| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Team pokémon Emerald | |
| | Autor | Mensagem |
---|
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 9:52 | |
| Ola pessoal, td bm? Eu vou começar a jogar pokémon Emerald e eu pensei na seguinte team:
Swampert, blaziken, sceptile, Alakazam, metagross e salamence.
O q vcs acham, essa team ta boa pra in-game? ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
Última edição por ~Yuri~ em Sáb 30 Jun 2012 - 11:13, editado 1 vez(es) | |
| | | Screen Membro
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 9:54 | |
| Uma duvida ... como você pega os 3 iniciais? cheats? e ta boa sim ________________ Primeiro a completar ^^ | |
| | | ~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 9:57 | |
| Game link no No$gba, eu pego os iniciais dos meu jogos de Ruby e Sappira. ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
| |
| | | Cooltrainer Bruno Membro
Frase pessoal : Calma,eu estou aprendendo ainda!
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 10:31 | |
| Tipo,o Metagross fica um pouco difícil porque você só o pega depois da e4,e é um saco treinar,mas você que sabe. Quanto ao Slaking,não deve ser muito útil a você,tem muitos pokes melhores,eu o considero fraco porcausa da truant,isso atrapalha.Como tem game link,você pode ter o Alakazam,já que seu time tá com uma bela necessidade de special sweepers.Então,o que eu sugiro é o seguinte:
-Blaziken -Sceptile -Swampert -Alakazam (ou Gardevoir) -Metagross (se tiver saco) -Salamence (se tiver saco tbm,se não,sugiro Flygon)
| |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 10:35 | |
| Não tenho certeza, mas acho que este tipo de tópico não passa. É proibido pedir times, até porque nas regras está escrito : "É você quem pede o time de 6" | |
| | | ~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 10:48 | |
| - Fast.Swap escreveu:
- Não tenho certeza, mas acho que este tipo de tópico não passa. É proibido pedir times, até porque nas regras está escrito : "É você quem pede o time de 6"
Mais eu ñ estou pedindo times, estou perguntando se o time está bom e pedindo sugestões para melhorar o time. - Cooltrainer Bruno escreveu:
- Tipo,o Metagross fica um pouco difícil porque você só o pega depois da e4,e é um saco treinar,mas você que sabe.
Quanto ao Slaking,não deve ser muito útil a você,tem muitos pokes melhores,eu o considero fraco porcausa da truant,isso atrapalha.Como tem game link,você pode ter o Alakazam,já que seu time tá com uma bela necessidade de special sweepers.Então,o que eu sugiro é o seguinte:
-Blaziken -Sceptile -Swampert -Alakazam (ou Gardevoir) -Metagross (se tiver saco) -Salamence (se tiver saco tbm,se não,sugiro Flygon)
O Metagross e o salamence eu vou pegar dos meus outros jogos tbm. Alakazam, ok. E agora, o team ta bom ou eu faço mais mudanças?? ________________ - meus times e FC's:
- Singnature's:
| |
| | | Guilherme Membro
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 13:15 | |
| - Citação :
- Mais eu ñ estou pedindo times, estou perguntando se o time está bom e pedindo sugestões para melhorar o time.
Bem, então sugiro fazer um RMT, mas siga os templates, okay? xD http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game (colocar os futuros moves não é problema, faz o que você achar melhor) Não curti muito a ideia de 3 iniciais, talvez você possa colocar Blaziken + Ludicolo, assim terá um slot espaço na equipe para um pokémon opcional, ou então, um HM Slave. | |
| | | ~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 15:37 | |
| - Fast.Swap escreveu:
-
- Citação :
- Mais eu ñ estou pedindo times, estou perguntando se o time está bom e pedindo sugestões para melhorar o time.
Bem, então sugiro fazer um RMT, mas siga os templates, okay? xD http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game
(colocar os futuros moves não é problema, faz o que você achar melhor)
Não curti muito a ideia de 3 iniciais, talvez você possa colocar Blaziken + Ludicolo, assim terá um slot espaço na equipe para um pokémon opcional, ou então, um HM Slave. Obgd pela dica, eu vou ver isso. E sobre os iniciais, e q eu peguei o mudkip pq eu gosto dele :/ ________________ - meus times e FC's:
- Singnature's:
| |
| | | Guilherme Membro
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald Sáb 30 Jun 2012 - 16:13 | |
| Swampert é Water/Ground, então tem uma grande fraqueza a grass. Procure um pokémon 4x resistente a Grass que te agrade. Se não tiver, procure por 2x. Tente a técnica dos 4 elementares (Fire, Water, Grass, Electric). Um voador para dar suporte com Fly e um Dragon para contra Dragon. Se escolher Salamence, terá um slot livre. Mas eu recomendo Flygon, pelo Earthquake em electrics que os outros tipos não matassem. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team pokémon Emerald | |
| |
| | | | Team pokémon Emerald | |
|