Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!

Ir para baixo 
+37
RafaXDDS
Edsonsf
Bellinha
Igor Rudolf
YxDiogoxY
Rarfael
Asami
Evil-Yoiki
beyondp
Albrec
Haomaru
gutooo
vitor_alqaeda
bruninha265
gaarapkm
mr.dee
GagnamStyle3
Diegopro
UmbreX
eduportolima
vitin.1994
codecode
LucasAngel
roberlam
Galakxy
halerrandro
Dragonil
heitor12
tomyy
!!!lucasXD
ElFuxador
diegoeichan
Solo Hit-yplo
JhonataKFZ
xmc
itsvinny
HickTroll
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
MarcioHP
Membro
Membro
MarcioHP


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Do what you want 'cause a pirate is free!


Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!    Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 21:22

o arquivo que está no primeiro post está atualizado?
baixei mas a ultima vez q foi modificado é de 2012, alguém tem algum link da versão mais atual?

________________
"Alguns nascem para o suave deleite, outros para os confins da noite"
Jim Morrison
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!    Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 8:54

MarcioHP escreveu:
o arquivo que está no primeiro post está atualizado?
baixei mas a ultima vez q foi modificado é de 2012, alguém tem algum link da versão mais atual?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioHP
Membro
Membro
MarcioHP


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Do what you want 'cause a pirate is free!


Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!    Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 15:56

tnks

________________
"Alguns nascem para o suave deleite, outros para os confins da noite"
Jim Morrison
Ir para o topo Ir para baixo
RayAurus
Membro
Membro
RayAurus


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2014

Frase pessoal : You have no power over me!


Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!    Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 19:06

Olá!
Estou tendo um pouco de dificuldades para rodar cheats no meu novo DSi que comprei em janeiro deste ano (2014), o Flash Card que estou usando é o R4 sdhc.
Bem, o meu problema é que basicamente algumas cheats não rodam nos jogos que costumo jogar, no caso, o meu Pokémon White 2, pois quando ativo alguma cheat que quero usar, ela não dá certo, ou quando vou iniciar o jogo a tela fica branca, daí encontrei este post, mas assim como o Marcio HP percebi que essa usrcheat.dat é de 2012, alguém saberia me dizer se existe alguma usrcheat.dat mais atualizada, tipo pra 2013 ou 2014?
A resposta mais lógica que encontrei pra esse meu problema é que os novos R4 sdhc ou os DSi vendidos atualmente estejam atualizados de tal forma que não é possível usar um usrcheat.dat tão antigo como de 2012.

Obrigada pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!    Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 14:06

RayAurus escreveu:
Olá!
Estou tendo um pouco de dificuldades para rodar cheats no meu novo DSi que comprei em janeiro deste ano (2014), o Flash Card que estou usando é o R4 sdhc.
Bem, o meu problema é que basicamente algumas cheats não rodam nos jogos que costumo jogar, no caso, o meu Pokémon White 2, pois quando ativo alguma cheat que quero usar, ela não dá certo, ou quando vou iniciar o jogo a tela fica branca, daí encontrei este post, mas assim como o Marcio HP percebi que essa usrcheat.dat é de 2012, alguém saberia me dizer se existe alguma usrcheat.dat mais atualizada, tipo pra 2013 ou 2014?
A resposta mais lógica que encontrei pra esse meu problema é que os novos R4 sdhc ou os DSi vendidos atualmente estejam atualizados de tal forma que não é possível usar um usrcheat.dat tão antigo como de 2012.

Obrigada pela atenção!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!    Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usrcheat.dat Cheats de Pokémon Black 2/White 2 (U)!
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» Friend Codes - Poste aqui o seu!
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Pokémon Black and White (U) Versão Black
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: