| Problemas com tradução B² | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ichiro Membro
| Assunto: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 16:39 | |
| Eu estava utilizando a tradução v1.1, acho que era a primeira que tinham lançado, e de boa, nenhum erro. Depois quando lançaram a v1.4, os nomes dos pokemons adversários começaram a ficar: ?\??????? Também tentei o v3 do PokemonProject e continua dando o mesmo erro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E não sei se está relacionado, mas a partir que eu comecei a usar outras traduções sem ser a v1.1, meu jogo as vezes trava e preciso começar de novo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 16:49 | |
| Você aplicou a nova tradução numa ROM limpa ou na já traduzida ? |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 16:55 | |
| A que eu tinha baixado era uma ROM Patcheada (quando baixei, ainda não tinha a ROM Limpa).
Ah, e correção: Qualquer encontro com pokemon selvagem faz meu jogo travar. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 16:57 | |
| - ichiro escreveu:
- A que eu tinha baixado era uma ROM Patcheada (quando baixei, ainda não tinha a ROM Limpa).
Ah, e correção: Qualquer encontro com pokemon selvagem faz meu jogo travar. é por que você aplicou um Patch numa rom que já estava Patcheada anteriormente, o patch deve ser aplicado numa rom limpa, sem patch anterior. | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 17:02 | |
| Então esse meu jogo já era? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 17:29 | |
| Não sei se já era, mas aplicar patch por cima de patch não dá resultado. Apliquei a V3 do Project numa rom limpa e funciona perfeitamente mesmo. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Sáb 30 Jun 2012 - 17:33 | |
| Mesmo assim, estranho a relação dos nomes dos adversários. Eu comecei um novo jogo (baixei a ROM Limpa e Pacheei), traduzi com a V3 e agora os nomes estão normais.
O erro pode ter sido causado então pelo Patch? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² Dom 1 Jul 2012 - 9:18 | |
| Provavelmente sim. Provavelmente o patch que vinha na rom alterava alguma coisa nos nomes dos pokémons. Como a patch de tradução também altera os nomes, houve um conflito qualquer. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com tradução B² | |
| |
|
| |
| Problemas com tradução B² | |
|