Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dúvidas de batalhas pokemon! Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dúvidas de batalhas pokemon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de batalhas pokemon!

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de batalhas pokemon! Empty Dúvidas de batalhas pokemon!

Mensagem por Nearmaru Ter 3 Jul 2012 - 18:26

Quer saber qual é o melhor pokemon para utilizar Reflect e Light Screen? ou talvez queira saber como funciona o efeito de toxic? você não precisa criar um tópico só pra isso, poste suas dúvidas aqui, e faremos o máximo para tentar lhe ajudar.

Regrinhas

* Procure ajudar, além de ser ajudado (afinal eu não sou um expert pokemon para responder todas as dúvidas sozinho '-')

e... é só Laughing , e claro "As demais regras do fórum também são validas aqui".

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvidas de batalhas pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas de batalhas pokemon! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada não...

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de batalhas pokemon! Empty Re: Dúvidas de batalhas pokemon!

Mensagem por Kazz Ter 3 Jul 2012 - 18:46

Reflect e Light Screen são bons de usar em vários pokes dependendo da tier :
OU ; Bronzong
UU ; Bronzong
RU ; Cryogonal
NU ; Não sei por que o Cryogonal não é mais Nu é RU

O efeito você já deve saber que Reflect e Light Screen aumenta a Def e Spdef por por 5 turnos dos pokes do usuário.

Toxic é um efeito de status ou seja quando você usar ela deixara o oponente com status Poisoned e perder alguma coisa % do seu HP (acho que depende dos tipos).
Mas o move Toxic por ser um move Poison os pokemons Steels são imunes a este status

Dúvidas de batalhas pokemon! R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Dúvidas de batalhas pokemon! YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:
Dúvidas de batalhas pokemon! TQsMA
Dúvidas de batalhas pokemon! SE5XQ
Dúvidas de batalhas pokemon! WhdLn
Dúvidas de batalhas pokemon! GXLWP
Dúvidas de batalhas pokemon! 2nvcsnc
Dúvidas de batalhas pokemon! Oj6K5
Dúvidas de batalhas pokemon! CZeeD
Dúvidas de batalhas pokemon! 3DaVD

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas de batalhas pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas de batalhas pokemon! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Mensagem por Isr Qua 4 Jul 2012 - 12:45

Esta área toda já é basicamente para isso, não é necessário um tópico fixo (pelo menos por enquanto). Possui uma dúvida? Crie um tópico!

Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : farewell...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum