| [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sex 6 Jul 2012 - 20:46 | |
| Pretendo recomeçar o Platinum, usando o No$GBA. Mas antes gostaria de saber: tem algum jeito(macete, programa, etc)de acessar o subterrâneo de Sinnoh sem o Wi-Fi?
Agradeço desde já pela ajuda. | |
|
| |
.:Chee-sama:. Membro
Frase pessoal : ¿Por que fita minha frase?
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sex 6 Jul 2012 - 22:14 | |
| Pelo que sei infelizmente não dá tente o Desmume nele poderá acessar o Wi-Fi sem problemas com o tutorial localizado no Website da pokémon mythology espero ter ajudado! | |
|
| |
Soulchild Membro
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sex 6 Jul 2012 - 22:25 | |
| - .:Chee-sama:. escreveu:
- Pelo que sei infelizmente não dá tente o Desmume nele poderá acessar o Wi-Fi sem problemas com o tutorial localizado no Website da pokémon mythology espero ter ajudado!
O problema é que o DeSmuME é bem lento aqui, e o No$ atinge velocidades maiores. | |
|
| |
.:Chee-sama:. Membro
Frase pessoal : ¿Por que fita minha frase?
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sex 6 Jul 2012 - 22:30 | |
| É sei o Desmume aqui também é lerdp mais enfim, Se você realmente quer entrar no Wi-Fi o mais facil é comprar um Dsi/3ds. ------------------------------ Pena que to sem R4 maldita atualização :relief: | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sex 6 Jul 2012 - 22:49 | |
| Eu sempre usei o Subterrâneo no No$Gba catei altos fóssil XD. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sex 6 Jul 2012 - 23:04 | |
| - ~tsukai escreveu:
- Pretendo recomeçar o Platinum, usando o No$GBA. Mas antes gostaria de saber: tem algum jeito(macete, programa, etc)de acessar o subterrâneo de Sinnoh sem o Wi-Fi?
Agradeço desde já pela ajuda. De fato,é impossível acessar o Underground no No$Gba.Mas concordo que o Desmume é muito lento,além de ser o pior Emulador de DS.Bem,preferencias á parte.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sáb 7 Jul 2012 - 10:54 | |
| Use o Demume JIT... Ele é bem rapido que o normal e da pra acessar o sub-solo normal. Ai você pode jogar no NO$GBA e passar o save pro desmume só quando quiser ir no sub-solo. ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sáb 7 Jul 2012 - 12:36 | |
| - Hypno escreveu:
- ~tsukai escreveu:
- Pretendo recomeçar o Platinum, usando o No$GBA. Mas antes gostaria de saber: tem algum jeito(macete, programa, etc)de acessar o subterrâneo de Sinnoh sem o Wi-Fi?
Agradeço desde já pela ajuda. De fato,é impossível acessar o Underground no No$Gba.Mas concordo que o Desmume é muito lento,além de ser o pior Emulador de DS.Bem,preferencias á parte. Desmume é lento em pc lento é o melhor emulador, roda os jogos novos sem patch e etc, mas eu jurava que é possível acessar Underground no No$Gba/Desmume e sem wifi(será que tinha conseguido configurar Wifi sem querer XD), bem não vem ao caso, acesse o underground no Desmume e depois exporte o save pro No$Gba. | |
|
| |
Soulchild Membro
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh Sáb 7 Jul 2012 - 13:25 | |
| - Maldonny escreveu:
- Use o Demume JIT...
Ele é bem rapido que o normal e da pra acessar o sub-solo normal. Ai você pode jogar no NO$GBA e passar o save pro desmume só quando quiser ir no sub-solo. Valeu pela dica do JIT, ele é bem mais rápido. Vou tentar acessar o Wi-Fi agora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh | |
| |
|
| |
| [DÚVIDA]Subterrâneo de Sinnoh | |
|