Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

troca de nomes de pokemons  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

troca de nomes de pokemons  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 troca de nomes de pokemons

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Latios12
Membro
Membro
Latios12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
troca de nomes de pokemons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10troca de nomes de pokemons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


troca de nomes de pokemons  Empty
MensagemAssunto: troca de nomes de pokemons    troca de nomes de pokemons  Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 0:11

eu jogo pokemon white2 e troquei alguns pokemons e eu gostaria de dar apelidos para eles mas lembrei que pokemon trocado não pode trocar de nome gostaria de saber seexiste algum jeito de colocar nomes neles (porque não gosto de ver no nome deles escrito 計算された rsrs) por favor ajude ai
Ir para o topo Ir para baixo
Parukia
Membro
Membro
Parukia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
troca de nomes de pokemons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10troca de nomes de pokemons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


troca de nomes de pokemons  Empty
MensagemAssunto: Re: troca de nomes de pokemons    troca de nomes de pokemons  Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 0:26

Lamento, mas Pokémons, cujo ID daquele que o capturou e daquele que o possui atualmente sejam diferentes, não podem ter seus Nicknames modificados. O Name Rater simplesmente diz que o nome é "perfeito" e recusa-se a mudá-lo. Isso serve para manter a "originalidade", a marca do primeiro treinador do Pokémon.
Muitíssimo raramente o ID de dois treinadores que trocaram Pokémons será idêntico. Nesse caso, e somente nesse caso, pode-se modificar o Nickname.


E, à propósito, este tópico está na área errada. Esta área é exclusiva para "Anime & Filmes Pokémon". Como se trata de White 2, deveria estar em "Nintendo DS / 3DS - Geração V". Favor, atenção em onde criar o tópico. Grato.

________________
Fanfic Pokémon - O Desejo
Prólogo postado

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço, Umbrello.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



troca de nomes de pokemons  Empty
MensagemAssunto: Re: troca de nomes de pokemons    troca de nomes de pokemons  Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 12:10

Movido para a área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
troca de nomes de pokemons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10troca de nomes de pokemons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


troca de nomes de pokemons  Empty
MensagemAssunto: Re: troca de nomes de pokemons    troca de nomes de pokemons  Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 14:45

Parukia escreveu:
Muitíssimo raramente o ID de dois treinadores que trocaram Pokémons será idêntico. Nesse caso, e somente nesse caso, pode-se modificar o Nickname.
Nops. Não basta ter o ID igual. Existe também o SID (Secret ID) que não é mostrado na tela do jogo (por isso "secret" duh). São mais 5 números, então você precisa ter o ID e o SID iguais, o que é ainda mais raro (eu diria virtualmente impossível). Fora que eu não sei se o OT (Owner Trainer) influencia, ou se o jogo tem outro método além do ID/SID/OT para determinar se o pokémon foi obtido por troca ou não.

Mudar o nick de pokémons trocados é realmente impossível, porém existe uma pequena brecha. Se o pokémon puder evoluir e não estiver com nickname, quando ele evoluir, o nome dele fica escrito de acordo com o idioma do seu jogo. Então se você tiver um ツタージャ (sem nickname) e o seu jogo for inglês, ele vai evoluir para Servine, mesmo sendo orinalmente japonês. Esta é a única brecha que eu conheço, mas tecnicamente você não está mudando o nick dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
troca de nomes de pokemons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10troca de nomes de pokemons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


troca de nomes de pokemons  Empty
MensagemAssunto: Re: troca de nomes de pokemons    troca de nomes de pokemons  Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 15:47

Quando acontece isso eu uso PokeGen. '-'
Mais raramente troco pokemon com nomes em Japonês...

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





troca de nomes de pokemons  Empty
MensagemAssunto: Re: troca de nomes de pokemons    troca de nomes de pokemons  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
troca de nomes de pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» etimologia nomes Pokémons
» Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]
» Lista de Pronúncia dos Nomes dos Pokémons
» Nomes em inglês dos pokémons de Isshu.
» Lista Oficial dos nomes dos Pokémons de Black & White!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: