Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adventures Advanced - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adventures Advanced - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventures Advanced

+2
MESTRE_ITACHI
Connoisseur Haato - Heart
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adventures Advanced - Página 2 Empty Re: Adventures Advanced

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 20 Nov 2009 - 0:29

Adventures Advanced
Capítulo 6
Treinamento Duro! Desistindo da Jornada Pokemon! Força,Superação e Coragem!


Tifanny e Brithney estão prestes a sair do Centro Pokemon para entrar no ginásio de Dewford quando sai encontram dois treinadores um é marinheiro e outro é pescador, desafiam Tifanny e Senhor Brithney para uma batalha pokemon:

-Vamos lá Tentacool! – o pescador disse lançando seu Tentacool
-Vamos lá Poliwhirl! – o marinheiro disse lançando seu Poliwhirl
-Vovô, vamos batalhar juntos assim como eles! – Tifanny disse para seu avô
-Tudo bem Peecko conto com tu! – Senhor Brithney disse para seu Pelliper
-Piplup é a sua vez! – Tifanny disse para seu Piplup

Tifanny deu vários comandos para seu Piplup, Pelliper estava conseguindo vencer o Poliwhirl:

-Tudo bem Peecko querido termine com o Furacão! – Senhor Brithney comandou seu Pelliper que acabou com o Poliwhirl que foi sugado pelo furacão e arremessado na água
-É Piplup nós estamos com vantagem agora use o Bicada! – Tifanny comandou seu Piplup com muito estilo, não adiantou pois Tentacool se esquivou e incrivelmente usou o Time Duplo e logo depois usou o Cortina de Fumaça usando em seguida o Acido que fez Piplup ficar debilitado para continuar batalhando
-Piplup! – Tifanny disse abraçando seu Piplup
-Você está bem queridinho? – Tifanny perguntou Piplup
-Pip piplup! – Piplup respondeu balançando a cabeça para cima e para baixo
-Se você quer desafiar o líder do ginásio de Dewford eu acho que você precisa de mais treinamento mocinha! – o pescador disse para Tifanny que olhou com um olhar de medo para ele
-Não precisa ter medo, não estou falando isso por mal! – o pescador disse dando as mãos para Tifanny levantar
-Piplup tome esta poção! – Tifanny disse dando uma poção para o Piplup
-Vamos treinar! – Tifanny disse entrando em uma caverna que havia ali perto e foi rapidamente junto com seu Piplup

Tifanny achou um Geodude então aquela iria ser sua primeira batalha na caverna:

-Piplup use o Rajada de Bolhas! – Tifanny comandou Piplup que não conseguiu acertar no Geodude que usou o Rolo Compressor e conseguiu se esquivar
-Tudo bem então use o Contra-Dano! – Tifanny comandou Piplup, mas Geodude ficou sem atacar Piplup por três rodadas usando apenas o Rugido
-Agora use o Rajada de Bolhas novamente! – Tifanny comandou seu Piplup, o ataque não teve dando algum sobre Geodude pois ele havia usado o Rugido diminuindo a força dos ataques de Piplup seja qual for
-Tifanny, eu acho que quando seu Piplup ouviu o Rugido de Geodude seu ataque diminuiu por isso não teve efeito algum o Rajada de Bolhas contra o Geodude! – Senhor Brithney explicou sua neta

Geodude aproveitou que Tifanny estava prestando atenção em seu avô e fugiu:

-Tudo bem agora ... – Tifanny virou para o lado onde estava Geodude e ele não estava mais lá
-Eu acho que eu não estou preparada para nada! – Tifanny disse caindo de propósito ajoelhada no chão se sentindo a fracassada
-Pip lup – Piplup disse acariciando a perna de sua treinadora pokemon
-Piplup, a culpa não é sua ... – Tifanny disse para Piplup que ouviu
-Vamos voltar para Longroot! – Tifanny disse para Piplup indo para a saída da caverna
-Tifanny! Isso não é necessário! – Senhor Brithney disse para sua neta
-Mas eu sou uma perdedora! – Tifanny disse para Senhor Brithney
-Makuhitaaa! – um Makuhita disse quebrando uma rocha usando seu Soco Focalizado
-Hita ta! – o Makuhita disse dando chutes em várias pedras que eram arremessadas para cima e para os lados quebrando as paredes
-Vovô corre! – Tifanny disse para seu avô que estava aponto a ser acerto por um Soco Focalizado
-Lup lup! – Piplup disse usando o Rajada de Bolhas no Makuhita que não conseguiu acertar o Senhor Brithney a tempo
-Makuhita! – Makuhita disse tentando acertar o Soco Focalizado em Tifanny que consegue desviar e ele acerta na caverna que começa a balançar
-Está acontecendo um terremoto! – Tifanny deu um grito

