Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pandam123
Membro
Membro
pandam123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2012


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 17:44

comprei meu 3Ds esses dias e tava querendo saber se tem como ele funfar com o acekard 2i .. a versao do 3Ds é a 2.1.0-4u ... se alguem souber como fazer pra funfar me fala aew , agradeço ;]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 17:45

Movido para um local adequado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 18:25

Para ele funcionar no 3DS, você tem que atualizar o firmware usando um outro DS. Baixe o firmware mais recente aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem dois arquivos dentro, copie o correto para o cartão de memória do Acekard de acordo com o outro DS que você tenha. Se você tiver um DSi ou DSi XL (ou um 3DS desatualizado que o reconheça), copie o "ak2ifw_update_3ds40_dsi144_onDSi_DSXL_3DS.nds". Se você tiver o DS Tijolo ou o DS Lite, então copie o "ak2ifw_update_3ds40_dsi144_onDSL.nds".

Feito isso, coloque o Acekard no DS e abra o arquivo que copiou. Surgirá uma tela azul, então aperte START para atualizar (no DS tijolo ou DS Lite ele pedirá para retirar e inserir de novo o Acekard antes, daí aperte B e depois START).

Depois que atualizar o Acekard, nas próximas vezes dá para usar o próprio 3DS pra fazer isso. =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 18:36

Eu tinha a mesma dúvida... aqui eu não to conseguindo fazer funcionar o Acekard no 3DS porque ele está em uma versão mais atualizada que a do Acekard. Aí não reconhece... a única opção que achei é fazer o upgrade em um DS com a versão antiga que reconheça, mas eu só tenho o meu 3DS.

Há algum jeito de eu atualizar sem que eu tenha de usar outro DS?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 18:59

Kurosaki Lucas escreveu:
Eu tinha a mesma dúvida... aqui eu não to conseguindo fazer funcionar o Acekard no 3DS porque ele está em uma versão mais atualizada que a do Acekard. Aí não reconhece... a única opção que achei é fazer o upgrade em um DS com a versão antiga que reconheça, mas eu só tenho o meu 3DS.

Há algum jeito de eu atualizar sem que eu tenha de usar outro DS?
Não... só usando outro DS mesmo. Quando comprei meu Acekard eu também não sabia xD. Então levei numa loja de games da minha cidade e eles usaram um DS deles pra atualizar pra mim ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
pandam123
Membro
Membro
pandam123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2012


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 19:26

o problema é que quando tento abrir o acekard 2i aqui no outro ds, ta dando erro tbm , aquele erro q pede pra desligar e consultar o help da nintendo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 20:04

pandam123 escreveu:
o problema é que quando tento abrir o acekard 2i aqui no outro ds, ta dando erro tbm , aquele erro q pede pra desligar e consultar o help da nintendo
Você tem que buscar um DS com uma versão do sistema mais antigo que o firmware do DS. Vê se você acha alguém que tenha DSL ou DS Fat, porque DSi/XL/3DS você não vai conseguir se eles estiverem atualizados.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??   Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem Sabe como....?
» ALGUEM MIN JUDAR POR FAVOR TEM COMO COLOCAR GameShark NO MEBOY
» Alguém sabe como pegar o azelf ?
» [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W
» alguem sabe como ver um darkrai no pokemon platinum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: