Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir Pokes Via Pokegen Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir Pokes Via Pokegen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Transferir Pokes Via Pokegen

Ir para baixo 
+5
Gzonee
plinioribas
~Yuri~
~Jhonn
Gengar_Legit
9 participantes
AutorMensagem
Gengar_Legit
Membro
Membro
Gengar_Legit

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Transferir Pokes Via Pokegen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokes Via Pokegen Right_bar_bleue

Frase pessoal : Masoq

Transferir Pokes Via Pokegen Empty
MensagemAssunto: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 14:07

Olá galera estou aqui para ensinar a voces como transferir pokemon de HG/SS/D/P/P Para B/W ou de HG/SS/D/P/P/B/W Para B2W2.Como eu sei que tem gente aqui que nao tem 2 DS'S e nao tem acesso a trocas..(de ter eu "tenho"mais minha Wi-Fi da erro T.T.)Bom então vamos lá:

1 - Precisaras do link mais atualizado do Pokegen(que suporta B2W2.)
Clique aqui para baixar ou aqui:http://pokegen.projectpokemon.org/PokeGen_full.zip (copiem e cole.)

Bom vamos lá:
ANTES DE QUALQUER COISA EU NAO ME RESPONSABILIZO POR SEUS ATOS ! SE PERDEU SEU SAV NAO E CULPA MINHA ! ENTÃO E ALTAMENTE RECOMENDAVEL CRIAR BACKUPS(Copias.)DOS SEUS SAVES ANTES DE FAZER QUALQUER COISA COM ESTE PROGAMA:

Bom vamos lá ²:

Abra o Pokegen:
Spoiler:

Depois de aberto abra o seu sav de HG/SS/D/P/P(Obs:Testei o sav de Heart Gold(HG)Então o soul silver pega também obviamente..eu testei Platinum e pega mais nao sei se diamond e pearl pegam mais devem pegar.)Abra o seu sav dos que citei se quiser transferir para Black/White e abra o sav de HG/SS/D/P/P/B/W Se quiser transferir para B2/W2.
Depois de aberto escolha o pokemon e com o botão direito clique em view data:
Spoiler:
Depois disso abra o seu sav de B/W/B2/W2(No caso ali foi um sav de Black 1 e irei transferir para Black 2 mais e a mesma coisa com os outros jogos MAIS NADA DE TRANSFERIR DE B/W/B2/W2 Para jogos antigos irao FERRAR com seu jogo.)
Dai abra o seu sav como eu ja disse va em um slot de uma box vazia e clique com o botão direito e clique em SET:
Spoiler:

Depois vá em Met e em Location coloque PokéTransfer e clique em set novamente no pokemon:
[/spoiler]
Spoiler:

Spoiler:
Obs:Creditos a:John246l do Youtube por ter "me ensinado" e o pessoal que criou o pokegen.
Depois disso ja podera ter seu pokemon no seus jogos ^^.Lembrando que se voce abrir 2 Pokegens para tentar fazer isso nao vai dar certo eu ja tentei mais não sei o motivo disso.Obrigado.Tchau.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan Bar/Sign feita pelo Otakurama valeu cara ^^.

Sou fan do Manectric
Fan bar feita por mim valeu pelo tutorial jeanvitorp ^^.

Sou fan dos tipo eletrico

Visite a minha loja da 5 Geração.
Spoiler:

Friend Codes
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Transferir Pokes Via Pokegen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokes Via Pokegen Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 20:20

Excelente tutorial meu amigo parabens vamos ver oque os outros membros acham.
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 12:05

Eu gostei, e esse e um belo geito de efetuar trocas entre os usuarios que usam emulador e não conseguem utilizar o wi-fi do DesMume... Wink

plinioribas
Membro
Membro
plinioribas

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You Can't Defeat Me...

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 18:42

Ele Só Copia o Pokemon de um Jogo Para o Outro ?

Meu Trainer Card no Platinum...
Gzonee
Membro
Membro
Gzonee

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 12:37

Fiz aqui com meu W2 e deu certinho!

:megusta: :notalone: :gustamucho: :LoL: :fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :excited: :rainbow: :somuchwin:
Theironavenger
Membro
Membro
Theironavenger

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 17:40

Tentei transferir o pichu de orelhas talhadas para o White,só que ele virou um pichu normal no White Sad
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 14:41

Theironavenger escreveu:
Tentei transferir o pichu de orelhas talhadas para o White,só que ele virou um pichu normal no White Sad
Esse pichu de orelha espetado foi uma forma descontinuada de pichu(acessivel apenas em hg/ss)
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi.

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 17:14

Uma pequena duvida, se eu transferir usando o pokegen o pokemon pode evoluir /
Por exemplo eu transfiro um Kadabra do meu White 1 para o Black 2, ele poderia evoluir ou não ?

ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 21:07

dragonblack escreveu:
Uma pequena duvida, se eu transferir usando o pokegen o pokemon pode evoluir /
Por exemplo eu transfiro um Kadabra do meu White 1 para o Black 2, ele poderia evoluir ou não ?
Não evolui,voce tera que "mudar" o kadabra para um alakazam
MaKi09
Membro
Membro
MaKi09

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 11:16

Com isto eu consigo passar um pokemon do r4 para um jogo normal?
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 19:19

MaKi09 escreveu:
Com isto eu consigo passar um pokemon do r4 para um jogo normal(voce quis dizer:orginial)?
Voce tem Nds adaptor Plus?

MaKi09
Membro
Membro
MaKi09

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 19:33

ElFuxador escreveu:
MaKi09 escreveu:
Com isto eu consigo passar um pokemon do r4 para um jogo normal(voce quis dizer:orginial)?

Já fui ver o que era e pelo que parece o wi-fi da minha ds está estragada e como é muito antiga não se arranja No
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 19:56

MaKi09 escreveu:
ElFuxador escreveu:
MaKi09 escreveu:

Já fui ver o que era e pelo que parece o wi-fi da minha ds está estragada e como é muito antiga não se arranja No
Saves de alguns flashcards são frageis
e que versão original voce tem?
MaKi09
Membro
Membro
MaKi09

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 21:07

Pokémon White mas o problema é da nintendo, noutra ds funciona na perfeição
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Transferir Pokes Via Pokegen   Transferir Pokes Via Pokegen Icon_minitime

Transferir Pokes Via Pokegen
Ir para o topo 
Página 1 de 1