A garota desmaiou do nada e foi pega ainda bem pelo seu avô:

-Tifanny, minha neta, você está bem? – Senhor Brithney perguntou preocupado com a sua neta que estava acordando aos poucos
-Ainda bem! Que você me tirou da caverna! – Tifanny disse a seu avô – se não tivesse me tirado eu poderia estar morta neste momento
-Não diga uma coisa dessas! – Senhor Brithney disse a sua neta
-Agora vamos, para um hospital! – Senhor Brithney disse levando Tifanny para um hospital que ficava ao lado do Centro Pokemon

O coroa ficou um bom tempo esperando sua neta voltar até que ela voltou forte e saudável ao lado de uma enfermeira:

-Não se preocupe, ela apenas teve um desmaio! – a enfermeira avisou Senhor Brithney
-Fiquei aliviada quando a enfermeira também me disse isso ... – Tifanny disse para seu avô
-E agora vamos voltar ao treinamento? – Tifanny perguntou seu avô ainda custando levantar do banco que estava sentada
-Você tem que ficar de repouso, e quem sabe você encontra aquele Makuhita de novo? Ele pode acabar com você! – Senhor Brithney disse não deixando sua neta levantar do banco
-E é isso que eu quero, me encontrar com aquele Makuhita, para captura-lo! – Tifanny pensou

Resolveram ir para o Centro Pokemon e passarem a noite lá, liberaram seus pokemons da pokebola:

-Peecko, conheça seus novos amiguinhos! – Senhor Brithney disse mostrando a Combusken, a Beautifly e o Steelix
-Gente este é Peecko, nossa, esqueci o Steelix é muito grande, desculpe Steelix, mas retorne! – Tifanny disse apresentando Peecko para seus pokemons e logo depois retornando Steelix
-Pessoal já está na hora do Centro Pokemon fechar! – a enfermeira Joy disse para Senhor Brithney e para Tifanny
-Tudo bem, retorne Combusken e Beautifly! – Tifanny disse retornando seus pokemons
-Deixe-me ver que nível o meu Piplup está! – Tifanny disse pegando sua Pokeagenda que estava em sua mochila
-Piplup está no nível 15 apenas mais um nível para Piplup evoluir para seu segundo estágio! – a pokeagenda avisou Tifanny
-Que legal, Piplup, amanhã iremos desafiar o líder do ginásio da ilha de Dewford e fique preparado para a evolução e seja o que Arceus quiser! – Tifanny disse para seu Piplup e todos entraram em seus quartos e começaram a dormir

E assim Tifanny estava muito ansiosa para desafiar o líder do ginásio da Ilha de Dewford. Agora para compensar uma imagem de um homem misterioso.
Adventures Advanced - Página 2 Fffu
Não é todos os dias que se vê olhos roxos, parece ser uma criatura que irá trazer muitos problemas para Tifanny não é mesmo? Então se preparem para o próximo episódio!



Última edição por Heart em Sáb 21 Nov 2009 - 7:18, editado 1 vez(es)

________________
Adventures Advanced - Página 2 Tsukagesignbysw
Adventures Advanced - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Adventures Advanced - Página 2 Empty Re: Adventures Advanced

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 Nov 2009 - 0:37

Já apontei uma vez, num tópico distante, por achar desnecessário postar na fic (até que eu consiga ler, um só post). Pelo visto, a fic é interessante, mostra uma personagem nova que é neta de um mero coadjuvante dos games (Britney, sem o "H" depois de "T").

