Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Irukukwu
Membro
Membro
Irukukwu


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009


[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Empty
MensagemAssunto: [HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!!   [HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 11:35

Gente alguém pode me ajudar com os jogos.
Eu baixei exatos 2 HeartGolds e 4SoulSilver,usei patch de anti-freeze no HeartGold mas ele continua travando!Fiz tudo o que tutorial mostrava,por isso desconfio que o patch seja ruim.

Alguém poderia me passar um patch e uma Rom que utilizou e aprova porvafor >_< To em estado de greve pokémon já!(Já tentei utilizar os daqui[PM] mas também falharam...)

Ps: O problema não está no meu TT pois baixei um jogo de 280 MB após instalar os dois jogos e ele está rodando normalmente,e de sobra ainda ficam quase 350MB no meu chip para qualquer outra coisa que eu tenha de utilizar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw YuH,Dann e Lux *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!!   [HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!! Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 12:02

Irukukwu escreveu:
Gente alguém pode me ajudar com os jogos.
Eu baixei exatos 2 HeartGolds e 4SoulSilver,usei patch de anti-freeze no HeartGold mas ele continua travando!Fiz tudo o que tutorial mostrava,por isso desconfio que o patch seja ruim.

Alguém poderia me passar um patch e uma Rom que utilizou e aprova porvafor >_< To em estado de greve pokémon já!(Já tentei utilizar os daqui[PM] mas também falharam...)

Ps: O problema não está no meu TT pois baixei um jogo de 280 MB após instalar os dois jogos e ele está rodando normalmente,e de sobra ainda ficam quase 350MB no meu chip para qualquer outra coisa que eu tenha de utilizar.
Chip? Está se referindo do uso de Roms de DS no seu R4? Então, vou mover o tópico...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
 
[HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [URGENTE] Ajuda com Pokéwalker [URGENTE]
» Ajuda Urgente!
» Ajuda Urgente!
» Ajuda urgente
» URGENTE ajuda!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: