| [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 | |
|
+9R_saraiva masuta marcossh Slowson vitin.1994 Spin Vincent2 Wooky okuraio 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 9:21 | |
| Hello, minna! Notei que muita gente tá tendo dificuldade pra encontrar os eevees em Castelia City, naquela área que fica escondida nos esgotos. Vou ensinar aqui uma tática de encontrá-los com muito mais facilidade. Primeiro, vá para os esgotos de Castelia com um Pokémon nível 19 no seu time. Sim, ele precisa ser EXATAMENTE no nível 19. O motivo disso é que os Eevees dessa área são no máximo no nível 19 e os outros pokémons são de níveis mais baixos. Assim, quando você usar repel, todos os pokémons - exceto o eevee lv 19 - serão repelidos. Resumindo tudo: - Leve um Pokémon lv 19 para a área "escondida" nos esgotos de Castelia (Castelia Sewers);
- Use repel/super repel/max repel;
- Comece a caminhar pelo Double Grass (O matinho escuro. Não vai funcionar se você andar pelo mato claro) com o pokémon lv 19 em primeiro no seu time;
Imagens: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: A encouter rate dessa área é muito baixa, assim como a probabilidade de encontrar um eevee. Então pode ser que você gaste uns 5 max repels até achar um eevee, mas também pode ser que você encontre um eevee no primeiro matinho. Sim, é mais fácil aparecerem shaking spots do que encontrar eevees... Então aproveite para extrair toda a exp que as Audinos podem te dar (é um bom treinamento pra quem tá upando pro Gym do Burgh). Bom, é só! Boa sorte encontrando seus eevees! (: | |
|
| |
Wooky Membro
Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 10:28 | |
| C-C Já sabia disso. ;p E eu postei lá no tópico de dúvidas do BW2, mas acho que algum não veem e esse tópico ajudará muitos que querem um eevee. ^^
Pode ser lvl 18 também, mais achará Petilil também. | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 11:23 | |
| mas quando acabar o repelente, devo ir nos matinhos claros ou escuros? | |
|
| |
okuraio News Editor
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 11:26 | |
| Compra mais... Sem repel fica 95% mais difícil achar eevee... | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 11:46 | |
| - okuraio escreveu:
- Compra mais... Sem repel fica 95% mais difícil achar eevee...
Na verdade a dificuldade é a mesma. A diferença é que com repel se economiza tempo, já que o repel vai impedir que você entre em batalha ao "encontrar" outros pokémons ^^ Mas pelos dados do serebii, se você usar um pokémon lv18 na frente e ir na grama baixa, deve aparecer só Eevee também, já que o segundo pokémon mais forte Petlil/Cotonee chega no máximo ao lv17. Grama baixa >> pokémon lv18 liderando o time + repel Grama alta >> pokémon lv19 como o okuraio citou. Algo para se testar (não tenho certeza se funciona) é deixar o seu pokémon lv18-19 morrer, mas ainda assim liderando o time. Desta forma, você pode enfrentar os Audinos tranquilamente, sem que seu Eevee bait suba de nível. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 14:05 | |
| Tudo bem, como capturar esse eevee eu até entendi, mas como faço para ganhar o eevee com ability special de uma assistente daquela mulher que te envia pro mundo dos sonhos? (é em castelia city tbm) | |
|
| |
okuraio News Editor
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 14:21 | |
| Derrotando a Elite... Ele só fica disponível depois disso. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 14:22 | |
| - vitin.1994 escreveu:
- Tudo bem, como capturar esse eevee eu até entendi, mas como faço para ganhar o eevee com ability special de uma assistente daquela mulher que te envia pro mundo dos sonhos? (é em castelia city tbm)
De acordo com o vídeo postado pelo Hypno (p. 59) no tópico de dúvidas, a assistente da fennel só entrega o Eevee com Anticipation depois de vencer a Elite Four. Deu para ouvir claramente quando o cara falou "but make sure it's after game" (ok, nem todo mundo entende inglês...) por volta de 1:50. Vou incluir esta observação no tópico de dúvidas. edit: lol, okuraio foi mais rápido kkkkk ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 17:12 | |
| - okuraio escreveu:
- Compra mais... Sem repel fica 95% mais difícil achar eevee...
vc não entendeu. Eu perguntei se eu capturo o eevee quando o repel acabar.olha só: •Tenho no primeiro espaço um pokemon de lvl 19 •Uso repel •Termina o efeito do repel Seguindo essa lógica eu devo ir na Double grass, ou na Grama comun? | |
|
| |
Slowson Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 17:54 | |
| Aproveitando o assunto do eevee, se eu pegar o eevee com Anticipation e evolui-lo para Espeon, ela vai ficar com a Ability normal dela com ou com a Hidden Ability? | |
|
| |
okuraio News Editor
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 18:56 | |
| - Vincent2 escreveu:
vc não entendeu. Eu perguntei se eu capturo o eevee quando o repel acabar.olha só: •Tenho no primeiro espaço um pokemon de lvl 19 •Uso repel •Termina o efeito do repel Seguindo essa lógica eu devo ir na Double grass, ou na Grama comun? Terminando o efeito do repel você usa outro, ué. Sem o repel qualquer pokémon pode aparecer... Eevee só tem 5% de chance contra 95% dos outros pokémons. Vai te atrasar muito mais. Você tem que ficar usando repel até ele aparecer... - Slowson escreveu:
Aproveitando o assunto do eevee, se eu pegar o eevee com Anticipation e evolui-lo para Espeon, ela vai ficar com a Ability normal dela com ou com a Hidden Ability? Hidden ability! (: | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 19:02 | |
| - okuraio escreveu:
- Vincent2 escreveu:
vc não entendeu. Eu perguntei se eu capturo o eevee quando o repel acabar.olha só: •Tenho no primeiro espaço um pokemon de lvl 19 •Uso repel •Termina o efeito do repel Seguindo essa lógica eu devo ir na Double grass, ou na Grama comun? Terminando o efeito do repel você usa outro, ué. Sem o repel qualquer pokémon pode aparecer... Eevee só tem 5% de chance contra 95% dos outros pokémons. Vai te atrasar muito mais. Você tem que ficar usando repel até ele aparecer... Ainda não compreendeu, estou perguntando quando o efeito do repel acabar eu devo ir a um matinho para encontrá-lo, porque ele nunca vai aparecer enquanto uso o repel | |
|
| |
okuraio News Editor
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sex 6 Jul 2012 - 19:06 | |
| - Vincent2 escreveu:
Ainda não compreendeu, estou perguntando quando o efeito do repel acabar eu devo ir a um matinho para encontrá-lo, porque ele nunca vai aparecer enquanto uso o repel
Vai sim... O repel só funciona se o nível do primeiro pokémon da sua equipe for maior que o nível de todos os pokémons selvages daquela área. Se você conferir aqui, verá nível máximo para encontrar um eevee é o nível 19. Ou seja, se você tiver algum pokémon nesse nível, mesmo que use o repel, você encontrará eevees selvagens... O repel impede que pokémons mais fracos que o primeiro pokémon da sua equipe sejam encontrados. Pokémons do mesmo nível dele ou de nível superior são encontrados normalmente. | |
|
| |
marcossh Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sáb 7 Jul 2012 - 13:21 | |
| Vi na serebii que da para achar o eevee tbm em todos os hidden hollows | |
|
| |
masuta Membro
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 Sáb 7 Jul 2012 - 18:09 | |
| O meu veio de primeira,mas veio macho,ai eu peguei,mas vou procurar mais um poco pra pegar uma femea pra pegar todas suas e voluções | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 | |
| |
|
| |
| [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2 | |
|