O título da tua fic não tá me chamando a atenção, exatamente o contrário, me faz ficar bem longe da tua fic. Tente, no mínimo, arrumar um outro título melhor.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Adventures Advanced - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Adventures Advanced - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures Advanced - Página 2 Empty Re: Adventures Advanced

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 21 Nov 2009 - 7:09

Título mudando, sendo o título da segunda temporada das Aventuras de Tifanny mas resolvi mudar o nome da atual também! Então estão avisados está fan fic é a antiga As Aventuras de Tifanny.

________________
Adventures Advanced - Página 2 Tsukagesignbysw
Adventures Advanced - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Adventures Advanced - Página 2 Empty Re: Adventures Advanced

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 23 Nov 2009 - 19:20

Adventures Advanced
Capítulo 7
Desafiando Brawly, por que Piplup? Por quê?

Tifanny estava muito ansiosa para enfrentar o líder do ginásio da ilha de Dewford, não esperou seu avô acordar pois ele dormia até as 11:00hrs, então a garota foi correndo rumo ao ginásio chegando lá não encontrou o líder, então foi para a praia refletir um pouco ao lado de seu Piplup até que viu um homem malhado e com o cabelo branco muito bom que estava surfando:

-Vamos lá Machop! – o surfista disse para seu Machop que estava com ele junto na prancha
-Que lindo! – Tifanny pensou – isto sim é um homem de verdade
-E ai mocinha quer aprender a surfar? – o surfista disse dando um mortal e saindo da onde e parou pertinho de Tifanny com uma rosa em sua mão
-Ai eu adoraria! – Tifanny disse apaixonada pelo adolescente
-Tudo bem, hoje as 17:00 hrs vem aqui, pois agora tenho que enfrentar alguns treinadores pokemon! – o surfista disse para Tifanny
-Então você que é o líder do ginásio? – Tifanny perguntou Brawly
-Sou o líder sim por quê? – Brawly respondeu e logo depois fez uma pergunta
-Pois quero te desafiar! – Tifanny respondeu Brawly

Tifanny acompanhou Brawly até o ginásio, Piplup estava um pouco distante da garota até que uma voz fina mas doce chamou pelo pokemon:

-Piplup, vem aqui para eu te dar algumas berrys! – a voz fina chamou por Piplup que não resistiu e foi rumo onde a voz começou
-Pip lup! – Piplup disse feliz pensando que iria ganhar berrys até que surge um braço pequeno com várias bolinhas brancas na mão e coloca na boca de Piplup que engole
-Yaaah! – Tifanny disse chutando o estranho
-Buééé – de repente uma fumaça surgiu e logo depois da fumaça deu para se ver um bebezinho, Tifanny havia chutado um bebezinho
-Ahh me desculpe ... – Tifanny disse luxando o garotinho
-Onde está sua mãe? – Tifanny perguntou o garotinho

De repente uma neblina surgiu e uma mulher apareceu:

-Junior, onde você estava? – a mulher disse pegando o bebê dos braços de Tifanny
-Obrigada por ter achado meu Junior! – a mulher agradeceu a Tifanny que ficou muito feliz por ter encontrado o garoto
-Agora vamos bebê, vamos para sua casinha! – a mulher disse para seu bebê colocando-o em seu carrinho

Tifanny entrou dentro do ginásio e de repente a mulher e o bebê desapareceram do nada formando uma neblina novamente ao redor onde estavam:

-Hahaha! Eu sou Jask! O primeira ninja bruxo! – o estranho se apresentou mas ninguém o ouviu
-Espera ai, será que este moleque é parente daquela bruxa do mar? – um pescador perguntou para outro pescador
-Eu num sei sô! Mas eu acho que é, vamos “pregunta” – o marinheiro respondeu o pescador
-Tu é “fiote” da bruxa do mar? – o pescador perguntou para Jask
-Não fala nela pelo amor de Darkay ... – o garoto pediu para o pescador quase chorando – ela infelizmente faleceu! E eu não estava na hora para impedir, por isso estou aqui na cidade para pegar uma garotinha chamada Tifanny!
-Vixi! Nóis tem que avisar ela! – o marinheiro disse
-Num vão não, yaaa! – o garoto disse lançando um pó cor de areia nos olhos deles que adormeceram

Então Jask entrou dentro do ginásio, e ficou escondido:

-Tudo bem, vamos lá Combusken! – Tifanny disse lançando sua Combusken
-Conto com você amigona! – Tifanny disse para a Combusken que sorriu para a garota
-Vamos lá Machop! – Brawly disse para seu Machop

O pokemon esbanjou seus músculos para Combusken que ficou apaixonada:

-Lup lup lup! – Piplup disse com ciúme
-O que foi Piplup? – Tifanny perguntou Piplup que não queria demonstrar que gostava de Combusken e se acalmou
-Combusken use o Roda de Fogo! – Tifanny comandou Combusken que não usou pois estava paralisada olhando para o musculoso Machop
-Eu acho que nós somos duas! – Tifanny disse abraçando sua Combusken e olhando para Brawly que estava tirando a camisa
-Está muito calor aqui ... – Brawly disse jogando a camiseta para cima e Tifanny pegou discretamente guardando em sua mochila
-Combusken nosso amor por eles é impossível, por isso vamos batalhar sem re-sentimentos! – Tifanny disse baixinho para Combusken
-Machop use o Chute Duplo! – Brawly comandou seu Machop que não conseguiu acertar em Combusken que pegou sua perna e o jogou para cima
-Agora Combusken use o Lança-Chamas! – Tifanny comandou seu Combusken que acertou o ataque em cheio no Machop pois o pokemon estava no ar e não conseguia se equilibrar
-Chop chop! – Machop disse muito ferido mais ainda queria batalhar
-Combusken use o Bicada! – Tifanny comandou Combusken que não fez o mesmo usou o Ataque de Fúria acertando no tórax dele repetitivamente
-Maaaaaaaaaaaaaa! – Machop disse dando um super soco na cara da Combusken, até tremeu o chão de tanto que o soco foi forte, o tempo parecia ter parado, mas de repente Combusken não havia sentido nada
-É assim mesmo! – Tifanny disse muito feliz por sua Combusken ter agüentado
-Mas como? – Brawly perguntou a si mesmo pois aquele era o ataque mais poderoso de Machop
-Eu não tenho mais nenhum ataque para usar contra este Combusken! – Brawly disse sem idéias
-Só se for aquilo ... – Brawly disse lembrando de quando ensinou a seu Machop o Golpe Karate
-Tudo bem Machop vamos tentar aquele! – Brawly disse para Machop que também se lembrou
-Machooop! – Machop disse dando um soco na cara de Combusken logo depois outro no tórax e em seguida nas costas
-Combusken! – Combusken disse caindo no chão
-Combusken acaba de subir para o nível 17! – a pokeagenda avisou Tifanny
-Combusken use o Ataque Fúria! – Brawly comandou Combusken que acertou em Machop dessa vez demorou mais e o pokemon conseguiu usar um tipo de impulso sem tocar em Combusken e o pokemon foi arremessado na parede
-Eu num ensinei isso para meu Machop não ... – Brawly disse para Tifanny
-Mime mime mime – o Mime Junior disse dançando hula-hula por isso o motivo do impulso
-Mas isto não foi nada ... – Tifanny disse ignorando o Mime Junior
-Machop chop! – Machop disse começando a evoluir para Machoke
-Busken busken! – Combusken disse apaixonada pelo Machoke que também ficou por ela
-Machoke choke! – Machoke se abraçou com Combusken
-Pip pip pip! – Piplup disse mais com muito, com muito ciúme mesmo da Combusken
-Piplup, você quer mostrar para o Machoke que você é melhor do que ele não é? – Tifanny perguntou Piplup
-Combusken retorne! – Tifanny apontou a pokebola para Combusken e a retornou
-Agora é com você Piplup! – Tifanny disse para Piplup que posicionou para batalha
-Machoke use o Soco Focalizado! – Brawly comandou Machoke que estava indo em rumo de Piplup
-Piplup encare com o Bicada! – Tifanny comandou Piplup

Os dois se encontraram e teve um tremor no ginásio até que parou e Piplup conseguiu lançar o Machoke no chão o que impressionou todos, Piplup começou a brilhar, era um brilho muito forte e estava iluminando todo o ginásio, as janelas se abriram todas e as portas também, era uma camada de energia que as pessoas nem conseguiam ficar em pé, até que a iluminação para e Piplup não evolui caindo no chão desmaiado:

