Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criticazinha sobre B2W2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criticazinha sobre B2W2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Criticazinha sobre B2W2

Ir para baixo 
+3
Guilherme
Sketdan
~ Fight
7 participantes
AutorMensagem
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 19:07

Rmts pode até ser proibido agora...mais conversa sobre sobre BW2 não pode ser proibido!
Só por que as pessoas não tem conhecimento bom do jogo? que bom,por isso mesmo que deveria ser tirado essa regra,para as pessoas adquirirem conhecimento sobre o jogo!
Mais tem um tópico oficial só pra isso...como la tem muitas mensagens,algumas duvidas do jogo podem não ser respondidas e talz...por isso mesmo,um tópico comum é mais fácil para as pessoas verem!
E a maioria das pessoas esta em castelia city no minimo!Acho melhor revisarem essa regra a partir de agora...
Tava-mos conversando sobre time Uber,Alguns até FUTURO time Uber e trancaram...
Me de pelo menos algum argumento convicente para eu não ficar sem resposta...entenderei a decisão que prevalecer!
Agradecido,Membro azuzinho,ZoroarkLuks.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 19:20

Bom, as Roms do jogo lançaram a apenas algumas semanas, muitas pessoas ainda nem sabem que lançou, outras ainda não baixaram e alguns baixaram mas não conseguiram jogar ainda, como espera que estas pessoas discutam e comentem sobre BW2 em tópicos de RMT de BW2 ou qualquer tipo de tópicos relacionados a ele? Isto é mais uma medida dos mods para que, quando a maioria já estiver "por dentro" de BW2 e jogando-o, poderem comentar e discutir acerca do próprio com um conhecimento básico do jogo.

Deixe-me exemplificar: eis que você criar um tópico RMT de BW2, como esperas análises se boa parte ainda nem jogo BW2? Para evitar que estes tópicos fiquem aí parados esperando comentários e análises, eles são simplesmente bloqueados, assim evitando que alguém crie tópicos assim.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 19:26

Entendi,mas RMT ainda não se pode ter,concordo mais exemplo:
TOPIC:Qual vai ser seu futuro time em BW2?fale seus movesets tambem!
voce bloquearia?
Mas ok!
alguem da equipe de mods,abp mods pode me dar alguma previsão da liberação dos topicos?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 19:31

Olá sr.

Na verdade, o motivo para os tranks é : Muitas pessoas não tem conhecimento sobre o jogo. Você já disse que sim, tem que obter conhecimento sobre o jogo, eu concordo. Mas os problemas que EU ACHO que seriam maiores, que estão acima das regras é : SPOILER. Principalmente de um jogo novo. De um jogo mais antigo talvez seria aceitável, mas isso acho que só seria aprovado no ano que vem, depois de um tempo que saírem o BW2 em inglês. Aliás, poucos seriam fluentes em japonês, quem entenderia de verdade sobre o jogo, poderia criar uma rede de SPOILER por todo o fórum. E tem gente que quer guardar tudo para quando lançarem o inglês.

~- Esse não é o motivo pelo qual foram proibidos falar sobre o assunto, pelo menos eu espero que não seja. Eu só dei a minha opinião, o que eu acho que seria.

E o Team Uber ... Sei não cara, acho que estão confundindo lendários com as Tiers. Enfim, tenha uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 20:01

Eu não falarei muito, mas tópicos que discutem teams futuras desses jogos geram flood, conversas sobre eles não são muito necessárias no fórum. Se quiser fazer isso é só ir para o Chat da PM ou entrar no MSN e convidar os membros. .

Qual vai ser seu futuro time em BW2?fale seus movesets tambem!

Ainda seria um RMT coletivo, provavelmente alguém sugeriria um pokémon ou um golpe, um RMT coletivo. Agora são proibidos estes tipos de tópicos, provavelmente, como o Fast.Swap disse será quando a maioria tiver conhecimento geral sobre os jogos, para evitar posts flood e até posts UP. Espere os americanos chegarem para ter um conhecimento melhor ou até algum detonado e tals.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 22:06

O problema é que seria mais uma bagunça. Iam ter zilhões de membros postando seus times, e uma minoria que os avaliasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 23:02

Todos estão certos.Há o Chat do fórum para isso.Eu,por exemplo,me junto com outros membros do Chat e tiramos dúvidas lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Criticazinha sobre B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criticazinha sobre B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012 - 18:22

O motivo principal é simples: não há conhecimento suficiente do jogo.
Alguns pokémons (poucos) tiveram suas movepools alteradas, os tutores adicionam novas possibilidades no jogo, TMs localizados em diferentes localidades, novos pokémons adicionados, alterações nos gyms. Fora que vamos supor que tenha gente que já terminou o jogo e já tem uma noção, seriam 5000 pessoas querendo time e 2 pra avaliar. Não daria muito certo...
Fora que seria uma forma indireta de spoiler também.
E também não sejamos ingênuos, MUITA gente iria criar pseudo-RMT só para falar que está em cidade X ou cidade Y, que tem pokémon Z ou então para perguntar sobre outra coisa que pode ser encontrado no tópico de dúvidas se procurado.
De qualquer forma, esta regra não deve ser retirada antes de BW² em inglês for lançado e jogo já se tornar mais "popularizado".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticazinha sobre B2W2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticazinha sobre B2W2   Criticazinha sobre B2W2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticazinha sobre B2W2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre cheat B2W2
» Desbloquear RMT B2W2
» Duvida sobre B2W2 me ajude!!!
» [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2
» B2W2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: