| Pokémon Diamante Perdido | |
|
+4Dragonite_Fan Jonymaster Neko Thunder_Blade 8 participantes |
|
Você acha essa hq: | Excelente... | | 13% | [ 2 ] | Perfeita... | | 6% | [ 1 ] | Bem Engraçada... | | 13% | [ 2 ] | Ótima... | | 6% | [ 1 ] | Boa... | | 13% | [ 2 ] | Regular... | | 6% | [ 1 ] | Não é lá essas coisas... | | 6% | [ 1 ] | Dá pro gasto... | | 6% | [ 1 ] | Chata | | 6% | [ 1 ] | Horrível | | 6% | [ 1 ] | Horrorosa | | 6% | [ 1 ] | Horrorível | | 13% | [ 2 ] |
| Total de votos : 16 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thunder_Blade Membro
Frase pessoal : I'm Fuck!
| Assunto: Pokémon Diamante Perdido Seg 25 Jun 2012 - 21:42 | |
| _____________________________________________________________________________________________ Chronos 13 Anos Pokémons:Bayleef, Pichu, Gligar Descrição: Chronos é persistente, e muda de personalidade toda hora, ele quer ser um Mestre Pokémon. 01- O Tesouro de Femeth 02- Chronos, o Devorador de Doces! 03 - O Major do Passaros, Falkner! 04 - O Novo Amigo de Chronos, o Pichu Fedido! 05 - Desafiando Bugsy! 06 - Passeando pela Cidade... 07- A Missão de Chronos. 08- O Susto de Chronos ____________________________________________________________________ Me ajudem,entrem no meu escritório e diga oquê eu devo fazer...
Última edição por Thunder_Blade em Qua 29 Ago 2012 - 20:06, editado 19 vez(es) | |
|
| |
Neko Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Ter 26 Jun 2012 - 10:45 | |
| Bom, seu enredo não está muito ruim, mas também não esta muito bom. "sua ultimas palavras antes de ser inforcado foram..." Por que ele foi inforcado? E não se escreve inforcado, se escreve enforcado. O design está bem trabalhado, não é dos piores. =P E a História do Rei Ghos é meio copia de One Piece. Corrija os erros ortográficos, aumente mais a letra das falas, melhore seu enredo; e com esses requisitos sua HQ estará perfeita.
| |
|
| |
Thunder_Blade Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Qua 4 Jul 2012 - 16:57 | |
| Olá pessoal, vim postar o segundo capítulo, só um coment , obrigado Neko, mas agora sem mais delongas, postando o cap 2!: 2-Chronos, o Devorador de Doces! | |
|
| |
Jonymaster Membro
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Qua 4 Jul 2012 - 17:17 | |
| Olha,a ha tá legal e talz...Mas vc faz as coisas acontecerem muito rápido.O Chronos tava na rota e foi parar na cidade tomando sorvete,do nada foi parar em Violet,e depois já tava no quarto,e então tava na ponte treinando.Isso foi muito rápido,faça com mais calma!Caramba,esse Pichu é forte,acabou com todos os Beedrills com só um ThunderShock!Uau!Mas ele têm orelha espetada,então,esse não evolui.Olha,pq quando os Beedrills levaram o choque,pq eles ficaram brancos?Não é por nada não,mas é meio óbvio oque o Pichu queria,concerteza queria ser pokémon o Chronos.Pelo menos é isso oque se imagina.E olha,no último quadro,se vc vai colocar todos os pokémons,vai ter que diminuir os pokémons e o Chronos.Bom,é só isso mesmo.Aguardando próximo cap. | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Seg 16 Jul 2012 - 15:44 | |
| Olá pessoal, sei que demorei para postar, mas é que não deu... agora o cap 3: | |
|
| |
Dragonite_Fan Membro
Frase pessoal : The life isn't a Nds game.
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Seg 16 Jul 2012 - 17:20 | |
| Bom cara a HQ estámuito legal só alguns erros que não matam ninguém como: -Você escreveu Pidgeott no quadrinho e Pidgeot na pokedex XD; NUSS que chokorita forte eu quero eu quero; Aposto que o Pichu que vai ganhar. Cara só num evolui o Pichu taão rápidoooo por que se não fica meio clichê ter um Pikachu! Mais a HQ é sua vou acompanha-la e pronto aqui está meu post
Última edição por Pepe Akemi em Seg 16 Jul 2012 - 18:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em hqs é proibido anexar a assinatura, e a sua estava anexada, então por isso eu desanexo ela.) | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Ter 24 Jul 2012 - 11:42 | |
| Olá Pessoal, vim aki trazendo o cap 4, então agora postando: ___________ Até a próxima... | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Ter 24 Jul 2012 - 11:55 | |
| Oi!
