, sem sentido, e vc faz as coisas rápido demais! No cap. 6 já está na 3ª badge? Tá errado! Assim a hq corre demais! Vai com mais calma! Explique melhor oque acontece! Tem várias coisas que não se entende! Arrume isso, senão não entro mais nessa hq! Já que ela acabará tão rápido, nem compensará, ainda mais se os meus coments não forem respondidos. E como o Chronos entende o Pichu? Fala sério! Ajeite essas coisas, e responda aos coments! Desculpe pelo exagero, e se te desanimei, mas é que estou tentando ajudar, e a sua hq deixa muito a desejar..


[img][url=07 A Missão de Chronos.]Pokémon Diamante Perdido Image[/url][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinhas_M
Membro
Membro
Lukinhas_M


Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pokémon Diamante Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Diamante Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2012


Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 19:13

Bom, pelo menos vc repondeu os coments dessa vez, eu gostei da sprite do Chronos e dos Silver comos Rockets(será que eles tem futuro nessa profissão?ohmg) Bom, não tenho mais nada a dizer, então...

Aguardo Próximos Capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Diamante Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Diamante Perdido   Pokémon Diamante Perdido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Diamante Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho uma duvida sobre pokemon Diamante e pérola
» Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons
» Pokémon - O Elo Perdido
» Pokemon Resgatando o Perdido!!
» [FF] Pokémon - O Elo Perdido / Atualizado 07/01/2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: