Rikomon Membro
| Assunto: COMO CONSEGUIR POKéMONS QUE SÓ EVOLUEM COM TROCAS NOS JOGOS DE GBA Qui 28 Jun 2012 - 0:06 | |
| Bom esse é meu primeiro tópico aqui no fórum então peguem leve! Primeiro baixe o YAPE:[LINK REMOVIDO] (cilque em "DOWNLOAD FILE NOW" no final da página.) COMO CONSEGUIR POKéMONS QUE SÓ EVOLUEM COM TROCAS1º passo: Abra o YAPE, clique em FILE no canto superior esquerdo e selecione a rom que você está jogando.(Pode ser de qualquer jogo POKéMON de GBA e não de NDS!) 2º passo: Escolha um POKéMON que só evolua com trocas, como o HAUNTER que vai evoluir para GENGAR se for trocado.
3º passo: Depois de escolher o POKéMON você pode ver as estatísticas dele como ataque, defesa e outros. Agora clique em OTHER STATS/EVOLUTIONS lá em cima.
4º:Você pode ler numa caixa de diálogo "GENGAR when traded", ou seja, esse é método de evolução do HAUNTER, e em baixo você também pode ver o tipo de evolução, ou seja, como ele vai evoluir, se é por level, troca etc, (EVOLUTION TYPE) e pra quem ele vai evoluir (ENVOLVES TO).
5º:Você também pode ler em baixo o item que ele tem que usar para evoluir e o level, vamos começar: 1-Clique em EVOLUTION TYPE e selecione LEVEL (Você também pode escolher outra forma mas essa é a mais fácil). 2-Depois escolha o level que ele vai evolui. 3- E clique em ADD.
6º-Quando você clicar em ADD vai aparecer isso na caixa de diálogo: GENGAR at level 40, no meu caso é 40 por que eu coloquei assim na caixinha. Bom agora o HAUNTER tem duas formas de evoluir para GENGAR: 1º-No level 40. 2º-Sendo trocado. Mas para facilitar vamos excluir a 2º opção, clique na frase "GENGAR when traded" e clique em remove.
7º- Agora clique na frase "GENGAR at level 40", clique em REPLACE, vá em FILE no canto superior esquerdo e clique em SAVE.
8º-Pronto agora abra sua ROM e veja seu HAUNTER evoluindo sem precisar ser trocado! VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER ISSO COM OUTROS POKéMONS É SÓ FAZER O MESMO PROCESSO!!!! | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: COMO CONSEGUIR POKéMONS QUE SÓ EVOLUEM COM TROCAS NOS JOGOS DE GBA Qui 28 Jun 2012 - 0:14 | |
| Bem,legal o Programa.Mas,devo avisar que voce postou na Área errada,se esse Programa serve para jogos de GBA,ele deveria estar aqui:
http://www.pokemonmythology.org/f6-game-boy-advance
Mas,não faça um Tópico Duplo,peça para um Moderador para mover este seu. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: COMO CONSEGUIR POKéMONS QUE SÓ EVOLUEM COM TROCAS NOS JOGOS DE GBA Qui 28 Jun 2012 - 0:15 | |
| É proibido falar sobre Hackrom neste fórum, o Link do download do Editor de Rom foi retirado, se quiser falar de Hackrom, utilize o fórum especial da Mythology sobre as mesmas para isto. Link do fórum http://www.pokemonmythology.110mb.com/forum/ ________________ ◠‿◠ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMO CONSEGUIR POKéMONS QUE SÓ EVOLUEM COM TROCAS NOS JOGOS DE GBA | |
| |
|