- Os sprites dos Rockets esquartejados ficam feios... - Quando a Chikorita usou Vine Whip, os chicotes sairam do chão - Há vários erros de Português - Faltas de acento - Não use ataques em Português. Muita gente não conhece, além de alguns ataques não ter tradução - Não use Artworks em fundos pretos. Fica muito feio. - O nome da HQ... Não seria Lost Diamond? Se não for, sorry x-x
Pontos positivos:
- A história é bem original. Mesmo tendo clichê de Badges, acho que essa história do Diamante ficou bem original. - Os nomes dos episódios ficaram muito legais - Eu gostei bastante do quadrinho - Há umas estratégias muito boas e interessante. Só tente não extrapolar na criatividade e fazer algo sem sentido. - Mesmo não gostando muito da fonte branca, eu gostei bastante dessa.
É apenas isso. Lembre-se que pontos negativos servem para você melhorar sua HQ. Tente melhora-los e os transforem em pontos positivos.
Tchau! | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Seg 30 Jul 2012 - 17:26 | |
| Olá Pessoal, vim aqui postar o cap 5, obrigado por comentar ~Palkia,R:O nome da hq é Diamond Lost.... Bom agora postando o cap 5!: ________________ Vejo vocês em uma semana! | |
|
| |
Jonymaster Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Dom 12 Ago 2012 - 19:52 | |
| Olha, essa hq não faz o menor sentido. Do nada os personagens aparecem em algum lugar! Esse é o cap. 5, e o Chronos já está na Ilex Forest, e já tem duas badges! Ele deveria estar pelo menos em Violet! E que energia rotatória é essa?Parece um Giga impacto. Aconselho a colocar os golpes em inglês, porque alguns não tem tradução. E como o Petrel estava comananado essa missão, e ele nem apareceu?Vc podia fazer um pouco mais difícil e demorado essa invasão dos Rockets. Como a folha da Chikorita ficou de metal? Olha, o golpe é endurecer, e não duro. Tem alguns erros ortográficos. Como o Elm apareceu do nada na floresta? Te aconselho a ir mais devagar com a hq. E vc nem responde os coments. o pessoal pergunta ou dá uma opnião, e vc nem sequer responde. Responda daqui para frente. É só... | |
|
| |
Lukinhas_M Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Seg 13 Ago 2012 - 21:16 | |
| Bom, sua hq não é lá essas coisas, tem alguns erros de ortografia mas ela está boa, eu achei que elá está indo rápido demais, e quando o Chronos estava na floresta, do nada o Elm apareceu, foi bem estranho, sua hq está Boa, mas dá para melhorar.... Aguardo Próximos Capítulos.... | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Seg 13 Ago 2012 - 21:26 | |
| Olá pessoal, eu já vou postar o cap 6, bom entrem em meu escritório e respondam oquê eu escrevi lá, pois não tenho certeza se passarei do cap 9 da hq... bom, agora vejam o cap 6: | |
|
| |
Jonymaster Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Seg 13 Ago 2012 - 21:49 | |
| Cara! Eu já disse para responder os coments! Por isso quase ninguém comenta, vc não responde os coments! E esses acontecimentos são do nada, sem explicação, sem sentido, e vc faz as coisas rápido demais! No cap. 6 já está na 3ª badge? Tá errado! Assim a hq corre demais! Vai com mais calma! Explique melhor oque acontece! Tem várias coisas que não se entende! Arrume isso, senão não entro mais nessa hq! Já que ela acabará tão rápido, nem compensará, ainda mais se os meus coments não forem respondidos. E como o Chronos entende o Pichu? Fala sério! Ajeite essas coisas, e responda aos coments! Desculpe pelo exagero, e se te desanimei, mas é que estou tentando ajudar, e a sua hq deixa muito a desejar... | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Ter 21 Ago 2012 - 10:51 | |
| Olá vim postar o cap 7, mas antes... - Spoiler:
Cara! Eu já disse para responder os coments! Por isso quase ninguém comenta, vc não responde os coments! E esses acontecimentos são do nada, sem explicação, sem sentido, e vc faz as coisas rápido demais! No cap. 6 já está na 3ª badge? Tá errado! Assim a hq corre demais! Vai com mais calma! Explique melhor oque acontece! Tem várias coisas que não se entende! Arrume isso, senão não entro mais nessa hq! Já que ela acabará tão rápido, nem compensará, ainda mais se os meus coments não forem respondidos. E como o Chronos entende o Pichu? Fala sério! Ajeite essas coisas, e responda aos coments! Desculpe pelo exagero, e se te desanimei, mas é que estou tentando ajudar, e a sua hq deixa muito a desejar...
Desculpe, irei começar a responder os coments, veja o cap 7, para vc ver oque irá acontecer com a 3ªBadge... [img][url=07 A Missão de Chronos.] [/url][/img] | |
|
| |
Lukinhas_M Membro
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido Qui 23 Ago 2012 - 19:13 | |
| Bom, pelo menos vc repondeu os coments dessa vez, eu gostei da sprite do Chronos e dos Silver comos Rockets(será que eles tem futuro nessa profissão?ohmg) Bom, não tenho mais nada a dizer, então...
Aguardo Próximos Capítulos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Diamante Perdido | |
| |
|
| |
| Pokémon Diamante Perdido | |
|