Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Neo-Team. (Shinigami Attack!) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Neo-Team. (Shinigami Attack!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neo-Team. (Shinigami Attack!)

Ir para baixo

Neo-Team. (Shinigami Attack!) Empty Neo-Team. (Shinigami Attack!)

Mensagem por Lando232 Dom 1 Jul 2012 - 10:16

Olá pessoal.Mais uma fanfic,agora sobre dois mundo e shinigamis.Espero que gostem.
NEO-TEAM
Prólogo
Incrivelmente,era verdade.
[Subúrbios de Belém,Pará]
Acho que a zona do bairro Icuí ou Paar é a mais infestada por essas pragas.Bem,não importa.Ninguém me ouve,mesmo...
Sou um cara de nome Daniel Frâncio,14 anos,que normalmente me visto de preto,sou anti-social e tudo que um emo pode querer da vida,mesmo eu não sendo.Minha família é de somente duas pessoas,meu cão e eu,depois que meus pais morreram num acidente de avião,fora o resto da família Frâncio espalhada pelo Brasil,que me enviam dinheiro para me auto-sustentar,mesmo que meu emprego como mecânico de computadores já dê uma boa força.Isso,provavelmente,não está sendo interessante pra vocês saberem,mas se quiserem,podem ir embora.Os que ficarem,talvez gostem da história ou não,já que ela gira não em torno somente de mim,mas também de meus amigos.
Se é que posso chamar eles de amigos.
[Parada de ônibus,14h 09min]
Meu ônibus vai vazio.Mas na visão de outra pessoa,não é possível adentrar mais ninguém no ônibus.Coloco meus fones de ouvido,minhas músicas e mais ninguém está no ônibus,além de 5 seres.
-Danilo...-ela estava deitada.
-E aí,mano?-ele estava encostado na janela do ônibus.
-O-oi...-ela estava sempre recolhida,no final do ônibus.
-E aí,moleque,algo de bom hoje?-ele dirigia o ônibus.
-Olá a todos...
Eu não fumo,nem sou louco nem nada,mas meus únicos amigos são minha imaginação super-aflorada.
Rhayssa é um demônio com asas escuras,de aparência de rasgada.Ruiva,com 106 anos,mas com a aparência de uma garota de 15 anos,tinha uma pinta no rosto,usava um vestido de gothic girl,meias e sapatos pretos.Flutuava por cima dos cabos de apoio do ônibus.Outro era Beat K. era o tipo delinquente de 17 anos.Vestia totalmente preto.Uma bandana virada pra trás,jaqueta e camisa,bermudas longas e tênis,todos estes de cor escura.Era moreno-claro,não sabia seu próprio cabelo,pois nunca retirou a bandana e tinha uma luva em uma das mãos.Já Angelinne,era uma garota meio estranha.Eu só soube o nome dela porquê Rhayssa disse.Ela está sempre escondida no final do ônibus.É loira-clara,usa sempre uma camisola azul e meias brancas e uma tiara com adereços de anjo.Por último,o motorista do ônibus,Geraldo Lloyd,uma criatura roxa com a aparência de uma besta.Sempre mal-humorado,porém com uma música ao estilo de jazz,ele se dá bem com todos.
O motivo de todos estes estarem reunidos é que nós estavamos não num ônibus qualquer,mas sim num barco de madeira com motor-hélice que viajava pelo vasto espaço escuro,mas iluminado pelas estrelas em direção aonde eu ia,mas num plano em que não existia mais ninguém humano,além de mim,sendo que meus amigos se chamavam os tais “Shinigamis”,que nem naquele tal de Bleach ou Soul Eater,enfim...
[Plano 2-333,Any Place]
Rhayssa devorava uma carne que ela achou no espaço perdido.Eu e ela conversávamos sobre a minha escola,ela me tratava como se fosse minha mãe “Você tem que dialogar com os outros,tem que fazer mais amigos” e eu respondia que prefiro andar com os inexistentes do que com gente que não acredita em mim.
O barco virou à esquerda com tudo.Eu quase caí,se não fosse minha amiga.Ao me agarrar,nossos rostos ficaram muito próximos e eu pude sentir a respiração rápida dela.não era adrenalina o quê ela sentia,deveria ser outra coisa.Me deixou no banco e foi para o fundo do barco,com o rosto vermelho.Ri um pouquinho e quando fui puxar assunto com Beat,ele olhou esbugalhado para o alto do espaço.
Algo que eu não conseguia ver direito,aparentava ter asas,chifres na cabeça e o corpo avermelhado.Deveria ser só imaginação também,mas já na realidade:
-Augh!-resmungou uma garota da mesma escola que eu,estava sentada no ônibus,junto com as amigas patricinhas dela.Ela deveria sentir uma terrível dor de cabeça.
Ao espaço-tempo,o demônio segurava em suas mãos uma bola pegando fogo...de chamas azuis?Ele apertava com força aquela bola e sua mão parecia não queimar.A garota que estava tendo dor de cabeça,agora gritava de dor,quando o demônio amassou ainda mais a maldita bola.
-Rhayssa,se aquele demônio espocar aquela bo...
Parei ao ver que Rhayssa ergueu suas assas,seus olhos,antes castanhos,agora estava completamente vermelhos.Ela,num instante,saltou do chão e não sei daonde ela tirou uma foice. O demônio começou a lançar bolas de fogo que eu não faço a mínima ideia de como algo maior que Rhayssa foi desviado por ela,se movimentando para esquerda ou direita.Ela se aproximou daquele horrível ser e desferiu um corte com sua arma.O demônio,num simples momento,desapareceu.
A garota parou de sentir aquela dor e então suas amigas viram que ela desmaiara,mas só estava desacordada.Uma coisa eu já tinha em mente.
O meu mundo...Estava ligado ao mundo da minha imaginação ou eu só vi aquilo na imaginação.
CONTINUA...


@Miss Zero: Fanfic inativa à mais de um mês. Trancada. Caso queira re-abrila, mande uma MP á qualquer FFM.
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Neo-Team. (Shinigami Attack!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neo-Team. (Shinigami Attack!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos