Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajuda urgente xbox 360 actualização Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajuda urgente xbox 360 actualização Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 me ajuda urgente xbox 360 actualização

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nicolas2518
Membro
Membro
nicolas2518


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajuda urgente xbox 360 actualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda urgente xbox 360 actualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la


me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 12:49

é o seguinte eu tenho um xbox ai ganhei alguns jogos que presisam da actualização 2.0 ai eu sem saber disso coloquei o disco ai o xbox perguntou se eu queria actualizar eu coloquei que sim e começa ai da um erro mandando colocar o disco novamente eu coloco e aparece a acontece a mesma coisa e tem um codigo ja entrei no site de suporte ja pesquisei no google achei varias coisas mas nao ajudaram em nada
e quando eu tento desligar da tomada desligo e ligo mas aparece a mesma tela sem nem aparecer o simbolo do xbox 360 me ajudem com isso e respondam por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajuda urgente xbox 360 actualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda urgente xbox 360 actualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 13:11

Tópico movido para uma área mais adequada.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SkyFall
Membro
Membro
SkyFall


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajuda urgente xbox 360 actualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda urgente xbox 360 actualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2012


me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 15:05

Tenho X-Box também , pelo que eu sei você vai ter que levar em uma loja representante , ocar va limpar o Hd-interno , você vai perder todos os jogos tinha salvo e vai sair uns R$ 200 ou mais ou entao ele vai te dizer que não vai dar pra arrumar e vc vai ter que comprar outro Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Naron
Membro
Membro
Naron


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajuda urgente xbox 360 actualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda urgente xbox 360 actualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 15:32

Seu Xbox é desbloqueado? Se sim, provavelmente os jogos que você comprou têm um bloqueio pro xbox para evitar a pirataria, e assim deu erro. O que você vai ter de fazer é deixar seu xbox em uma loja para retirarem o bloqueio novo para poder rodar os jogos.

Mas isso não deixa de ser pirataria, então te recomendaria jogar jogos originais, até porque seu xbox vai provavelmente ter que ser formatado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajuda urgente xbox 360 actualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda urgente xbox 360 actualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 21:47

Naron escreveu:
Seu Xbox é desbloqueado? Se sim, provavelmente os jogos que você comprou têm um bloqueio pro xbox para evitar a pirataria, e assim deu erro. O que você vai ter de fazer é deixar seu xbox em uma loja para retirarem o bloqueio novo para poder rodar os jogos.

Mas isso não deixa de ser pirataria, então te recomendaria jogar jogos originais, até porque seu xbox vai provavelmente ter que ser formatado agora.

O coitado aí não sabe o que é ser pobre.

Enfim, concordo com o que Kash disse, isso quase já aconteceu comigo, mas isso não vem ao caso.
Ir para o topo Ir para baixo
nicolas2518
Membro
Membro
nicolas2518


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajuda urgente xbox 360 actualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda urgente xbox 360 actualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la


me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 8:48

han é claro que não vi varias pessoas com isso tambem dando a mesma a tela elas resolveram de algum jeito so quero saber como saio dessa tela

________________
por mais que você me de seu mal eu vou dar meu bem, porque todo mundo da aquilo que tem.

estou em um novo começo tentarei ser mais prestativo e ajudar mais se ofendi alguém descupe agora sou uma nova pessoa



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajuda urgente xbox 360 actualização Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda urgente xbox 360 actualização   me ajuda urgente xbox 360 actualização Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajuda urgente xbox 360 actualização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [URGENTE] Ajuda com Pokéwalker [URGENTE]
» [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360
» como faço para rodar om Capcom Vs. Snk 2 Eo xbox no xbox 360
» AJUDA URGENTE!
» Ajuda urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: