Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team pokémon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team pokémon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team pokémon Emerald

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 9:52

Ola pessoal, td bm? Eu vou começar a jogar pokémon Emerald e eu pensei na seguinte team:

Swampert, blaziken, sceptile, Alakazam, metagross e salamence.

O q vcs acham, essa team ta boa pra in-game?

________________
Team pokémon Emerald 81907530
Team pokémon Emerald JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:


Última edição por ~Yuri~ em Sáb 30 Jun 2012 - 11:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Screen
Membro
Membro
Screen


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2012


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 9:54

Uma duvida ...
como você pega os 3 iniciais? cheats?
e ta boa sim

________________
Team pokémon Emerald LhHWZ

Primeiro a completar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 9:57

Game link no No$gba, eu pego os iniciais dos meu jogos de Ruby e Sappira.

________________
Team pokémon Emerald 81907530
Team pokémon Emerald JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Cooltrainer Bruno
Membro
Membro
Cooltrainer Bruno


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2012

Frase pessoal : Calma,eu estou aprendendo ainda!


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 10:31

Tipo,o Metagross fica um pouco difícil porque você só o pega depois da e4,e é um saco treinar,mas você que sabe.
Quanto ao Slaking,não deve ser muito útil a você,tem muitos pokes melhores,eu o considero fraco porcausa da truant,isso atrapalha.Como tem game link,você pode ter o Alakazam,já que seu time tá com uma bela necessidade de special sweepers.Então,o que eu sugiro é o seguinte:

-Blaziken
-Sceptile
-Swampert
-Alakazam (ou Gardevoir)
-Metagross (se tiver saco)
-Salamence (se tiver saco tbm,se não,sugiro Flygon)


Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 10:35

Não tenho certeza, mas acho que este tipo de tópico não passa. É proibido pedir times, até porque nas regras está escrito : "É você quem pede o time de 6"
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 10:48

Fast.Swap escreveu:
Não tenho certeza, mas acho que este tipo de tópico não passa. É proibido pedir times, até porque nas regras está escrito : "É você quem pede o time de 6"

Mais eu ñ estou pedindo times, estou perguntando se o time está bom e pedindo sugestões para melhorar o time.

Cooltrainer Bruno escreveu:
Tipo,o Metagross fica um pouco difícil porque você só o pega depois da e4,e é um saco treinar,mas você que sabe.
Quanto ao Slaking,não deve ser muito útil a você,tem muitos pokes melhores,eu o considero fraco porcausa da truant,isso atrapalha.Como tem game link,você pode ter o Alakazam,já que seu time tá com uma bela necessidade de special sweepers.Então,o que eu sugiro é o seguinte:

-Blaziken
-Sceptile
-Swampert
-Alakazam (ou Gardevoir)
-Metagross (se tiver saco)
-Salamence (se tiver saco tbm,se não,sugiro Flygon)

O Metagross e o salamence eu vou pegar dos meus outros jogos tbm. Alakazam, ok. E agora, o team ta bom ou eu faço mais mudanças??

________________
Team pokémon Emerald 81907530
Team pokémon Emerald JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 13:15

Citação :
Mais eu ñ estou pedindo times, estou perguntando se o time está bom e pedindo sugestões para melhorar o time.


Bem, então sugiro fazer um RMT, mas siga os templates, okay? xD
http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game

(colocar os futuros moves não é problema, faz o que você achar melhor)

Não curti muito a ideia de 3 iniciais, talvez você possa colocar Blaziken + Ludicolo, assim terá um slot espaço na equipe para um pokémon opcional, ou então, um HM Slave.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 15:37

Fast.Swap escreveu:
Citação :
Mais eu ñ estou pedindo times, estou perguntando se o time está bom e pedindo sugestões para melhorar o time.


Bem, então sugiro fazer um RMT, mas siga os templates, okay? xD
http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game

(colocar os futuros moves não é problema, faz o que você achar melhor)

Não curti muito a ideia de 3 iniciais, talvez você possa colocar Blaziken + Ludicolo, assim terá um slot espaço na equipe para um pokémon opcional, ou então, um HM Slave.

Obgd pela dica, eu vou ver isso. E sobre os iniciais, e q eu peguei o mudkip pq eu gosto dele :/

________________
Team pokémon Emerald 81907530
Team pokémon Emerald JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 16:13

Swampert é Water/Ground, então tem uma grande fraqueza a grass. Procure um pokémon 4x resistente a Grass que te agrade. Se não tiver, procure por 2x. Tente a técnica dos 4 elementares (Fire, Water, Grass, Electric). Um voador para dar suporte com Fly e um Dragon para contra Dragon. Se escolher Salamence, terá um slot livre. Mas eu recomendo Flygon, pelo Earthquake em electrics que os outros tipos não matassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team pokémon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Team pokémon Emerald   Team pokémon Emerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team pokémon Emerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Team em Pokemon Emerald
» pokemon emerald team
» Team Pokemon Emerald
» [RMT] Team Pokémon Emerald
» Pokemon Emerald - Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: