| [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores | |
|
+30mo tesao Shii ticokico A3 Richie Utakata Matsui Dluka Diamandis xmc Roms Nothermoraes kiy.Asgard Happy Jlvl ~Dark ~Delta Itadakima-tsu Leo MEMEMASTER420 Black~ Micro Solo Hit-yplo Guilherme SUPER HACHER Umbreon_NICE Bakujirou Asami Kurosaki Mud andergiehl Caio. 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Ter 26 Jun 2012 - 23:55 | |
| Sei que essa idéia não será apoiada por praticamente ninguém, mas é um triste fardo para mim ver a SDR do jeito que está, cheia de gente com mais interesse em ter nick colorido fácil ao invés de honrá-lo com justiça e dedicação. Minha sugestão é bem simples - acredito - e justa: remover os ranks de Designer, Mídia e Redação Staff além dos Podcasters. Claro, tirando o nick colorido. Cria-se um grupo oculto também, para ninguém ficar se achando os fodões, e só quem realmente quer ajudar participa. Além de claro, só ser dado acesso a área ESPECÍFICA deles, e não à toda a SDR (a não ser em casos que realmente a necessite, pois não sei dos pod ou da redação/mídia, mas tenho certeza que Designer não tem nada a fazer por lá).
Quem realmente quiser ajudar com sua função, nem vai ligar para essa regra. Pelo contrário, diria até que poderá apoiá-la. E por que um mod merece continuar com cor? Bem, é simples... Como a pessoa saberá que está sendo avisada/alertada por um mod, e não por um usuário qualquer? É necessário, para eles, algo chamado IDENTIFICAÇÃO, e não EXIBIÇÃO para deixar bem claro.
Bem, é isso. Como sei dessa realidade, bjos me queimem. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Ter 26 Jun 2012 - 23:59 | |
| Eu apoio, e nem ligo se chamarem seus amigos para me odiar. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 10:25 | |
| Concordo com você, exceto Redação, por que tem uma área para eles no Gabinete de Administração e acho que eles precisam acessar, mas se conseguirem deixar o nick sem cor e apenas o rank, sem problemas, eu concordo. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 10:26 | |
| - andergiehl escreveu:
- Eu apoio, e nem ligo se chamarem seus amigos para me odiar.
Concordo com o Mud e o Ander, pra ajudar o fórum não precisa ter um nick colorido. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 12:02 | |
| - Jetto escreveu:
- andergiehl escreveu:
- Eu apoio, e nem ligo se chamarem seus amigos para me odiar.
Concordo com o Mud e o Ander, pra ajudar o fórum não precisa ter um nick colorido. Quotado por ser verdade, mas editarei. - Citação :
- Pra ajudar no fórum, não precisa ser da staff. Apenas contribua da melhor forma que puder.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 12:38 | |
| Bem Baku, mas como disseram, tem gente que precisa ter acesso às áreas especiais. Mud, como eu falei, não sabia da Redação. Mas deixemos então eles com acesso normal. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 12:57 | |
| - Citação :
- porque ser verde como hulk é tão bom quando o verde dos seus olhos -n
Eu apoio a ideia. Prazer de virar mod virou cor, e quem quiser mesmo ser, não vai ligar para isso. E todos podem ajudar, dando sua opinião e falando sobre o que acha que deve ser melhorado. Não tem essa de cor. pff. | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:13 | |
| Concordo tambem. Acho que todos os grupos que nao sao moderadores tem que ficar ocultos, ja que cada um deve ter sua area especial. (Media tem a Central de Medias, Redaçao tem o Gabinete de Administraçao, como ja disseram) | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:14 | |
| Eu apoio, e não ligo para quem não apoia. Aí dá para saber quem mentiu ou não nas inscrições para moderadores. - Sür Pałttillą escreveu:
- Bem Baku, mas como disseram, tem gente que precisa ter acesso às áreas especiais. Mud, como eu falei, não sabia da Redação. Mas deixemos então eles com acesso normal.
É certo que precisam ser moderadores para acessarem as áreas especiais, mas não é preciso de cor colorida para acessar a SDR, ou qualquer outra área privada. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:18 | |
| Concordo com as opiniões dadas aqui .
Ninguém precisa de uma cor para ajudar em algum lugar, podemos ajudar os moderadores avisando sobre tópicos com flood/flame/etc, ajudar redatores e podcasters dando idéias para matérias/páginas e podcasts e elogiando os mesmos (isso ajuda pra todos na verdade), a mídia staff avisando sobre problemas com downloads e a design stafff com idéias e elogios pelo seu trabalho. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:40 | |
| Todos apoiam.
Mas tem uma coisa: Não é tirando o nick colorido que vão impedir que mais gente idiota entre na Staff. Tem mais gente ainda querendo o poder de dar alerta nos outros e resetar o off, do que só ter o nickname colorido. | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:43 | |
| - Caesar Micro escreveu:
- Todos apoiam.
Mas tem uma coisa: Não é tirando o nick colorido que vão impedir que mais gente idiota entre na Staff. Tem mais gente ainda querendo o poder de dar alerta nos outros e resetar o off, do que só ter o nickname colorido. Ah sim Micro, essa sugestão foi mais para gente que quer nick colorido de jeito fácil, aí tenta virar Podcaster/Designer/Redação/Uploader/Qualquer Desse Tipo. E acredite, é uma raça maldita esses | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:47 | |
| Bom, eu não sou da Staff e nunca fui, então não sei como funciona a Sdr e outras coisas secretas. Mas, eu acho que os caras têm esses cargos só para ter nick colorido e muitos fingem que ajudam o forum, mas na verdade não fazem p*rra nenhuma, só pra quererem cargos ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 13:58 | |
| AFF PERRY, EU IA CRIAR UM TÓPICO ASSIM, VSFVSFVSFVSF. E sim, eu apoio | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores Qua 27 Jun 2012 - 14:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores | |
| |
|
| |
| [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores | |
|