One Piece é o meu TOP 1 anime. E já vi bastantes, sei que muita gente aqui já viu muito mais do que eu. Mas tenho aproximadamente 100 animes completos. Fora os que estou a assistir que ainda não terminaram.
Eu acho que One Piece tem uma história incrivel e vasta. Adoro da maneira que o Oda volta a utilizar os personagens e como os faz voltar a história. Acho impressionante. Outra coisa que gosto bastante do One Piece é o quanto enorme é o local do anime. E um anime worldwide. Não se passa só no Japão ou em alguma região. Como sabem nós vivemos num mundo é enorme para humanos como nós. Pois bem Oda passa exatamente essa imagem. Luffy explora o mundo inteiro e isso é bastante interessante.
Os personagens, eu adoro-os todos e as histórias deles não por ser gostar imenso de One Piece mas sim por cada um ter uma história. Compreendo que no inicio é bem chato, também por os gráficos não serem os melhores na altura que foi feito não havia condições para mais, e isso acaba por demostivar um pouco. Adoro a personalidade do Luffy, se bem que é um bocado normal nos personagens principais, mas acho que assim é que tem piada.
Luffy é o melhor companheiro que se pode ter, tem um sonho, tem um potencial, é um personagem principal completo. Depois do timeskip o anime ficou fodástico. Foi ai que comecei a gostar mesmo do anime, antes só via porque não tinha nada para fazer, mas depois de eles terem-se encontrado de novo, ai sim apaixonei-me por este anime e nunca mais o parei de ver.
Mortes, sim há mortes, até agora uma, mas isso é porque o autor "recicla" grande parte dos personagens o que voces vão adorar se continuarem assistir. Pelo menos eu adoro, porra quem não adora voltar a ver um certo personagem ? Alias depois do timeskip eu acho que todos do bando strawhat mudaram. Ficaram todos muito mais maturos. Adorei aquele toque sério do Luffy, sem perder a sua personalidade. Mas podem esperar um Arco final com mortes. Creio eu não vos posso dizer.
Oda já falou acerca do Arco Final e disse que vai fazer com que uma guerra de grande importancia que houve no anime parecesse apenas um filler. Eu estou ansioso.
Vejam One Piece, pode ser chato no inicio principalmente com tanto anime moderno agora, mas é WORTH. Vale a pena. Pensem nisso como um investimento de longo prazo