-Piplup! – Tifanny gritou indo pegar o seu Piplup
-Piplup... – Tifanny disse muito triste
-Eu lhe dei aquela Poção você já deveria estar evoluindo ... – Tifanny disse para Piplup
-Pip – Piplup disse também sem saber o que havia acontecido
-Eu sei o que aconteceu e tenho a solução! – Senhor Brithney disse chegando do nada com uma poção na mão

Senhor Brithney se aproximou de Piplup e entregou a poção para o pokemon que bebeu e começou a brilhar, era um brilho mais bonito pois era um azul piscina e vários lindos raios saiam da camada evolutiva e acertou no rumo do coração de Tifanny atingiu a garota que caiu de joelhos e lembrou de quando o pokemon era apenas um Piplup, ela viu que iria ficar com muita saudade daquela forma mas mesma assim percebeu que era melhor para seu pokemon:

-Prinp prinp prinplup! – Prinplup disse feliz da vida
-Prinpluuuup! – Prinplup disse carregando o Bicada, o poder estava contornando todo o seu chifre que agora estava mais desenvolvido e acertou bem no tórax de Machoke que caiu no chão
-Lup luup! – Prinplup disse usando o Moinho de Água que estava maior do que antes em Machoke que não resistiu
-Tudo bem, vamos lá Makuhita! – Brawly disse lançando seu Makuhita
-Eu capturei ele recentemente na caverna Dewford! – Brawly disse
-Então deve ser ele! – Tifanny disse lembrando de Makuhita e seus ataques
-Tudo bem Makuhita, use o Soco Focalizado! – Brawly comandou seu Makuhita
-Prinplup encare com o Bicada! – Tifanny comandou Prinplup, os dois pokemons se bateram mas Makuhita que foi arremessado no chão
-Makuhita use novamente o Soco Focalizado! – Brawly comandou novamente o Makuhita, desta vez foi diferente pois o Makuhita usou foi com as duas mãos, desta vez ele estava pesado por concentrar muita energia então Prinplup conseguiu esquivar e usou o Rajada de Bolhas e mandou muito mais bolhas do que quando mandava em sua primeira forma
-Kuhita! – Makuhita disse caindo no chão e provocando uma rachadura
-Prinplup agora use o Pancada! – Tifanny comandou Prinplup que quando foi usar o Bicada usou o Empurrão e lançou Makuhita na parede logo depois começou a bicar o pokemon na barriga várias vezes até que o pokemon cai no chão debilitado
-Makuhita está fora de combate, Tifanny é a vencedora e acaba de ganhar a insiguinia da Articulação! – o arbitro disse e Brawly entregou a insiguínia para Tifanny que ficou muito feliz
-Eu estava enganada sobre desistir minha jornada, eu sou capaz de continua-la! – Tifanny disse muito feliz da vida
-É isso ai netinha, parabéns! – Senhor Brithney disse abraçando sua neta
-Vovô você vai seguir a jornada comigo? – Tifanny perguntou seu avô
-Claro que sim, mas temos que voltar para o continente! – Professor Brithney disse para Tifanny

Obs: Eles estão em uma ilha então estão fora do continente*

-É mesmo, Prinplup você está pronto para velejar? – Tifanny perguntou Prinplup
-E vocês? Estão, eu quero saber! – Tifanny disse lançando a pokebola de seus pokemons
-Steeelix! – Steelix disse enrolando Tifanny em sua calda
-Buéé! – Tifanny deu um grito
-Retorne Steelix! – Senhor Brithney disse pegando a pokebola do chão e retornando o pokemon
-Ainda bem vovô que fez isso, Combusken e Beautifly vocês estão prontas para velejar? – Tifanny perguntou suas pokemons
-Combusken! – Combusken respondeu abraçando Machoke que já havia melhorado
-Beautifly! – Beautifly disse fazendo manobras no ar
-Então vamos! – Tifanny seus pokemons e Senhor Brithney e Peecko saíram do ginásio e subiram no navio e começaram a velejar rumo ao continente

O que acontecerá no próximo capítulo? Steelix terá um futuro digno de um pokemon? Isto veremos apenas no próximo episódio ...



Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Adventures Advanced - Página 2 Tsukagesignbysw
Adventures Advanced - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Adventures Advanced - Página 2 Empty Re: Adventures Advanced

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos